• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas imagens de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”


As filmagens da trilogia O Hobbit estão oficialmente terminadas, mas isso não quer dizer que novidades ainda não possam aparecer. Nessa última semana tivemos uma imagem oficial divulgada ela revista estadunidense Entertainment Weeky onde podemos ver os elfos Legolas (Orlando Bloom) e Tauriel (Evangeline Lilly). A imagem (acima) não é reveladora e não é novidade para quem já viu o trailer de A Desolação de Smaug, mas deve agradar aos fãs dos personagens.

Por outro lado, uma imagem mais intrigante (e seria mais reveladora se não fosse pela resolução ruim) também apareceu nessa última semana. Trata-se da parte de trás de um novo calendário para 2014 e com imagens do segundo filme da trilogia O Hobbit. Em uma delas podemos ver o que pode ser a primeira imagem do troca-peles Beorn (Mikael Persbrandt) em sua forma humana. Clique para ampliá-la.



Beorn aparece no último quadro, em baixo e à direita. Apesar da baixa resolução, o que dá para distinguir do personagem já anda causando polêmica entre os fãs ao redor do mundo. Seu cabelo todo espetado e curvado em direção às costas fez com que Beorn fosse comparado a dois ícones dos games: o personagem Blanka, de Street Fighter e Sonic, mascote da Sega.

Interessantes também são as informações reveladas pela revista alemã Cinema Magazin, via fan site HerrDerRinge-film. De acordo com o autor do artigo, 2000 figurantes foram usados na batalha sobre a Cidade do Lago, contra o dragão Smaug e onde o grande réptil encontra seu fim. É também na Cidade do Lago que Azog, o Profanador, e seu séquito de orcs promovem um massacre. Esse acontecimento não existe no livro e foi inventado por Peter Jackson.

A batalha de Dol Guldur, promovida pelo Conselho Branco, também foi confirmada para o segundo filme, bem como a aparição bem mais significativa do Necromante, um velho conhecido dos fãs da trilogia O Senhor dos Anéis: ninguém menos que o próprio Senhor do Escuro, Sauron. Para as cenas, seu intérprete, o inglês Benedict Cumberbatch, usa o traje de captura de movimento. Por isso veremos muito mais coisas em A Desolação de Smaug retiradas dos Apêndices, material extra que se encontra no livro O Senhor dos Anéis. De lá, possivelmente, também veremos mais coisas sobre a história dos Anões.

O artigo também confirma que as Aranhas Gigantes da Floresta das Trevas falarão, mas não diz se os diálogos serão os mesmos do livro O Hobbit, nitidamente mais infantis. Pois, diferente de Uma Viagem Inesperada, a segunda parte da trilogia será muito mais sombria e cheia de ação, como As Duas Torres foi em relação à Sociedade do Anel. Finalizando, a Batalha dos Cinco Exércitos acontecerá mesmo na terceira parte, Lá e De Volta Outra Vez, para fechar epicamente a trilogia.

Continuar lendo...
 
bilbofu1_large.jpg


bilbofu5_large.jpg


bilbofu8_large.jpg


bilbofu13_large.jpg


bilbofu12_large.jpg
 
o_O
Para além do Freudiano deve haver uma explicação para apresentar a visão do dedo médio por cinco vezes (isso apenas na frente das câmeras). Alguns atores exibem para mostrar que não ligam mais para nada quando estão filmando, outros para tirar uma onda de "poser"... E tem também aqueles que fazem para o efeito de comédia ou por estarem aborrecidos durante a produção. (pessoalmente não curto as situações em que esse gesto aparece independente do significado que adquira, mas minha visão de humor difere/diverge de muita gente)

Gostei bastante do trabalho do ator no personagem de Bilbo no primeiro filme e espero que seja um sucesso.

:lol:
 
Boa Grimnir!
Pelo visto Beorn ficou alto mesmo, como eu esperava!
Os anões ali estão assustados com alguma coisa. Nem imaginamos o que seja... :lol:
 
Acho que na primeira imagem Thorin está nas ruínas de Dale. Já na imagem dos anões assustados, acredito que eles estejam na casa de Beorn.
 
Essa apareceu ontem na minha TL, não sei da onde veio. Thrandy enchendo a cara logo cedo...Tauriel deve ser um porre!
tumblr_mvmxxhItkZ1s8r3dxo1_500.jpg

:iei::grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo