• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Julgamento?

Amaurëawen

You'll be embraced by an
Com certeza! Já estava comentando com o pessoal.

Posso participar linda Saitorë do meu coração? :grinlove:

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Usuário Premium
Veremos se o povo adere, se da quorum... se der eu organizo e vcs trabalham rs

zorba

VAI CORINTHIANS!
opre... nunca participei de um julgamento, mas com certeza farei parte desse (se eu puder, claro:mrgreen:)

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Eu queria novamente. O último não foi muito bom, preciso melhorar a minha imagem! :lol:

Vai ser o Túrin? :mrgreen:

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Usuário Premium
Assim que fico contente =D
Pelo que notei do Avast terei que fazer sozinha esse, então meus caros bonitinhos, estão afim mesmo? rs

Velho Ateu

Usuário
Um julgamento sempre é bem-vindo, ainda mais de alguém como Túrin. Como já peguei uma experiência lá no Banheiro da Nossë e não tenho lá muitos posts, posso fazer qualquer coisa, mas gostaria mesmo de participar.

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Usuário Premium
Precisamos de no mínimo 10 pessoas participando além da votação sobre o réu. então veremos se mais gente se anima!

zorba

VAI CORINTHIANS!
mas qual será a "acusação" sobre Túrin??? ou o que???

só sei que to dentro.. e, se possível, na defesa...:cool:

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Usuário Premium
Esse julgamento terá algo de novo... os presidentes das bancas serão pessoas (usuários óbvio) ou que andam sumidos ou que são antigos no fórum.

A acusação terá como presidente a Ceinwyn e a banca de defesa terá como presidente o Maglor, e no juri A Bel será como uma "lider" da banca.
Os três deverão escolher seus outros 2 membros, então não deixem de pedir no tópico quando o tópico for aberto obviamente.

Ainda estou vendo a participação de algum desses users como Juiz.

O pq disso? Pq estou organizando sozinha e pra trazer de volta, pelo menos em breves participações usuários que abrilhantaram a Valinor e por um motivo ou outro sumiram.

Agora vem a pergunta:
VÃO QUERER MARQUETEIROS? HEIN HEIN?

Última edição:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,99
Meta
R$4.800,00
Termina em: