• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo vídeo: Os cavalos digitais de RdR

Oh my God!!! Sem noção, até me cavalos eles investem (e muito bem!)...Vai ser...aaaaaaaahhh, naum aguento nem falar!

________________________________
"Frodo, im Arwen. Telin le thaed.
Lasto beth nîn, tolo dan na ngalad."
 
Fantástico, a tecnologia é realmente muito realistica. Estou louco pra ver a Corneta do Rei Theoden se quebrando em duas e fazendo o anuncioa da chegada dos Cavaleiros de Rohan nos Campos do Pelenor.

Avante Eorlingas !!!!

To the King !!!!
 
o loko, oscara são muito bom, a cena vai ficar louca,loka, louca de todos os jeitos que se possa imaginar :wink:
 
Cavalos digitai de RDR

Por isso que SDA virou uma referência em efeitos por serem efeitos que são ótimos exatamente por não serem notados.

Ótimo vídeo. Só achei que deveria ter outras cenas além daquele rasante do Nazgul.
 
Mas que droga! Têm vários filmes que eu não consigo abrir aqui em casa. :tsc: Esse é um deles. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo