• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo livro de Tolkien no Brasil

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Não sei se já foi anunciado aqui na Valinor, mas não custa falar de novo. Deu no site da editora Martins Fontes que entre os próximos lançamentos está A lenda de Sigurd e Gudrún. ...

Leia Mais...
 
Esse vai pra minha lista. Poemas não são a coisa que mais me agrada no mundo, mas esse livro parece ser muito interessante.
 
tinha visto num tópico semana passada,eu acho,gente falando desse livro

estou ansioso para ler...gostando ou não é Tolkien

parece ser bom o livro
 
Este parece ser bom...
Ja fiquei bem curiosa sobre a história...
Este quando lançar certeza que vem para minha coleção...
 
:joy: já sei o que pedir de aniversário!!

A história parece ser interessante e mesmo sendo poemas, um genero literário que muitas vezes cansa para ler, vou querer na minha coleção e até lá espero ter lido os que comprei :hihihi:
 
Poesia também não é meu forte... mas, pô! É a história de Brynhild e é uma mitologia que pouco conheço... lógico que já vai pra lista!!!
 
Não sabia dessa notícia.

Alguns meses atrás eu até pensei em pegar a versão em inglês do livro, mas acabei comprando outros. Espero que saia logo. =]

Ainda bem que é a Martins Fontes, se fosse a MGM para lançar seria uma novela. :lol:
 
mas poema traduzido perde bastante a graça... a não ser que consigam conservar as rimas e os trocadilhos...
 
Eu estava atras de comprar esse livro há algum tempo,ja q eh poema entao eu prefiro ler em ingles ^^,o problema eh a falta de diponibilidade em certos lugares T.T
 
legal... mas já tem a data do lançamento?!?!?! desculpem, mas não da pra abrir agora a página da Valinor aqui e não sei se está ecrito lá... vou garantir o meu...:mrgreen:
 
Eu mal posso esperar pra ter esse livro nas minhas mãos. Depois de tanto tempo pensando se devia ou não comprar a edição em inglês, já tava até considerando comprar a edição portuguesa. Graças a Deus, meu dinheirinho vai ser poupado um pouquinho. Já existe estimativa de preço?
 
Hicaro disse:
Eu estava atras de comprar esse livro há algum tempo,ja q eh poema entao eu prefiro ler em ingles ^^,o problema eh a falta de diponibilidade em certos lugares T.T
Eu ia importar o meu através de compra por sites. Nas livrarias é muito raro encontrar (e se realmente possuem esse livro).

zorba disse:
legal... mas já tem a data do lançamento?!?!?!
Zorba, está escrito assim na notícia sobre o lançamento:

"O site não informa data de lançamento ou qualquer informação sobre a publicação, mas está listada nos próximos lançamentos. Agora é esperar."
 
Zorba, está escrito assim na notícia sobre o lançamento:

"O site não informa data de lançamento ou qualquer informação sobre a publicação, mas está listada nos próximos lançamentos. Agora é esperar."


bem, está na lista de lançamentos, então vamos esperar e comprar/ganhar os nossos...:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo