• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos fanfics na Lothlórien

TT1

Dilbert
Pra quem estava sentindo falta, uma boa notícia: os fanfics retornam à Lothlórien! E retornamos em grande estilo: mais duas novas partes da saga Like a Bird. Já estamos na parte 16 da saga, que promete ter ainda muitas outras !

Como assim, você nunca ouviu falar do Like a Bird ? Da Lothlórien ? Nós já temos mais de 50 fanfics, para todos os gostos e estilos.

Confira clicando aqui: Sim, eu quero ler fanfic!!! :mrgreen:

Links relacionados: Lothlórien
 
Uebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!- Que bom que as fanfics retornaram :dance: :dance: :dance: pois gostei muito do "Like a Bird" e fiquei louca para saber o que acontecia....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Edit: Acabei de ler as partes novas do Like a Bird e adorei!!!!!!! Agora não vejo a hora de ver as proximas partes.......
 
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Até que enfim!!! Adoro as fanfics!!!! Like a Bird é muito legal!! :D Quem ainda não leu num sabe o que tá perdendo!! :wink:

Aeee!! Valeu pessoal da Lothlorien!!! :mrgreen:
 
Aihhh!!! q bom q as fanfics voltaram! Like a bird realmente eh a melhor!!
Pena q ainda faltam.... estou ansiosa pelas proximas partes!!
Valeu! :) :):)

Abraços..... :lily:
 
tipo...eu tbm gosto mto...soh q poderia ter uma ediçao melhorzinha neh??
os textos cheios de erros de digitação q poderiam ser editados... :roll:
mas fora isso eh mto bom msm...
 
Tipo, não gosto de ser entraga-prazeres, mas eu não curto muito Fan Fics! Mas vou tentar ler este! Alguém pode me falar a história desse Fan Fic em poucas linhas? Ficarei muito agradecido :mrgreen:

______________
"Girion era senhor de Valle, não de Esgaroth."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo