1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo Julgamento?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Indily, 16 Jul 2010.

1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Então meu voto valerá por dois? :dente:

Brinks.

2. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Ah, eu gostaria de participar da defesa... afinal ele é meu personagem favorito do Silma ;)

3. Eu queria fazer parte do júri; nunca participei de nenhum, a não ser no marqueting do ooutro jugamento...

....eu e o Roger faziamos marqueting do Túrin :cool:

4. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Apoio os marqueteiros e confirmo a minha presença aqui. Afinal, não existe mais julgamento sem os comentários nebulosos de Mandos ... ... ...

A Escolha do Juiz é de meu maior interesse! Mais um para apelidar!

5. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Ly (linda do meu core :amor:) tem uma idéia de quando vai sair este julgamento?
    Queria muito participar, mas realmente tenho que ver se consigo... :roll:

6. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

MAGLOR ME ESCOLHE PRA SER DA BANCA DA DEFESA PLIIIISSSSSSS!!!! :joy:

7. Goba

Goba luszt

Em homenagem à Lilian pelo esforço e pelo julgamento ser de um dos meus personagens favoritos, vou acompanhar. :D

• Gostei! Gostei! x 1
  8. JPHanke

JPHanke Usuário

Participar de estar atuando no julgamento eu não posso por falta de tempo, mas enquanto rolas as votações eu posso ajudar e esclarecer eventuais dúvidas :yep:

E também acompanharei os demais processos na medida do possível, claro. Mas sem firmar maiores comprimossos.

Ué... mas vai ter votação pra escolher o réu, não?? :eh:

Última edição: 22 Jul 2010
  9. Goba

Goba luszt

Provavelmente estou mais perdido que cego em futebol de sabão, mas vi falando do Túrin por aí. :think:

10. Inácio Fëanor

Inácio Fëanor Usuário

Túrin é uma ótima opção.

11. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Nunca participei, mas também não posso pois atuar num julgamento demanda tempo e isso pra mim é complicado. Mas dou total apoio para fazer mais um.

12. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

O Maglor vai prestar a prova da OAB dia 25 agora, então hoje (daqui a pouco) abrirei o tópico de indicações para que vcs indiquem o réu e falem o quanto quiserem sobre ser banca ou juri ou fazer propaganda ou floodar =D

13. Indily

O Juiz para quem tem interesse (Mandos rs) será o usuário Ramalokion =D

14. miharu

miharu Wild~

ainda tem vaga no juri? :v

15. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Enquanto eu não decidir quem vou escolher pro júri, tem vaga sim :g:

• Gostei! Gostei! x 1
  16. miharu

miharu Wild~

Belesma, Bel. Eu reli os livros recentemente e se o réu for mesmo o Turin isso vai ser interessante!!

17. Indily

Compartilhar