1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novos fanfics na Lothlórien

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 31 Jan 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

Pra quem estava sentindo falta, uma boa notícia: os fanfics retornam à Lothlórien! E retornamos em grande estilo: mais duas novas partes da saga Like a Bird. Já estamos na parte 16 da saga, que promete ter ainda muitas outras !

Como assim, você nunca ouviu falar do Like a Bird ? Da Lothlórien ? Nós já temos mais de 50 fanfics, para todos os gostos e estilos.

Confira clicando aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :mrgreen:

Links relacionados:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Anoriell

Anoriell Usuário

Uebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!- Que bom que as fanfics retornaram :dance: :dance: :dance: pois gostei muito do "Like a Bird" e fiquei louca para saber o que acontecia....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Edit: Acabei de ler as partes novas do Like a Bird e adorei!!!!!!! Agora não vejo a hora de ver as proximas partes.......

3. Lady Luthien

Lady Luthien Usuário

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Até que enfim!!! Adoro as fanfics!!!! Like a Bird é muito legal!! :D Quem ainda não leu num sabe o que tá perdendo!! :wink:

Aeee!! Valeu pessoal da Lothlorien!!! :mrgreen:

4. Aihhh!!! q bom q as fanfics voltaram! Like a bird realmente eh a melhor!!
    Pena q ainda faltam.... estou ansiosa pelas proximas partes!!
    Valeu! :) :):)

Abraços..... :lily:

5. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Ahhhhh!!! Fiquei feliz que as fanfics estão de volta! Adoro a Like a Bird

6. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

tipo...eu tbm gosto mto...soh q poderia ter uma ediçao melhorzinha neh??
    os textos cheios de erros de digitação q poderiam ser editados... :roll:
    mas fora isso eh mto bom msm...

7. Elfo_cinzento

Elfo_cinzento Usuário

Na verdade eh a primeira vez que estou vendo, mas jah gostei muito!!
    Ótima notícia e, que recebe mais um admirador!!! :wink:

8. Mith

Mith This server is too busy!

Tipo, não gosto de ser entraga-prazeres, mas eu não curto muito Fan Fics! Mas vou tentar ler este! Alguém pode me falar a história desse Fan Fic em poucas linhas? Ficarei muito agradecido :mrgreen:

Compartilhar