• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

  • Criador do tópico Criador do tópico Siker
  • Data de Criação Data de Criação
Tbm acho que deve ser montagem, ta parecendo um tocha humana de gelo... rs
 
eu fui dar uma olhada no tocha humana, se for montagem não foi feita a partir dele, não. o tocha está voando na imagem do perfil, este iceman está com os pés no chão.
 
Esta rolando a noticia que essas possam ser as novas atualizações:
Novas pedras
fhbGSfe.webp

Novos poderes para a roupa de hankeye
qnqp2D0.webp

Captain Britain
kAFY6SS.webp

Animação com todos os golpe (pra mim isso mostra que não é só especulação)

http://megaswf.com/s/2559546
 
Última edição:
Nem brinca, faz nem 1 semana que troquei os Isos dos uniformes :(

hehe è por essas e outras que so compro pedras pros personagens mais fortes que eu uso no pvp , a grande maioria so tem pedra dessas ultimas pq vieram milhoes
nas caixinhas do magneto se nao ficavam com aquela retangulares mesmo xD
 
Nossa, cada vez que a PD quer fazer graça com o jogo, implementa uma coisa desnecessária.
E essa animação agora em fade do buff ou debuff? Eu já achava que as lutas demoravam muito, agora então...
 
se soubesse q o Capitão Britania ia sair nem tinha recrutado a Vespa, agora me ferrei pq to juntando pro Justiceiro e o irmão da Psylocke parece uma boa escolha, sem falar q no momento nem 60 cps eu tenho.
 
irmão da psyloke? quem custa 60?
se soubesse q o Capitão Britania ia sair nem tinha recrutado a Vespa, agora me ferrei pq to juntando pro Justiceiro e o irmão da Psylocke parece uma boa escolha, sem falar q no momento nem 60 cps eu tenho.

- - - Updated - - -

Cap. Britânia acaba de ser lançado, corram para as colinas... 90 cps
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo