• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Julgamento?

Com certeza! Já estava comentando com o pessoal.

Posso participar linda Saitorë do meu coração? :grinlove:
 
Veremos se o povo adere, se da quorum... se der eu organizo e vcs trabalham rs
 
opre... nunca participei de um julgamento, mas com certeza farei parte desse (se eu puder, claro:mrgreen:)
 
Eu queria novamente. O último não foi muito bom, preciso melhorar a minha imagem! :lol:


Vai ser o Túrin? :mrgreen:
 
Assim que fico contente =D
Pelo que notei do Avast terei que fazer sozinha esse, então meus caros bonitinhos, estão afim mesmo? rs
 
Um julgamento sempre é bem-vindo, ainda mais de alguém como Túrin. Como já peguei uma experiência lá no Banheiro da Nossë e não tenho lá muitos posts, posso fazer qualquer coisa, mas gostaria mesmo de participar.
 
Precisamos de no mínimo 10 pessoas participando além da votação sobre o réu. então veremos se mais gente se anima!
 
mas qual será a "acusação" sobre Túrin??? ou o que???

só sei que to dentro.. e, se possível, na defesa...:cool:
 
Esse julgamento terá algo de novo... os presidentes das bancas serão pessoas (usuários óbvio) ou que andam sumidos ou que são antigos no fórum.

A acusação terá como presidente a Ceinwyn e a banca de defesa terá como presidente o Maglor, e no juri A Bel será como uma "lider" da banca.
Os três deverão escolher seus outros 2 membros, então não deixem de pedir no tópico quando o tópico for aberto obviamente.

Ainda estou vendo a participação de algum desses users como Juiz.

O pq disso? Pq estou organizando sozinha e pra trazer de volta, pelo menos em breves participações usuários que abrilhantaram a Valinor e por um motivo ou outro sumiram.

Agora vem a pergunta:
VÃO QUERER MARQUETEIROS? HEIN HEIN?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo