• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidade à respeito do DVD/VHS do RdR

The White

Usuário
O site oficial Lord of The Rings.net anunciou que uma informação sobre o DVD/VHS do Retorno do Rei será dada amanhã (08 de Março).

Portanto quem está ansioso por uma notícia oficial, fique ligado no site amanhã. Nos resta esperar para descobrir do que se trata a informação.

Clique aqui para ver o anúncio.

Fonte: TheOneRing.net
 
Espero que a informação seja a respeito da data de lançamento, tomara que não seja só em agosto, como foram os outros. :pray: :pray:
 
Legal os menus, exatamente o mesmo estilo dos anteriores. O melhor é que estou começando a achar que este DVD vai sair muito antes do que imaginava. :lol: :lol: Alguém se lembra quando surgiram as primeiras imagens dos menus dos outros DVDs?Pelo que me lembro não foram em março, e sim, bem mais tarde.
 
qual o endereço para ver os menus?????

eh impressão minha ou, de acordo com o anuncio, vamos ter uma versão fullscream?? antes não tinha, tinha?? :o?: pelo menos os dvds q eu comprei foram em widescream...

espero q saia o quanto antes esses dvds, eta espera danada!!!! :x


lordpas, q vive aonde o rei retornou mas já foi embora.... :D
 
Tomara mesmo q seja pra dizer a data
se eles forem espertos pra ganhar mais $$
vão lançar logo logo, pra aproveitar o embalo
da premiação do oscar hehe

bjks
Cnodai Theela
 
Lordpas:
qual o endereço para ver os menus?????

eh impressão minha ou, de acordo com o anuncio, vamos ter uma versão fullscream?? antes não tinha, tinha?? pelo menos os dvds q eu comprei foram em widescream...

Os menus tão no theonering: http://www.theonering.net/scrapbook/group/1354