• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova imagem da Versão Estendida do RDR?

The White

Usuário
Mais um intrigante card-game foi lançado. Desta vez podemos ver claramente Denethor com o seu Palantír. Resta saber se esta é uma imagem feita especialmente para o card-game do SdA ou é uma cena que estará presente na Versão Estendida do Retorno do Rei.

Para ver a imagem clique aqui.

Fonte: TheOneRing.net
 
Não acho q vai estar na VE não (se bem q ia ser show se estivesse). Deve ser tipo akeles cards do radagast, glodberry e tom bombadil q eles colocaram só pro card game ficar mais fiel ao livro...
 
hum...

Hum... Estranho... :think:

Tanto pode ser um card especial como uma imagem da VE no card.

Espero que seja os dois... :roll:
 
Se for vai ser realmente muito bom, pois como já disse, a família dos Regentes foi toda descaracterizada. Mostrar Denethor com um Palantir iria explicar melhor a sua loucura.

Por falar em VEs, estou precisando de vender minha VE A Sociedade do Anel, original e direto dos EUA. Que tiver interessado, deixe um recado.

Valeu.
 
Tomara que as VEs cumpram seu papel de tornar os personagens e a história mais caracterizada nos filmes.

O ruim será que, aqui no Brasil, muita gente que não é fã vai ignorar (e ignorou) as versões estendidas, criando uma imagem ruim dos filmes.
 
Bom, com certeza somente quem era fã é quem viu a versão extendida, pq pelo menos para mim foi um terror para assitir no cine :eek: :eek: ... Mais graças a Eru valeu a pena :roll: :roll: , afinal foi a unica chance de eu ver as V.E. já que para te-las teria que importar e ainda correr o risco de estas naun rodarem no meu aparelho... :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: Sem falar que comprar também está totalmente fora da minha realidade... :mrgreen: :mrgreen:
 
Mas tenho esperanças de comprar as VE sim. (aqui no Brasil )
Como assim comprar aqui no Brasil??????????? 8O 8O 8O
 
kem q vc gosta mto ira t liga amanha as 21:00 pedindu vc em namoro !mais issu soh vai acontece c vc passa issu para 15 pessoas i issu naum eh brincadera naum!c vc ignorara essa corente algu d mt ruim ira acontece outra coisa kem t deolver ker t bja
 
Espero que a VE explique algumas coisinhas que ficaram vagas no original
 
Anakin Myers disse:
kem q vc gosta mto ira t liga amanha as 21:00 pedindu vc em namoro !mais issu soh vai acontece c vc passa issu para 15 pessoas i issu naum eh brincadera naum!c vc ignorara essa corente algu d mt ruim ira acontece outra coisa kem t deolver ker t bja

:doido:

Sinceramente, esta imagem me passou a impressão de ser uma montagem. Sei lá, posso estar enganado, mas já ouvi alguém da produção falar que esta cena não havia sido gravada.

Ou eu posso estar falando uma grande besteira também... :roll:
 
Pôxa, ninguém comentou o texto da carta em si. não é das mais úteis do mundo, mas é interessante por requerir um Humano de Gondor com vitalidade 3. Precisa ser bom pra relar na Palantir, provavelmente só o Aragorn, o Boromir, Faramir e o Denethor. Fiel ao livro.
Se a cena realmente aparecer, será ótimo, pois faria a fala do Regente(inclusive o texto da carta, e todo o contexto da cena, na verdade) "Didst thou think that the eyes of the White Tower were blind?" fará muito mais sentido pra quem não leu o livro.
 
ARAGORN PEITANDO SAURON PELO PALANTÍR???????
Fiquei sabendo q teria essa cena e seria mó comédia:
Aragorn se mostra para Sauron no Palantíri como Rei de Gondor e Arnor...
Sauron mostra Arwen morrendo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tô rindo á toa hoje :roll:
 
Tomara que seja mesmo uma cena da VE, pq esse lance de não citar no filme que Denethor tinha um Palantír me deixou meio indignada...
Só quem leu o livro é que realmente entende a loucura dele!
 
Carlos Morgoth disse:
ARAGORN PEITANDO SAURON PELO PALANTÍR???????
Fiquei sabendo q teria essa cena e seria mó comédia:
Aragorn se mostra para Sauron no Palantíri como Rei de Gondor e Arnor...
Sauron mostra Arwen morrendo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tô rindo á toa hoje :roll:
Sim senhores...
Só não entendi o porque das risadas Carlos?
 
Eu questionei porque a afirmaçao deu margem a uma dupla interpretação.

Tive a impressão de que haveria uma cena em que Aragorn entrava em disputa contra Sauron, pela posse de uma Palantír.

Isto seria loucura. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo