• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

Esse Reforging é uma porcaria, não serve pra nada.
Tudo que ele faz é fazer vc comprar uma arma que vc já tem de novo, atualizando o lvl.
Só para "golders". Quem joga sem gastar não vai usar isso.
 
Eu msmo sou um desses que n vou dar a miníma para o Reforge, se fosse um preço mais em conta, tipo uns 10 ouros... quem sabe
Esse Reforging é uma porcaria, não serve pra nada.
Tudo que ele faz é fazer vc comprar uma arma que vc já tem de novo, atualizando o lvl.
Só para "golders". Quem joga sem gastar não vai usar isso.
 
eu fui dar uma sondada, nenhum vale realmente a pena, quase nem faz diferença. e tá loco, 48 ouros é muita coisa.
 
teve tbm um patch notes revelando o justiceiro e alguns bug fix, mas n sei traduzir ai esperar alguém do CCAA ^^
Merc´rio de roupa azul, pode mud´-alo para neutro tb, e a roupa azul pode saltar o turno do inimigo.
 
https://twitter.com/producerwoods

This guy who works on the game and posts things on his twitter every once in a while said "Justin Woods @ProducerWoods

How about a game? If I get to 1,500 followers before Sunday night, I'll reveal the next character. They have not been announced..." So I say everyone should follow him. This is either A. they will allow him to do it or B the next PVP starts friday, guesses anywhere but I say we get the answer either way.


Resumindo. Um dos produtores do game fala que se 1500 pessoas seguirem ele até domingo ele dirá o nome do novo personagem a ser liberado.
Será um que ainda não foi anunciado! Então, provável que para pvp.
 
É irmã da viuva negra? pareceu... ou eu que estou vendo de mais?
 
Uma coisa é positiva.
O fator de cura dela cura o veneno e o sangramento, provavel que finalmente façam o mesmo com Wolverine.
Espero que ele tenha todo o buff =zinho o dela, já ficaria muuito melhor...

O "adamatium" vai ser foda!
Deixa todos os ataques ignorarem defesa!!

Wolverine tem que ter isso!!! :DD

- - - Updated - - -

Justin Woods
‏@ProducerWoods
You guys rocked with the new follows so I'll tell you that Wolverine will soon be 'The Best at What He Does' Play Now! http://play.dm/s000O

Produtor dizendo que Wolverine terá mudanças em breve e será o melhor naquilo que ele faz!

Hell yeah!!!
 
Última edição:
Na boa, este jogo está começando a ficar chato. Você vê as coisas acontecendo e fica imponente, sem poder fazer muita coisa, se não tiver gold.
Hoje cedo mesmo estava fazendo as contas, precisaria de mais de 1000 CP pra poder comprar todos heróis que me faltam. É claro que a PD visa o lucro, mas a cada dia fica mais evidente que ela quer SÓ lucro.

Lançar mais um PVP sem corrigir todos os bugs que o jogo tem? Vá pra PQP.
 
Concordo com vc, é natural uma empresa visar lucro, mas tem que ter todo um planejamento o jogo em si para valer ser gasto. Sem falar tbm que a popularidade as vezes não esteja vinculada aos que bancam. Sei lá, rs
Na boa, este jogo está começando a ficar chato. Você vê as coisas acontecendo e fica imponente, sem poder fazer muita coisa, se não tiver gold.
Hoje cedo mesmo estava fazendo as contas, precisaria de mais de 1000 CP pra poder comprar todos heróis que me faltam. É claro que a PD visa o lucro, mas a cada dia fica mais evidente que ela quer SÓ lucro.

Lançar mais um PVP sem corrigir todos os bugs que o jogo tem? Vá pra PQP.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo