1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo poster de 'As Duas Torres' à venda

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 21 Fev 2003.

  1. Kanawati

    Kanawati NI!

    A New Line lançou um novo poster de As Duas Torres. Trata-se do discurso 'completamente George Bush' de Sam em Osgiliath quando ele diz que 'há bondade no mundo e que vale a pena lutar por ela'... é isso aí cara...snif..me emocionou...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Boreli

    Boreli .

    Kanawati, PARA MIM esse discurso foi totalmente contra o Bush. É o discurso de todos nós no último pretesto mundial que reuniu 80 milhões de pessoas ao redor do mundo! A paz sem a guerra é o que vale lutar nesses tempos! :lily:

    Felipe Boreli Afonso Filho.



    VITÓRIA SEM VINGANÇA
     
  3. Kanawati

    Kanawati NI!

    Salve...tava sumido hein?

    Entao, o discurso soou e muito como George Bush...e nao fui eu quem primeiro afirmou isso. Em uma entrevista antes do lançamento do segundo filme, Peter Jackson falou sobre algumas alteraçoes de ultima hora. Entre as citadas, ele fala sobre o monólogo de Sam ao final do filme. Ele usou extamente essas palavras: "Pegamos alguma coisa de Tolkien e colocamos umas linhas a mais. Ha uns meses atrás isso nos soou algo como oq Bush diria, mas no final decidimos q seria bom colocar no filme."

    Se vc der uma olhada, o presidente dos EUA volta e meia fala em seus discursos "anti-terror" q vale a pena lutar pela paz...algo como "ou vcs cedem aos nossos caprichos ou vamos apaziguar vcs na porrada"
    É o American Way de resolver as coisas...
     
  4. Ah, Kanawat, isso é porque algumas pessoas gostam de olhar o lado ruim das coisas. Acabaram não gostando desse diálogo só por ter uma certa semelhança com o Busch e não viram o lado do diálogo no contexto do filme, independente e sem comparações.

    Sabe como é, coisa de fã. :roll:
     
  5. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    Então parece que o PJ não concorda com o que o Bush diz, mas gostou do discurso que monstou pro Sam e deixou.
    Eu achei bem clichê, mas ficou um clichê bonito. Não achei forçado na hora, pareceu espontâneo.
     
  6. Haldir o Elfo

    Haldir o Elfo Usuário

    Só uma pergunta....
    Quem vai pagar por esse poster??
    Quem vai gastar vários dólares para ter um poster com o Sam e seu discurso "pró Bush"? :o?: :o?:
     
  7. Kanawati

    Kanawati NI!

    Na verdade nao se trata de concordar ou nao com o q o Bush diz, PJ quis dizer apenas q considerava o discurso um tanto piegas... soava como alguma coisa que o presidente diria. Tipo qd Bush se refere aos inimigos como o EIXO DO MAL...vcs sabem ne? Os EUA sempre salvam o mundo no final.

    Gente, eu so tava tirando onda :wink: . É claro q a coisa funcionou bem no filme!

    Nao esta mais aqui quem falou em G.Bush eheheheheh
     
  8. Thico

    Thico The Passenger

    Bah... que poster tosco! :lol:
    Sou mais comprar o The New America nacional do Bad Religion e ganhar um poster com a capa do importado! :wink:
     
  9. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    inda bem né? senão o F.U.S.A. ia fazer campanha anti-poster de ADT..hehehe

    o poster até que tá legal...mas prefiro os outros..até pq não sou muito fã do Sean Austin...
     
  10. patrah

    patrah Usuário

    :lily: oi Kanawati, eu acho que aquele discurso do Sam não tem nada a ver c/a adm. Bush, penso que a frase: vale a pena lutar por ela (a paz) se faz em outro sentido, não no sentido literal da palavra "lutar". acho que no sentido de lutar contra o pensamento da falta de fé e esperança, pois em várias partes do filme a palavra esperança é citada, no caso é uma luta interior, emocional p/destruir a falta de fé de que o mundo pode ser melhor. filosofei, né? kisses. Namarië :lily:
     
  11. ®

    ® Usuário

    falando em poster já esquematizei com o carinha da locadora aqui perto de casa de pegar os posters dos filmes pra mim, hehhehe, inclusive o do Senhor do Aneis... já tá até reservado..... hjeheheh
     

Compartilhar