• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Julgamento?

Apoio os marqueteiros e confirmo a minha presença aqui. Afinal, não existe mais julgamento sem os comentários nebulosos de Mandos ... ... ...


A Escolha do Juiz é de meu maior interesse! Mais um para apelidar!
 
Ly (linda do meu core :amor:) tem uma idéia de quando vai sair este julgamento?
Queria muito participar, mas realmente tenho que ver se consigo... :roll:
 
Em homenagem à Lilian pelo esforço e pelo julgamento ser de um dos meus personagens favoritos, vou acompanhar. :D
 
Participar de estar atuando no julgamento eu não posso por falta de tempo, mas enquanto rolas as votações eu posso ajudar e esclarecer eventuais dúvidas :yep:

E também acompanharei os demais processos na medida do possível, claro. Mas sem firmar maiores comprimossos.

Em homenagem à Lilian pelo esforço e pelo julgamento ser de um dos meus personagens favoritos, vou acompanhar. :D

Ué... mas vai ter votação pra escolher o réu, não?? :eh:
 
Última edição:
Nunca participei, mas também não posso pois atuar num julgamento demanda tempo e isso pra mim é complicado. Mas dou total apoio para fazer mais um.
 
O Maglor vai prestar a prova da OAB dia 25 agora, então hoje (daqui a pouco) abrirei o tópico de indicações para que vcs indiquem o réu e falem o quanto quiserem sobre ser banca ou juri ou fazer propaganda ou floodar =D
 
Belesma, Bel. Eu reli os livros recentemente e se o réu for mesmo o Turin isso vai ser interessante!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo