1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo vídeo: Os cavalos digitais de RdR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Duque DécioZico95, 11 Dez 2003.

1. Aragorn X

Aragorn X Usuário

roda com que programa!?

2. Luci Lara Lopez

Luci Lara Lopez Usuário

Roda com Quick Time Aragorn X.

3. Aragorn X

Aragorn X Usuário

ae! consegui! muito obrigado!! :D

4. igordrm

igordrm Usuário

nossa! pelo visto o ataque dos rohirrim em pelennor vai ser fodido D+

5. Mith

Mith This server is too busy!

Oh my God!!! Sem noção, até me cavalos eles investem (e muito bem!)...Vai ser...aaaaaaaahhh, naum aguento nem falar!

6. :D - Tolkenianos,

-Já vimos humanos, cavalos...

...em breve veremo macacos gigantes que aterrorizam a década de 30. :mrgreen:

-Chaozu

7. Yoda

Yoda Usuário

Fantástico, a tecnologia é realmente muito realistica. Estou louco pra ver a Corneta do Rei Theoden se quebrando em duas e fazendo o anuncioa da chegada dos Cavaleiros de Rohan nos Campos do Pelenor.

Avante Eorlingas !!!!

To the King !!!!

8. Engleaf

Engleaf Usuário

Meu sem comentarios, realmente as cenas sao muito fudidas, que nao viu confere que vale a pena

9. liana

liana Usuário

o loko, oscara são muito bom, a cena vai ficar louca,loka, louca de todos os jeitos que se possa imaginar :wink:

10. Heruost

Heruost Banned

O que dizer? Mais um show de técnica de PJ e Cia..... :mrgreen:

11. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Cavalos digitai de RDR

Por isso que SDA virou uma referência em efeitos por serem efeitos que são ótimos exatamente por não serem notados.

Ótimo vídeo. Só achei que deveria ter outras cenas além daquele rasante do Nazgul.

12. que legal!!!! :babar:

isso atiça ainda mais a ansiedade de ver logo o filme... :D

13. Link

Link The Hero of Time

Mas que droga! Têm vários filmes que eu não consigo abrir aqui em casa. :tsc: Esse é um deles. :tsc:

Compartilhar