• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidade à respeito do DVD/VHS do RdR

The White

Usuário
O site oficial Lord of The Rings.net anunciou que uma informação sobre o DVD/VHS do Retorno do Rei será dada amanhã (08 de Março).

Portanto quem está ansioso por uma notícia oficial, fique ligado no site amanhã. Nos resta esperar para descobrir do que se trata a informação.

Clique aqui para ver o anúncio.

Fonte: TheOneRing.net
 
Espero que a informação seja a respeito da data de lançamento, tomara que não seja só em agosto, como foram os outros. :pray: :pray:
 
Legal os menus, exatamente o mesmo estilo dos anteriores. O melhor é que estou começando a achar que este DVD vai sair muito antes do que imaginava. :lol: :lol: Alguém se lembra quando surgiram as primeiras imagens dos menus dos outros DVDs?Pelo que me lembro não foram em março, e sim, bem mais tarde.
 
qual o endereço para ver os menus?????

eh impressão minha ou, de acordo com o anuncio, vamos ter uma versão fullscream?? antes não tinha, tinha?? :o?: pelo menos os dvds q eu comprei foram em widescream...

espero q saia o quanto antes esses dvds, eta espera danada!!!! :x


lordpas, q vive aonde o rei retornou mas já foi embora.... :D
 
Tomara mesmo q seja pra dizer a data
se eles forem espertos pra ganhar mais $$
vão lançar logo logo, pra aproveitar o embalo
da premiação do oscar hehe

bjks
Cnodai Theela
 
Lordpas:
qual o endereço para ver os menus?????

eh impressão minha ou, de acordo com o anuncio, vamos ter uma versão fullscream?? antes não tinha, tinha?? pelo menos os dvds q eu comprei foram em widescream...

Os menus tão no theonering: http://www.theonering.net/scrapbook/group/1354

Vai ter as duas versões fullscream e widescream, mas isso para os gringos... vai se saber o que vai ter aqui, mas deve ser a widescream, como ocorreu com os outros.
 
Uiiiiiiiiiiiii...tomara que seja a respeito de que o DVD sai...amanhã! ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

_________
Mith admirado com a capa do DVD (tudo bem que é a mesma neh...¬¬)
 
não gostei da falta de dois extras......um vídeo musical com a música principal e uma prévia da Edição Especial....para deixar este dvd mais padronizado com os outros dois....

além disso a prévia da E.E. era o melhor extra dos anteriores!!!!
 
Saiu na DVDMagazine.com.br que o DVD do Retorno do Rei brasileiro foi confirmado para o dia 25 de Maio como no resto do mundo! Ainda bem!
 
NightRaven disse:
Saiu na DVDMagazine.com.br que o DVD do Retorno do Rei brasileiro foi confirmado para o dia 25 de Maio como no resto do mundo! Ainda bem!

Notícia boa essa NightRaven... Só falta confirmarem os dvd's estendidos agora! :D

Foi noticiado que irá conter no DVD o documentário que a National Geographic fez para o RdR. Minha dúvida é se esse documentário é o mesmo que eles lançaram em DVD no final do ano passado? Alguém sabe? Também não foi confirmado se haverá o clip com a música Into the West, nem o preview com algumas cenas da versão estendida...

Quem quiser ler a notícia, aí vai o link:
http://www.dvdmagazine.com.br/drops_arquivos/sda_retorno_l.htm
 
DVD Features:
Three in-depth documentaries:

"The Quest Fulfilled: A Director's Vision" (23:05)

"A Filmmaker's Journey: Making The Return of The King" (28:30)

"National Geographic Special: Beyond the Movie" (45:57)

Six featurettes

--Aragorn's Destiny (3:25)

--Minas Tirith: Capital of Gondor (3:10)

--The Battle of Pelennor Fields (2:14)

--Samwise the Brave (4:32)

--Eowyn: White Lady of Rohan (3:45)

--Digital Horse Doubles (4:35)

The Battle For Middle Eath Continues--Video Games from EA (3:00)

"The Lord of The Rings" Trilogy Supertrailer (6:45)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo