• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

Clica na engrenagem no cantinho da tela e aí ativa a última opção. Melhorou muito o jogo com isso :p

messagespeed.png

----

Psylocke já tem uniforme alternativo programado, tá rodando essa imagem nos fóruns. Do Mercúrio já saiu e do Ciclope já foi anunciado faz tempo e deve ser o próximo a ser lançado, então deve ser real.

1YbGxyf.jpg
 
Última edição:
Essas de universo alternativo nem contam. Mas no universo 616 que é o tradicional, o Hércules não perdoou nem o Estrela Polar :p
 
Capitulo 11 a caminho. \o Provavelmente semana que vem
How could Magneto attempt such an evil plan while working with S.H.I.E.L.D.? Find out soon in Chapter 11 - Mutant Mayhem. Na pagina inicial deles
 
Recebi uma mensagem dizendo que usei linguagem ofensiva. Ofensiva contra quem?
Palhaçada.
A Equipe da Valinor e nós da Moderação achamos um tanto homofóbico o comentário com relação a notícia do Wolverine postada acima. Por isso o post foi deletado e você avisado quanto ao ocorrido. Isso está nas regras do fórum, que você leu antes de se cadastrar.

Uso de linguagem obscena, vulgar ou inapropriada: Apesar de um ambiente virtual, as regras da boa educação continuam valendo no Fórum Valinor. Portanto, não toleramos o uso de linguagem obscena, vulgar ou inapropriada, especialmente quando esta é utilizada para agredir outros usuários.

Como foi dito na MP, qualquer dúvida favor utilizar o Fale Conosco.
 
preview de War Machine com a armadura Iron Patriot. Parece que vai rolar bastante coisa com o lançamento do Homem de Ferro 3, btw.

attachment.php

aliás, saudades de quando war machine era a melhor personagem do jogo :~~
 

Anexos

  • 549263_460627284009349_2022970168_n.jpg
    549263_460627284009349_2022970168_n.jpg
    54,5 KB · Visualizações: 115
Uniforme bonito, bora ver se vai voltar a popularidade dele... ainda bem que já tenho o héroi.
preview de War Machine com a armadura Iron Patriot. Parece que vai rolar bastante coisa com o lançamento do Homem de Ferro 3, btw.

attachment.php

aliás, saudades de quando war machine era a melhor personagem do jogo :~~
 
O Epic Boss do Capítulo 11 é na missão 3. Team-up: Noturno. Os deploys são Phoenix (3 Batalhas), 1 Bruiser (2 Battles), 1 Infiltrator (2 Batalhas), Qualquer Herói x 2 (1 Batalha).

Diferentemente dos Epic Boss anteriores, o Noturno não poderá ser trocado por outro herói. Reforcem o Noturno aí... :lol:
 
Todos drops de Epic Boss da missão 4 em diante agora receberam uma versão Customized no Challenge Mode. Magnetic Field Generator, Goblin Glider, Grecian Sai, Only for Killing, Possessed Pistol e outros.

7-3e_new.jpg
 
Todos drops de Epic Boss da missão 4 em diante agora receberam uma versão Customized no Challenge Mode. Magnetic Field Generator, Goblin Glider, Grecian Sai, Only for Killing, Possessed Pistol e outros.

Ver anexo 50436

Legal isso... quando chegar no nível 300 vou refazer todas as fazes e pegar todas as armas novamente. Bom saber disso. Quase chegando no seu nível Nukky. Por falar em nível, vc ficou em que colocação no PVP passado?
 
Ah, isso não é meu não, eu peguei no fórum da Playdom. Eu ainda sou nível 198 :p
Esses novos isos também são customizáveis de acordo com o seu nível, então quanto maior seu nível, maiores os bônus. Quando ficarem defasados tem que trocar tudo.

Eu fiquei na Vibranium no PvP, 1.1%.
 
Ah, isso não é meu não, eu peguei no fórum da Playdom. Eu ainda sou nível 198 :p
Esses novos isos também são customizáveis de acordo com o seu nível, então quanto maior seu nível, maiores os bônus. Quando ficarem defasados tem que trocar tudo.

Eu fiquei na Vibranium no PvP, 1.1%.

Achei que era seu... foi mal... ficou bem hein!? Eu fiquei sem classificação... acho que não tinham para o número 8 milhões e alguma coisa... :lol:... mais fácil colocar sem classificação... Mas tá bom... comprei o Justiceiro e ainda tenho 90 CP´s para a X-23 daqui 1 mês. Pelo menos tem o capitulo 11 que dá pra se divertir e tem as pesquisas para fazer das pedras novas... Depois que tiver no nivel 300, vou trocar todo o meu "guarda-roupa"... :mrgreen:
 
Alguns spoilers do que acharam no código do jogo:

- Noturno vai ganhar um upgrade, uma versão que chamam de Swashbuckler Nightcrawler, algo parecido com a imagem abaixo:
1819665-1805260_kurt000_large.jpg
- Mística vem aí, eu não sei se é a recompensa do PvP ou a próxima personagem das lockboxes;
- A sexta temporada do PvP já está bem perto, e aparentemente as lockboxes serão obtidas no PvP.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo