1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novidade à respeito do DVD/VHS do RdR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por The White, 7 Mar 2004.

1. The White

The White Usuário

O site oficial
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    anunciou que uma informação sobre o DVD/VHS do Retorno do Rei será dada amanhã (08 de Março).

Portanto quem está ansioso por uma notícia oficial, fique ligado no site amanhã. Nos resta esperar para descobrir do que se trata a informação.

Clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para ver o anúncio.

Fonte:

2. Roconildon

Roconildon Usuário

Espero que a informação seja a respeito da data de lançamento, tomara que não seja só em agosto, como foram os outros. :pray: :pray:

3. NightRaven

NightRaven Banned

no TORN saiu os menus do DVD!

4. Roconildon

Roconildon Usuário

Legal os menus, exatamente o mesmo estilo dos anteriores. O melhor é que estou começando a achar que este DVD vai sair muito antes do que imaginava. :lol: :lol: Alguém se lembra quando surgiram as primeiras imagens dos menus dos outros DVDs?Pelo que me lembro não foram em março, e sim, bem mais tarde.

5. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

qual o endereço para ver os menus?????

eh impressão minha ou, de acordo com o anuncio, vamos ter uma versão fullscream?? antes não tinha, tinha?? :o?: pelo menos os dvds q eu comprei foram em widescream...

espero q saia o quanto antes esses dvds, eta espera danada!!!! :x

lordpas, q vive aonde o rei retornou mas já foi embora.... :D

6. alguem sa be ce eles vão fala sobre a VE tb?????

7. :D - Tolkenianos,

-O quanto antes, melhor. Ainda mais para aproveitar essa onda 11 OSCAR. Afinal de contas, este é o ano d´O Rei !!

-Até mais,

-Chaozu

8. Cnodai Theela

Cnodai Theela Usuário

Tomara mesmo q seja pra dizer a data
    se eles forem espertos pra ganhar mais $$
    vão lançar logo logo, pra aproveitar o embalo
    da premiação do oscar hehe

bjks
    Cnodai Theela

9. Roconildon

Roconildon Usuário

Lordpas:
    Os menus tão no theonering:

Vai ter as duas versões fullscream e widescream, mas isso para os gringos... vai se saber o que vai ter aqui, mas deve ser a widescream, como ocorreu com os outros.

10. igordrm

igordrm Usuário

qual a previsão de lançamento?

11. E nd das versões estendidas brasileiras............. :cry: :cry: :cry:

12. A informacao me interessa principalmente se for sobre a Versao Estendida q qdo sai aqui mesmo em ingles vou comprar, o de colecionador. :lol:

13. Roconildon

Roconildon Usuário

Será que o boato de que o DVD será lençado dia 25 de maio irá se confirmar? Tomara que sim. :pray:

14. Mith

Mith This server is too busy!

Uiiiiiiiiiiiii...tomara que seja a respeito de que o DVD sai...amanhã! ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

_________
    Mith admirado com a capa do DVD (tudo bem que é a mesma neh...¬¬)

15. não gostei da falta de dois extras......um vídeo musical com a música principal e uma prévia da Edição Especial....para deixar este dvd mais padronizado com os outros dois....

além disso a prévia da E.E. era o melhor extra dos anteriores!!!!

16. NightRaven

NightRaven Banned

Saiu na DVDMagazine.com.br que o DVD do Retorno do Rei brasileiro foi confirmado para o dia 25 de Maio como no resto do mundo! Ainda bem!

17. Odo

Odo Usuário

Notícia boa essa NightRaven... Só falta confirmarem os dvd's estendidos agora! :D

Foi noticiado que irá conter no DVD o documentário que a National Geographic fez para o RdR. Minha dúvida é se esse documentário é o mesmo que eles lançaram em DVD no final do ano passado? Alguém sabe? Também não foi confirmado se haverá o clip com a música Into the West, nem o preview com algumas cenas da versão estendida...

Quem quiser ler a notícia, aí vai o link:

18. Eu acho q é sim Odo ... até ja passou na tv por assintatura se eu ñ me engano :D

19. notícia esta que estou anunciando a mais de semana por aqui!!! :D

20. DVD Features:
    Three in-depth documentaries:

"The Quest Fulfilled: A Director's Vision" (23:05)

"A Filmmaker's Journey: Making The Return of The King" (28:30)

"National Geographic Special: Beyond the Movie" (45:57)

Six featurettes

--Aragorn's Destiny (3:25)

--Minas Tirith: Capital of Gondor (3:10)

--The Battle of Pelennor Fields (2:14)

--Samwise the Brave (4:32)

--Eowyn: White Lady of Rohan (3:45)

--Digital Horse Doubles (4:35)

The Battle For Middle Eath Continues--Video Games from EA (3:00)

"The Lord of The Rings" Trilogy Supertrailer (6:45)

Compartilhar