• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova imagem da Versão Estendida do RDR?

Pra mim não faria diferença a cena do Regente com o Palantir... mesmo pq eu fui ver o filme com quem nunca leu o livro e todos entenderam oq o Denethor quis dizer qdo fala q os olhos da torre branca enchergam muito mais longe uma das pessoas até disse "ele tbm deve ter o telefone da terra média" :lol: ... essa foto eh uma montagem, basta ver a mão... o ator do filme eh muito mais velho, olha a mão desse cara da foto... mas eu ouvi dizer q realmente foi gravada a cena do Aragorn se mostrando Rei e o Sauron mostrando a Arwen morrendo... inclusive aquela cena no trailer q o Aragorn cai de joelhos faria parte da sequencia... isso sim seria interessante... 8O
Eu já não acho q os regentes foram todos descaracterizados... o Denethor apesar de maluco, ele sempre foi arrogante, mesmo antes do Palantir, e sempre humilhou Faramir, reconhecendo o valor só no fim... e qdo Gandalf fala Lá se vai Denethor, filho de ... tem um certo respeito... por isso acho q pelomenos o regente não tenha sido prejudicado no filme principal... o Boromir, sem comentários, ficou perfeito, muito além do esperado, digo isso pq lí o livro depois do primeiro filme, então deu pra comparar legal...... só o Faramir q ficou estranho a princípio e só mesmo as EE mostram o pq... e ele tbm naum eh um ótimo ator... hehehe :lol:
É Isso
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Nob disse:
Transforma... :o?: :think:

Eu coloquei aspas para representar quando o palantír vai mudando as imagens, e mostra o Olho (no filme).

Ok, já percebi :)
É uma hipótese. Gostava que fosse correta, porque assim aumentava a possíbilidade de termos a cena do Denethor com o Palantir. Que bom que era...

:pray: PLEASE PETER JACKSON :pray:

Mas você não disse que as cenas não foram filmadas? :eh:
 
Nob disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Nob disse:
Transforma... :o?: :think:

Eu coloquei aspas para representar quando o palantír vai mudando as imagens, e mostra o Olho (no filme).

Ok, já percebi :)
É uma hipótese. Gostava que fosse correta, porque assim aumentava a possíbilidade de termos a cena do Denethor com o Palantir. Que bom que era...

:pray: PLEASE PETER JACKSON :pray:

Mas você não disse que as cenas não foram filmadas? :eh:

E não foram mesmo.
Mas eu queria que fossem :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo