• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova imagem da Versão Estendida do RDR?

Aikanáro Telemnar disse:
Eu questionei porque a afirmaçao deu margem a uma dupla interpretação.

Tive a impressão de que haveria uma cena em que Aragorn entrava em disputa contra Sauron, pela posse de uma Palantír.

Isto seria loucura. :wink:
Hehehehehehe!
Não cara...
Vai ser só pelo palantir mesmo... :wink:
 
Carlos Morgoth escreveu:
Citação:

ARAGORN PEITANDO SAURON PELO PALANTÍR???????


Fiquei sabendo q teria essa cena e seria mó comédia:
Aragorn se mostra para Sauron no Palantíri como Rei de Gondor e Arnor...
Sauron mostra Arwen morrendo
Tô rindo á toa hoje

Sim senhores...
Só não entendi o porque das risadas Carlos?


Nada pessoal :roll: só acho q deve ser muito engraçado esse joguinho de criança sabe: quando uma mostra a língua pra outra e ela mostra de volta aí começam aquelas discuções sem fim :wink:
pq essa cena pode ser séria mais deve ser muito engraçada, primeiro o Sauron com medo depois o Aragorn com mais medo e incerteza :roll:
sei lá, acho q tava meio alterado no dia q escrevi isto :mrgreen:
 
Pois é Carlos. . .
Vamos esperar para ver. . .
Quem sabe, com o diálogo certo e a interpretação do Viggo, a cena não fica genial. . .
 
Odo disse:
Anakin Myers disse:
kem q vc gosta mto ira t liga amanha as 21:00 pedindu vc em namoro !mais issu soh vai acontece c vc passa issu para 15 pessoas i issu naum eh brincadera naum!c vc ignorara essa corente algu d mt ruim ira acontece outra coisa kem t deolver ker t bja

:doido:

Sinceramente, esta imagem me passou a impressão de ser uma montagem. Sei lá, posso estar enganado, mas já ouvi alguém da produção falar que esta cena não havia sido gravada.

Ou eu posso estar falando uma grande besteira também... :roll:

:think: Qual seria o motivo de lançarem uma montagem em um Card Game? Acho que eles não fariam isso...
 
Nob disse:
:think: Qual seria o motivo de lançarem uma montagem em um Card Game? Acho que eles não fariam isso...

Sei lá, é que quando eu li o livro, a imagem de Denethor para mim era a de um senhor no alto de uma torre com um palantír. E para representá-lo em um card, eles poderiam muito bem adicionar a imagem de Denethor, um palantír, mesmo não tendo gravado nenhuma cena assim, entendeu?

É claro que isto é só um palpite, pode ser feliz ou pode ser uma grande besteira o que estou escrevendo... :lol:
 
O PJ já disse que ñ filmaram, essa cena.
E eu que sei de card-games, eles fazem muitas vezes montagens. 8-)
 
O 10º membro da Sociedade disse:
O Palantir ñ é assim no filme. :|

Ele é assim sim.

Onde o PJ diz que não filmaram essa cena?

Se eles realmente não filmaram, de nada vale a afirmação dos Card Games. 8-)
 
:? - Tolkenianos,

-Sinceramente !? Espero que isso seja apenas mais uma imagem de cards. Acho que ficaria fora de contexto apresentarem Denethor com o Palantír, uma vez que, seu momento de maior delírio com ele foi transformado: a morte na pira teria sido melhor se seguisse o livro, como não havia palabtír, foi modificada.

-Acho sem propósito se ele for mostrado apenas na versão extendida e somente para justificar algo que não é mais necessário.

-Chaozu
 
O card tá bem legal... Mas tbm acho que possivelmente possa entrar na versão extendida. E concordo quando dizem nos comentários acima que deixaria coisas mais claras no filme3, mostrando uma cena dessas por exemplo... Tbm chamaria a atenção para outras cenas dos outros filmes, como no filme1, quando Gandalf e Saruman discutem em torno da pedra vidente. babado.... :mrgreen:
 
Boreli disse:
Vou esperar para ver. . .

Mas porque você não juntou todas as suas 3 mensagens numa só?
:think:

Desculpe, mas é que foi das primeiras mensagens que escrevi no Forum...
Realmente foi um abuso :oops: ...
 
Ah no próprio filme tem uma parte q o Gandalf comenta em Minas Tirith q o Denethor sabia q teria o ataque e não fez nada...´
Eu acredito q ficaria legal se colocassem o Palantír mas somente se a morte do Denethor seguisse a do livro,ia ficar mto estranho ele caindo com o Palantír junto,a não ser q ele deixasse o Palantír cair no fogo e depois saísse correndo...
Q confusão... :?
 
Nob disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
O Palantir ñ é assim no filme. :|

Ele é assim sim.

Onde o PJ diz que não filmaram essa cena?

Se eles realmente não filmaram, de nada vale a afirmação dos Card Games. 8-)

Desculpe mas não é. O palantir no filme quando tem o olho fica completamente vermelho. Ainda mais naquela altura, em que ele estava ativo como não estava desde à muito tempo.

Numa entrevista com o ator do Denethor num site que já não me lembro.
Saiu como notícia na Valinor pouco antes do lançamento do Retorno do Rei no cinema.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Nob disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
O Palantir ñ é assim no filme. :|

Ele é assim sim.

Onde o PJ diz que não filmaram essa cena?

Se eles realmente não filmaram, de nada vale a afirmação dos Card Games. 8-)

Desculpe mas não é. O palantir no filme quando tem o olho fica completamente vermelho. Ainda mais naquela altura, em que ele estava ativo como não estava desde à muito tempo.

OK, mas não se esqueça de que ele se "transforma" e esta imagem poderia ser na etapa de "transição".
 
Nob disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Nob disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
O Palantir ñ é assim no filme. :|

Ele é assim sim.

Onde o PJ diz que não filmaram essa cena?

Se eles realmente não filmaram, de nada vale a afirmação dos Card Games. 8-)

Desculpe mas não é. O palantir no filme quando tem o olho fica completamente vermelho. Ainda mais naquela altura, em que ele estava ativo como não estava desde à muito tempo.

OK, mas não se esqueça de que ele se "transforma" e esta imagem poderia ser na etapa de "transição".

Transforma... :o?: :think:
 
Nob disse:
Transforma... :o?: :think:

Eu coloquei aspas para representar quando o palantír vai mudando as imagens, e mostra o Olho (no filme).

Ok, já percebi :)
É uma hipótese. Gostava que fosse correta, porque assim aumentava a possíbilidade de termos a cena do Denethor com o Palantir. Que bom que era...

:pray: PLEASE PETER JACKSON :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo