• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
É???
Então aqui vai!:osigh: :blah:

COMO E QUE PODE DAR UM GOLPE DE ESTADO DESSE NO FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:no:


RETIRARAM O ZICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso e um absurdo! e agora a gente faz o que????
pow ja nao tava muito bom
agora em que serie vamos competir? a d???
e???
pow:buaa:

cara vacilo feio agoraaaaaaaaaaaah se eu pudesse!!!:tapa:
 
Flamengo é dureza, meu Amigo!

Esperava que o Zico desse um jeito nas coisas por lá. Naquelas, sou SãoPaulino mas o Zico é idolo de muitos caras da minha geração, não só entre os amigos que tenho mas também, por todas as torcidas do Brasil. Um camarada respeitado no meio futebolístico, não só do Brasil, mas também, fora do país.

Torço pra ver o Flamengo forte como na época em que eu era um moleque aprendendo a gostar de futebol. O Zico sempre foi uma referência de Craque para mim. Sinto muito por ele não ter conseguido se dar bem nessa empreitada.
 
Mas esse cargo não era para o Zico.

Eu já acho ele fraco como treinador, nunca ganhou nada. Pior como diretor. Ele não tem o perfil.

Basta trazer alguem que seja competente e mande embora as laranjas podres. Veja o Vasco. Trouxe o Rodrigo Caetano e, com bem menos dinheiro que o Flamengo e o Fluminense (unimed paga muito bem), trouxe ótimos jogadores (Éder Luis, Rafael Carioca, Zé Roberto, Felipe...). Para o Vasco falta treinador, mas com esses jogadores consegue se manter bem.

Falta um Rodrigo Caetano, um Marco Aurélio Cunha no Flamengo. Alguem que consiga contratar um bom treinador e formar um grupo. Silas é piada né. Sempre repassando responsabilidades e reclamando a falta de jogadores. A culpa nunca é dele.
Zico nunca ganhou nada assim como o Retrancoth.

Pode trazer quem quer que seja. Se for do bem vai sair chutado pelos lazarentos.
A não ser que tragam um cara competente mas também inescrupuloso. Pra combater armações e mentiras com armações e mentiras.
 
Eu sempre sonhei ver os grandes idolos do nosso futebol comandando os clubes mas infelizmente isso é utópico. Provavelmente o Zico deve ter sido muito pressionado. É por isso que o Pelé evita ao máximo qualquer envolvimento profundo com o Santos pois tudo o que ele menos quer é arranhar sua imagem e no final ele tá fazendo o certo mesmo.
 
O povo já té fazendo até piada!!!

attachment.php
 

Anexos

  • comparazico.jpg
    comparazico.jpg
    91,9 KB · Visualizações: 104
FUSA disse:
Zico nunca ganhou nada assim como o Retrancoth.

Pode trazer quem quer que seja. Se for do bem vai sair chutado pelos lazarentos.
A não ser que tragam um cara competente mas também inescrupuloso. Pra combater armações e mentiras com armações e mentiras.

Mas é claro que o retrancoth ganhou.

Aliás eu não entendo porque essa perseguição, esse preconceito com o cara.

AS pessoas mudam com as derrotas, o Roth não é mais o mesmo.

E a realidade é que hoje o Zico não tá preparado mesmo, senão ele não abandonaria o barco. Eu também queria ver os ídolos dirigindo o time. Quero que o Fernandão ganhe títulos como treinador no Internacional. Acho que qualquer sãopaulino sonha com o Rogério Ceni comandando o time.

Mas as vezes não dá certo. Eu não lembro mas dizem que o Falcão foi um fiasco como treinador da seleção brasileira e do Internacional. Hoje, 20 anos depois eu ouço murmurinhos que ele quer retornar. 20 anos depois!

E é por isso que os gremistas estão em extâse, mesmo estando com um jejum parecido com os palmeirenses: não ganham nada de importante desde 2001. Mas tem o Renato de treinador. E os palmeirenses tem o Felipão de treinador. Não vao ganhar nada mas a esperança é grande.
 
chegou hoje na minha caixa de e-mail...
O MITO ENCONTRA A REALIDADE!

Já no nome nota-se que Zico foi uma nomenclatura engendrada para ser marca. Artur não. Este é nome próprio comum.

Zico foi um dos maiores craques do mundo, profissional exemplar e idôneo que, muitos dizem, foi o melhor depois de pelé. Pois é, assim diz a LENDA..
Já a história diz que Artur foi um craque como muitos outros e que teve a sorte de jogar num time de massa e mídia. Fosse ele jogar em outro clube… Bem, seu irmão Edu , por exemplo, era tecnicamente muito superior a ele (mas muito mesmo!) e não saiu nem em rodapé de jornal, quanto mais em manchete. Diz a história também que Artur saiu da Itália tendo sonegado uma enorme massa em impostos, apesar de Zico ter sua imagem imaculada e blindada, estando acima do bem e do mal como choram hoje todas as suas viúvas.

Em Neverland, local habitado por jornalistas e torcedores encabrestados (não só rubro-negros), Zico usufrui de status de imortal. Há quem diga que a letra Z é herança de seu pai, Zeus.

Na terra do sempre, no dia a dia, na vida testemunhada ao invés de lida, muitos dizem que se Artur merece carregar Scalibur, muitos outros jogadores, também vencedores, honestos e trabalhadores, que inclusive também dão autógrafos às criancinhas, mereceriam o mesmo poder na Távola redonda. Artur, como muitos outros, tem vocação, no máximo, para nobreza, Zico para Divindade.

Quis a torcida do Flamengo que o seu messias retornasse para salvar o clube. Doce ilusão. Acreditando nos seus super poderes a viuvada ainda se recusa a aceitar a verdade, como uma criança em choque diante da verdade sobre papai Noel. Eis que o mito encontra a realidade. Aquele velho barbudo, de toca vermelha e saco nas costas é ninguém mais que o tio “fulano”, assando dentro de uma roupa imprópria. Assim é Zico, ninguém mais do que o boa praça do Artur, também assando a batata, desde que assumiu no Flamengo.
Todo atrapalhado, o herói errou tudo que fez e saiu de fininho.

Bem verdade que os vilões são os outros e não ele. Mas sabe o que mais é bem verdade? Zico é conto de fadas, não existe fora da Gávealand, e Artur, o bom e real Artur, sempre foi e ainda é PI-PO-QUEI-RO!!!

E PIPOCOU de novo!
THE END
 
O Roth ganhou a Libertadores esse ano. Mesmo que não tenha sido o treinador das fases iniciais.
Era o que me referia.
Antes de ganhar essa Libertadores o Roth não tinha nada. Tinha um ou outro gaucho, assim como Zico tem um ou outro nacional da turquia. Mas o pelego o defendia como grande treinador.



chegou hoje na minha caixa de e-mail...
Esse era o meu medo.
Esse Leo era chefe de torcida. Tem influencia pelas organizadas. Apadrinha muita gente.
Vai chover disso aí, esses emails, tópicos em orkut, etc.

Zico é ruim. Bom é o Edmundo dos Santos Silva (que o Leo aprovou as contas antes do impeachment, btw).

Mas infelizmente é assim. Por isso que normalmente eu demonstro descrédito com politica brasileira no geral. Porque pra você chegar no topo, você tem que ter MUITO rabo preso com MUITA gente suja até o ultimo fio de cabelo.
Se alguem que consegue angariar votos por outros meios (em vez de ficar famoso pela campanha politica, já é famoso por ter sido artista, esportista, etc) e quer ser honesto e limpo, é muito facil derrubar. É só aliar a falta de experiencia do cara com boicote de todos os lados. Em 5 minutos derruba qualquer um.

Citam o Dinamite como exemplo. E realmente é um bom exemplo.
Mas ele também já era um pouco macaco velho quando chegou no poder.
Ele fazia propaganda pro Eurico quando ele se candidatou a deputado. Antes de ser chutado, ele já tinha charfundado na politica vascaina e tinha sido aliado do eurico.

É complicado.
 
Última edição:
Já imaginaram o Flamengo cair com Luxa, Deivid, Léo Moura, Juan, Pet, Diogo, Maldonado... seria tenso. E não é impossível.
 
Será que o Flamengo sobreviveria do jeito que é hoje, sem tapetão e pressão da imprensa, caso caísse? Será que farião tanta propaganda quanto fizeram pro curintia?

Enfim, vou torcer para que ele não caia. Brasileirão sem o Flamengo nunca seria a mesma coisa!
 
Flamengo enfim confirma demissão de Silas; rádio crava Luxemburgo como novo técnico

Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Flamengo. A informação é do repórter Sérgio Américo, da "Rádio Tupi", do Rio de Janeiro. O treinador, inclusive, já está no Rio de Janeiro, mas ainda não se sabe se irá treinar o time na quinta-feira, contra o Atlético Goianiense.

Após reunião com a presidenta Patrícia Amorim na tarde desta segunda-feira, o técnico Silas foi despedido pelo clube rubro-negro depois de apenas dez jogos no comando da equipe, com uma vitória, seis empates e três derrotas. O agora ex-treinador deixa o clube da Gávea em meio a crise e ameaça de rebaixamento. A informação foi dada pelo site oficial do Flamengo, que vai anunciar o novo comandante, provavelmente Luxemburgo, ainda nesta segunda.

Mais cedo, o vice-presidente geral do clube, Hélio Ferraz, afirmou à reportagem do ESPN.com.br que Silas não havia sido demitido, ao contrário de informações surgidas em outras páginas esportivas na internet. Já a assessoria do clube, também à reportagem, disse que a saída do técnico "ainda não era oficial", sugerindo que algo estava próximo de se confirmar.
__________________

A última cartada. Luxa e Fla pode ser a dupla que salvará o ano rubro-negro, ou ir pra segundona de vez!
 
A última e unica passagem do Luxa pelo Fla foi cômica. Em ano de centenário

Vice estadual com o famoso gol de barriga de Renato Gaúcho
Vice da Supercopa com direito a Maracanazzo para o "El Rey de Copas" (Leia-se Independiente)
E por pouco foi quase rebaixado no brasileirão.
 
Eu estava nesse jogo contra o Independiente... 1 x 0, gol do Romário. Mas eles tinham perdido de 2 o jogo de ida.

Tive que me segurar pra não sair rindo do Maracanã.
 
Luxemburgo é o novo treinador do Flamengo, mas sem comissão gigante.

Agora o Flamengo: Ou vai ou racha!
 
Tenho minhas duvidas quanto ao Luxemburgo. Ele normalmente não é técnico para curto prazo. Veremos.
 
Luxemburgo é o novo treinador do Flamengo, mas sem comissão gigante.

Agora o Flamengo: Ou vai ou racha!
Se Vandemburgo Luxerley der seguimento ao 'excelente' trabalho que desenvolvia no Galo, o Flamengo está ainda mais perto do rebaixamento.

Ouvi boatos de dirigentes da ala podre já estarem planejando o ano de 2011 na segundona, tendo em vista a oportunidade de ganharem rios de dinheiro. Com o Maracanã fechado, a idéia é que o Flamengo mande cada um de seus jogos no estádio que oferecer a melhor proposta. Os políticos do nordeste e o do centro-oeste estariam realmente de olho nisso.
 
Tenho minhas duvidas quanto ao Luxemburgo. Ele normalmente não é técnico para curto prazo. Veremos.


E nem para logos prazos, tendo em vista o que ele aprontou para o Galo.

Vanderley assim como detonou o Atlético agora vai fazer a mesma coisa com o Flamengo.

Se Vandemburgo Luxerley der seguimento ao 'excelente' trabalho que desenvolvia no Galo, o Flamengo está ainda mais perto do rebaixamento.

Ouvi boatos de dirigentes da ala podre já estarem planejando o ano de 2011 na segundona, tendo em vista a oportunidade de ganharem rios de dinheiro. Com o Maracanã fechado, a idéia é que o Flamengo mande cada um de seus jogos no estádio que oferecer a melhor proposta. Os políticos do nordeste e o do centro-oeste estariam realmente de olho nisso.

Sua observação faz sentido. Mandar alguns jogos do Flamengo para o Nordeste pode ser financieramente lucrativo. Mas veremos....
 
Acho que seria a primeira vez que o Luxa chega como "bombeiro" pra ontem e não pro ano que vem, porque não me lembro pelos clubes que passou ele assumindo um no meio de uma grande crise.

Geralmente a encrenca sempre sobra pro Joel, Cuca ou Renato Gaucho só que desta vez estão bem em seus clubes.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo