1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nova traduçao do SDA

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Zieg, 1 Mai 2005.

1. Zieg

Zieg Usuário

ola a todos, quase nunca escrevi antes mas tenho uma duvida: ha muito tempo li aqui no forum q iam lançar uma nova traduçao do sda, li ate q seria traduzida por Ronald Kyrmse, mas depois disso nao ouvi mais falar no assunto.
    Alguem de vcs sabem algo sobre como vai indo a nova traduçao????

2. Hellequin

Hellequin Usuário

A Martins Fontes ficou de lançar uma nova tradução em 2006, mas provavelmente (muito provavelmente, na minha opinião) vai demorar um pouco mais até termos uma tradução decente por aqui.

3. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Acho q os q gastaram o seu dinheiro em um livro "mal traduzido" deveria devolver o seu antigo e receber o novo... se tiver em condições.

4. Hellequin

Hellequin Usuário

Concordo (e vou tentar), mas acho difícil de conseguir algo...

5. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Só compro uma nova edição do livro se tiver a opção de capa dura !!!

6. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Desisti de comprar a tradução que nunca chega. Tomei coragem e comprei a edição em Inglês, doeu no bolso mas valeu :joy:

7. Hellequin

Hellequin Usuário

Da última vez que eu vi o preço da edição em inglês, custava R$60,00 reais CADA LIVRO.....e como eu simplesmente não consigo juntar dinheiro, não pude comprar até agora.....mas ainda compro!

Compartilhar