Não sei se já foi anunciado aqui na Valinor, mas não custa falar de novo. Deu no site da editora Martins Fontes que entre os próximos lançamentos está A lenda de Sigurd e Gudrún. ...
Leia Mais...
Leia Mais...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu ia importar o meu através de compra por sites. Nas livrarias é muito raro encontrar (e se realmente possuem esse livro).Hicaro disse:Eu estava atras de comprar esse livro há algum tempo,ja q eh poema entao eu prefiro ler em ingles ^^,o problema eh a falta de diponibilidade em certos lugares T.T
Zorba, está escrito assim na notícia sobre o lançamento:zorba disse:legal... mas já tem a data do lançamento?!?!?!
Zorba, está escrito assim na notícia sobre o lançamento:
"O site não informa data de lançamento ou qualquer informação sobre a publicação, mas está listada nos próximos lançamentos. Agora é esperar."