• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova série: The Mandalorian

Focr_BR

Usuário
o Baby Yoda é coisa linda de todos os deuses!
Estou ficando com medo disso, todos os robos e bebes estão ficando "fluffly like". Não deixa duvidas de ter caminho para um filme com as princesas da republica antiga. Ou até um musical com os ewoks (ou algo parecido com eles).

Melian

Período composto por insubordinação.
Quanto aos ewoks, para o bem do que resta da minha sanidade, prefiro ignorar que eles existem. (NÃO DÊ IDEIAS!)

Mas, no caso do Baby Yoda, eu não vi problema. Pelo contrário. Achei interessante um pouco de fofura para contrastar com o contexto pesado em que se passa a série. A dinâmica entre o Baby Yoda e o Mando está muito boa.

Focr_BR

Usuário
Mas, no caso do Baby Yoda, eu não vi problema. Pelo contrário. Achei interessante um pouco de fofura para contrastar com o contexto pesado em que se passa a série. A dinâmica entre o Baby Yoda e o Mando está muito boa.
Esta me deixando com medo pois não foi o primeiro caso de enfofuração de coisas no universo star wars pela disney, tem o BB-8 e o BD1 (do jogo Star Wars: Jedi Fallen Order).

De qualquer maneira vou esperar a serie do Obi-Wan para assistir, se animar.

E ta rolando um boatos dos ewoks nos ultimos dias. :g:

Béla van Tesma

Blood-sucker
Você prefere as fofuras da Disney ou um novo Jar-Jar Binks? Aliás, os próprios ewoks já tinham sido a primeira tentativa de enfofurar a coisa, e até viraram desenho animado na época. Não ponha na conta da Disney algo que já é original de fábrica ^^

Anyhoo, vi os quatro primeiros episódios. Não me convenceu muito, mas vou até o fim da temporada por curiosidade, porque afinal é Star Wars etc. Se não fosse pela franquia, o seriado não iria longe. Está parecendo videogame: o herói faz a missão da fase, volta com o prêmio, faz um upgrade... kk. Sem falar que, né, nenhum carisma no protagonista e personagens bem sem desenvolvimento, diálogos tosquinhos... Mas isso tudo meio que é marca registrada do SW. A ver onde vai dar.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: