Kevin Blott
Usuário
Num sei se alguém reparou nesse erro.Eu fui até uma página americana famosa que só fala de erros nos filmes e não vi essa lá...Quando a comitiva está subindo Caradhras, Frodo escorrega e vai rolando até parar aos pés de Aragorn...esse erro só pode ser reparado quando Frodo termina de rolar e está nos pés de aragorn antes de levantar..
Dá pra ver que ele está com o final da meia usada no filme(aquela pra que os atores num ficassem com os pés diretamente no chão e com os pelos) aparecendo no meio da perna esquerda!!! tentei ver no filme pelo computador e não consegui mais no cinema deu pra ver perfeitamente!! alguém reparou???
(alguém pode ter postado um tópico com esse erro mais como sou novo aqui ainda não reparei...mas qualquer coisa me digam)
Pulando de alegria !!
CUIDADO FOGO !!
Abraços à todos !!
Dá pra ver que ele está com o final da meia usada no filme(aquela pra que os atores num ficassem com os pés diretamente no chão e com os pelos) aparecendo no meio da perna esquerda!!! tentei ver no filme pelo computador e não consegui mais no cinema deu pra ver perfeitamente!! alguém reparou???
(alguém pode ter postado um tópico com esse erro mais como sou novo aqui ainda não reparei...mas qualquer coisa me digam)
Pulando de alegria !!
CUIDADO FOGO !!
Abraços à todos !!