• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Buscador para a Web

huahua.....e ainda é melhor que o orginal porque abre o link numa janela diferente!
 
Não sei se vocês sabem, qualquer um pode fazer "sua versão" do Google. Você personaliza o logo, o estilo da página, e o alcance das buscas. Fica a dica aí, pra quem quiser tentar uma variação 8-)
 
Gildor disse:
Não sei se vocês sabem, qualquer um pode fazer "sua versão" do Google. Você personaliza o logo, o estilo da página, e o alcance das buscas. Fica a dica aí, pra quem quiser tentar uma variação 8-)

E como faço isso?
 
Boa pergunta.

O Gildor diz que dá pra fazer mas não diz como.

Será que ele sabe como? :mrgreen: :roll:
 
Huauhauahuahauahauh , eu nem ia entrar nesse tópico , eu cliquei no errado , mas valeu a pena...muito bizarro :lol: :lol: :lol:
 
Basicamente, cê vai em "Sign Up", preenche o formulário e segue as instruções passo a passo. Né difícil não, até o Seu Creysson conseguiu. :lol:
 
Você leu um dicionário inteiro, Joaoeb? :eek:

Não tinha grana pra pagar um curso? :lol:
 
UHAhuHUAHUA...cada um pior que o outro..

Ah, esqueci que tenho o plugin do Google na barra do explorer, é BEM melhor...
 
Seu Creysson eh muitio phodia!! Adorei o guglio. Vou usar ele toda vez q tiver de fazer uma pezquizia! Huahuahuahuaaa!!! Kra, lembrei de um site q traduzia as palavras pra lingua do Seu Creysson... Agora ñ sei se ainda tá no ar..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo