• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novelas

Hugo

Hail to the Thief
As novelas brasileiras tao um porre...a começar por Malhaçao que eh um pé no sako, a das 6 eh ridicula, a das 7 nem se fala entaum e a das 8 eh a pior de todas...sux total...as mexicanas entaum nem se fala...akela Betty a Feia eh toskeira total...eu naum sou chegado mto em novela naum, mas de vez qnd eu via uns capitulos, mas hj em dia nem ta dando mais...as novelas que eu mais gostei foram: Vamp, Que Rei Sou Eu(acho que esse era o nome), A Proxima Vitima, O Rei do Gado, eskeci o resto.
 
Dr. Hannibal disse:
as novelas que eu mais gostei foram: Vamp [...]

Vai entrar O Beijo do Vampiro as 7 esse mes, com a Flavia Alessandra, Claudia Raia, Thiago Lacerda, Tarcisio Meira, Gloria Menezes e a Deborah Secco.
 
eu acho legais as novelas,mas só as globais.quem naum gosta são vcs q naum gostam de nada q seja produzido dentro do Brasil(ou melhor,fora dos EUA)....acho q elas são boas,tem bons atores e as brasileiras se destacam pela sua qualidade técnica e ,principalmente,histórica(com relação ao enredo)
 
AS novelas das Globo sao assistíveis. Malhacao até que eh legalzinha, trata dos jovens e tal... mas a das 6 eh mais ou menos. Essa que ta passando agora das 7 eh nojenta, nao aguento ver, e a Esperanc, eh uma droga, nao da pra entender os italianos! :P :evil:
 
Malhação é a coisa mais ridícula que passa atualmente na televisão! No comecinho até que era legal, mas agora está totalmente precária. Esses romances não convence, além disso são muito artificiais. Mas até que tem algumas coisas engraçadinhas...

Eu não gosto muito de novelas. As únicas que eu vi na minha vida foram Vamp, Carroussel, Laçoes de Família, Porto dos Milagres e O Clone. Clarice, até que concordo com você quando você diz que não é preciso raciocinar muito pra entender o trama de uma novela (a não sei que você não pegue desde o começo, é claro), mas o negócio é que se você começar a ver e se interessar na trama, não há como parar de ver, hehehehe. Foi por isso que vi essas novelas.


Ps.: Será que alguém poderia me explicar por que a palavra "romance" que eu escrevi ali em cima virou um link? :?
 
jhonybueno disse:
eu acho legais as novelas,mas só as globais.quem naum gosta são vcs q naum gostam de nada q seja produzido dentro do Brasil(ou melhor,fora dos EUA)....acho q elas são boas,tem bons atores e as brasileiras se destacam pela sua qualidade técnica e ,principalmente,histórica(com relação ao enredo)

De fato, as novelas brasileiras carregam um dos maiores niveis de qualidade entre todas do mundo... mas os proprios niveis de qualidade do mundo das novelas é baixo..

Assista novelas de qualquer país, que a maioria será um lixo. INCLUSIVE as brasileiras, mesmo com seus niveis superiores. Isso nada tem a ver com a nacionalidade ou preconceito contra os produtos brasileiros.
 
As novelas tem andado muito ruim ultimamente!
Malhação des de q virou multipla escolha é a mesma porcaria de historia! um triangulo ou uma estrela amorosa, q só se resovle no final da temporada com a união do casal de bonzinhos! Agora me digam, analizem bem, oq a malhação tema ver com a vida de adolecentes de verdade? acho q nada, ninguem é babaca q nem auqeles personagen! alem de q a forma como eles intoduzem os tema atuais é horrivel, em uma semana eles estao discutindo o salvamento de uma lagoa poluida, na outra semana a lagoa nem existe mais!

A ultima novela q vi achei legal foi O Cravo e a Rosa, era uma novela de humor não apelativo, q tinha uam historia bem fundada.
 
Ohhh
eu realmente não gosto de novelas ... não faz o meu tipo de diversão, acho um saco ...
É escrito o roteiro dos primeiros, digamos, 20 capitulos e o resto é enrolação ate o último episodio. As interpretações são muitas vezes risiveis, as questões são levantadas de forma superficial ... mas nada é pior quando querem passar lição de moral, me da vontade de vomitar. Acho que por isso que as melhores novelas foram as deliberadamente cômicas ... Vamp era ok, Que rei sou eu foi a única novela que eu vi, revi e gostei muito.
 
Novela não faz muito meu tipo, prefiro mais seriados e animações! Sabe como é né, ainda mais essas novelinhas brasileiras, putz meu um saco!
 
As melhores novelas são mexicanas :lol:
ah vai, tem umas que até da para engolir, agora novelas globais boas: Mulheres de Areia, rei do Gado, O Clone(só estragou a Mel), Um anjo caiu do céu, Uga-Uga, O Cravo e a Rosa, Torre de Babel, A Próxima Vitima, tem outras mas esqueci...
Agora qnt a Malhação, já foi muiiiiiiiiito melhor, só foi entrar essa de Multipla Escolha que zerou, já eras, oq tem a ver com o nome? Nem mostram os cara malhando :? ...novelas dessa épocas que vc não engole, nem a entrada: esperança...put's...muiiito chata, Coração de Estudante e Desejos de Mulher 100 comentários :?
 
Naum importa o que vocês achem, mas para mim, a pior novela é MARISOL!
Po fala sério, o Silvio Santos quer colocar todo mundo da Casa dos Artistas lá trabalhando ou fazendo bico! Degradante! :evil:
Malhação tá ficando 1 lixo mesmo, agora, na hora da malhação eu prefiro ver O Mundo da Lua :lol: Mt mt mt Nostálgico, alg já viu??
 
O Mundo da Lua? Onde? Esta passando? Q canal?

A Sara, Anjo cai do ceu, Uga-Uga? des de quando isso era bom? :?
Uga-Uga foi uma das novelas mais deprimentes q já teve!

Aquela novela Renacer tb foi muito legal!
Eu vi alguns capitulos de Roque Santeiro quando reprisou e achei legal tb!
Tem muitas novelas brasileiras q foram boas, mas tem uns autores q sao muito sem noção! As novelas de ultimamente pare sempre uma reprise mais semg raça de uam q já passou! sera q acabou a inspiração?
 
hehehe... tipo, eu não posso falar das novelas mexicanas não. É que eu assiti as 3 Marias (Maria do Bairro, Marimar, Mario Mercedes) e a Usurpadora. (tá bom, podem me chamar de brega). hehehhe..

Se eram boas? Não, mas eu assista no meu muiiitttoo que fazer... heheh:D

Mas hoje em dia eeu só vejo Por Amor.... sei lá.... eu até acho legalzinha... hheheheh...

Mas das novelas boas, a primeira que eu vi foi Que rei sou eu, muito boa. E a última que teve foi O Cravo e a Rosa, apesar de ter assistido muito pouco( falta de tempo).

Novelas boas que eu posso citar: Escrava Isaura, Que Rei sou eu, Mulheres de Areia, Tieta, Gabriela, Roque Santeiro, Pedra sob Pedra (?), Fera Ferida.... e por aí vai...

:)
 
minhas preferidas:
Laços de Familia (como todas as du Manuel Carlos)
O Clone
Torre de Babel
e Presença de Anita, q num eh novela mas eh td d melhor
 
A novela q eu aturo assitir hj em dia é malhacao mas as vezes ela entra em umas fases chatas, aí nao me agrad amuito. mas ela eh a mais razoavel.....
 
eh....de todas as novelas q taum passandu agora...malhação eh a unica q da pra atura......marisol eh a pior!!! chega a ser ateh pior q as mexicanas!! fala serio!!:P
 
As únicas que assisti e gostei: Roque Santeiro e Éramos 6. De resto eu não tinha vontade de assistir (e continuo não tendo... mesmo sem TV a cabo não me sujeito a isso)

Teve uma "novela" semanal chamada Osshin no mesmo molde de "Éramos 6" que gostei também.

E senhor bueno, não vamos ficar ofendendo as pessoas, OK? (de desafeto já basta o Galvão Bueno) Qualidade técnica não significa que é bom. Novela tem qualidade técnica e de atores, mas não significa que o que eles tão encenando é bom, original ou tenha qualidade.
 
Dr. Hannibal disse:
as novelas que eu mais gostei foram: Vamp [...]
Eu tbm gostei dessa novela, mas eu era mt nova e nem lembro direito... eu sei que por causa dela meu apelido virou Vamp pq a mulher tbm se chamava Natasha... :roll:
Torre de Babel eu naum gostei mt naum... Laços de Família e Um anjo caiu do céu foram legais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo