• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Não dá pra colocar toda a cullpa no Ronaldinho Gaucho pelo fiasco brasileiro na Copa, mas que ele não faz por merecer isso eu não tenho a menor duvida.
 
O Ronaldinho se escondeu na copa, não jogou nada!

Era a primeira copa "de verdade" do Kaká. E ele É novo! E de qualquer jeito, ele não era o camisa 10.

O Ronaldo Gordo fez mais pela seleção na copa do que o Gaúcho. Fácil fácil...

E só uma pessoa que nunca treinou um time acharia que a culpa principal foi do Parreira. Uma coisa é achar que ele foi mal OUTRA é que a culpa foi dele.

Sim, tb acho que a Copa foi de um baixo nível incrível (até pq quem ganhou foi o Materazzi, carniceiro mór do futebol).

Eu não disse que ele o Dentuço foi o único responsável pelo fiasco mas sim que foi o PRINCIPAL responsável.
 
essa eleição de melhor do mundo da o que falar, realmente...

Quem foi melhor que ele este ano?
O Kaká? mas que título o Milan ganhou?
O Henry? o Shevchenko?
Ou o Rogério Ceni, que teve um ano sensacional novamente?
Ou o Fernandão, que deu a Libertadores ao Inter?

Em termos de Europa, ninguem é superior a ele no Barcelona, que ganhou tudo e continua em 1º no espanhol... isso é um fato, e se alguem aqui conseguir encontrar outro jogador que tenha levantado taças e decidido partidas, digam!

E ele não se escondeu na copa.. ele jogou direitinho aquela partida contra o Japão. Não foi uma apresentação, digamos, no nível de uma seleção brasileira? Sem os laterais, tá certo que com o gordo lá na frente, mas, convenhamos, o Brasil com o que tem ganha do Japão mesmo se entrasse com 2 a menos.
 
Era a primeira copa "de verdade" do Kaká. E ele É novo! E de qualquer jeito, ele não era o camisa 10.
Isso não é desculpa de nada.
O Ronaldinho Gaucho estreava em 2002 e não era o camisa 10. Mesmo assim arregaçou a traseira da Inglaterra e, sem ele, teriamos ido embora pra casa nas quartas-de-final.


Concordo q o Ronaldinho era o jogador q tinha a maior responsabilidade.
Mas não era o unico responsável numa seleção REPLETA de estrelas como o Ronaldo e o Kaká. E, podemos até citar tb, o Roberto Carlos q já foi 2º melhor jogador do mundo, o Cafu q sempre aparece nas listas como melhor lateral direito do mundo hj em dia.



O Ronaldo Gordo fez mais pela seleção na copa do que o Gaúcho. Fácil fácil...
Em copas num geral, né?
Pq nessa Copa ele foi mais nocivo do q ajudou.
Ele foi o principal motivo do ambiente não mto bom entre os jogadores, já q tinha mtas regalias e era titular mesmo estando 9 quilos acima do peso ideal.

Se vc pegar os VTs dos jogos, verá q o Ronaldinho deixou Ronaldo e Adriano, pelo menos, umas 3 vezes cada um na cara do gol. Além de deixar o RC uma vez e o Gilberto em outra.
Mas só o Gilberto teve a capacidade de fazer o gol.
 
Ronaldo 9 kg acima do peso é melhor que 99% dos centroavantes em atividade hoje em dia.


Sobre o Gaucho eu só acho complicado deconsiderar o 1º semestre PERFEITO que ele fez e um 2º semestre muito bom (pq seria falta de bom senso desconsiderar o cansaço e ot empo pra ele voltar a forma). Tudo bem que Copa tem um peso extra e tal... porém a eleição pra melhor da Copa já foi; o premio é pra emlhor no ANO e o Gaucho foi (e é) o melhor indiscutivelmente.
 
SPNet: Marcos Aurélio é o segundo reforço para 2007
27/11/2006 09:01

Jogador chega para compor elenco

O atacante Marco Aurélio, que durante o campeonato brasileiro defendeu o Atlético Paranaense é o novo reforço do Tricolor para a temporada de 2.007.

A informação, que ainda não foi confirmada pela diretoria do São Paulo, é do jornalista André Kfouri e da Rádio Tupi AM.

Segundo o jornalista, o Cruzeiro tentou a contratação do jovem atacante de 22 anos, que empolgado com a proposta, entrou em contato com seus empresários e ficou sabendo que já estava negociado com o campeão brasileiro.

Os empresários só anunciariam a negociação após o término do campeonato, mas temeram que a proposta feita diretamente pelo Cruzeiro ao jogador, atrapalhasse o negócio já concretizado com a equipe do Morumbi.

Marcos Aurélio ganhará três vezes mais do que recebia no Atlético Paranaense (especula-se algo entre R$ 40 e 50 mil) e terá uma aumento progressivo durante seu contrato de 3 anos.

A negociação foi feita diretamente com o Bragantino e o Tricolor adquiriu 50% dos direitos federativos do atleta.

Lat. Esq, Zagueiro e Atacante

Falta um meia e um volante.
 
Sobre o Gaucho eu só acho complicado deconsiderar o 1º semestre PERFEITO que ele fez e um 2º semestre muito bom (pq seria falta de bom senso desconsiderar o cansaço e ot empo pra ele voltar a forma). Tudo bem que Copa tem um peso extra e tal... porém a eleição pra melhor da Copa já foi; o premio é pra emlhor no ANO e o Gaucho foi (e é) o melhor indiscutivelmente.
Ainda mais considerando o baixo nível técnico da Copa. Por mais raiva que eu tenha tido do Gaúcho na Copa, realmente o que ele fez no primeiro semestre e tá fazendo, pqp, ele é foda.

Lat. Esq, Zagueiro e Atacante

Falta um meia e um volante.
Renan volta, mas ainda assim, com a saída do Mineiro que é 99,99% certa, vai continuar faltando um volante BOM pra reserva (Ramalho e Richa... dá não).
O meia vai ser o Fabri. :mrgreen:
 
É crise: 24 horas sem título!
28/11/2006 11:32

Coluna "Fala, Doente!" do Diário Lance!

Pedro Henrique Bueno de Toledo
TRICAMPEÃO MUNDIAL

Caros tricolores, tricampeões mundiais, a crise é braba pelos lados do Morumbi. Estamos há 24 horas sem gritar "é campeão". E completamos 72 horas sem anunciar mais uma contratação. Assim não dá! Esse jejum está me deixando preocupado...Agora sério, o hino do Tricolor está tocando mais do que sino em igreja. Ligo a TV e tem "Salve o Tricolor paulista...". Ligo o rádio e lá vem "Salve...". Até dei uma dica para os meus companheiros aqui do LANCE! Pra que tanto trabalho de fazer cinco pôsteres do São Paulo por ano? Sugiro fazer uma moldura fixa e só trocar o nome da taça. A gente não sabe se ri com o nosso 4-3-3 ou se dá risada dos vizinhos (sim, vizinhos, pois nossos rivais são Milan, Barça, Real, Manchester, Liverpool, Boca etc) E o papelão do Porquinho, a Lusinha do amanhã? Até rato tem no campo... Assim como torci para a Lusa não cair, até fiquei com dó do Porquinho. Eles estão na lista dos "times simpáticos", tipo Juventus, Nacional, Lusa...E o time do Movimento dos Sem Istádio? Empate épico no Maracanã?! Mas eles podem ficar tranquilos, renovaram com o Fágner (??!!) até 2010.....Que comédia! Nação tricolor, em 2007 teremos muitas alegrias! De novo!

PS: Fica, Mineiro, você é nosso rei!

Parmerinha time simpático foi ótimo! heuheyuheuhe
 
Estrela de 5 anos desperta Barça

Chama-se Juan David Torres, tem 5 anos, e é já um nome que importa fixar, porque faz coisa inacreditáveis com uma bola nos pés. Segundo o pai, Alcides Torres, o pequeno Juan começou a revelar o seu talento com três anos. Nascido em Barranquilla, na Colômbia, o pequeno Juan não tardou em dar-se a conhecer ao Mundo através de um vídeo caseiro feito pelo pai, que o colocou na Internet. De então para cá, o telefone nunca mais parou de tocar e o Barcelona parece estar na linha de frente para o contratar.


E aqui está o vídeo:

 
Última edição por um moderador:
Ou a notícia é falsa ou é algo ridículo. Tudo tem limite. Tudo bem, o moleque deu uns comes espetaculares ali, mas ele tem 5 anos!!! Não dá pra dizer nada...
 
Não sei se criava um tópico só pra isso (qlq coisa um moderador mergeia aí).

Os 3 finalistas do prêmio de melhor do mundo pela FIFA:
- Cannavaro
- Zidane
- Ronaldinho Gaucho



Cannavaro apenas por um bom 1º semestre e por ter sido o melhor jogador (de verdade) da Copa.
Zidane pq todo mundo baba o ovo desse francês q só fez 1 único e solitário bom jogo no ano q foi aquele contra um Brasil apático.
Ronaldinho por tudo o q fez no 1º semestre (biespanhol e europeu).


Faltou, na minha opinião, o Henry aí q tb comeu a bola na CL da temporada passada. Pegaria o lugar do Zidane com 1 pé nas costas.
 
Muito injusto com o Henry...
E o canavarro... Joga muito mas quanto tempo tem que um zagueiro não ganha pra melhor do mundo?
O incrivel é que o Gaucho pode ainda ganhar..

Quanto ao Zidane...
O cara joga demais, alias, jogava, e na copa a responsabilidade do time era toda dele, e ele foi ate a final, que perdeu por sair do jogo... Pra mem merece mais que o gaucho.
 
Os 3 finalistas do prêmio de melhor do mundo pela FIFA:
- Cannavaro
- Zidane
- Ronaldinho Gaucho

Acho que o Cannavaro leva esse prêmio,já que o fato da Itália ter sido campeã deve pesar na decisão,além dele ter feito uma excelente Copa.
Mas se o Zidane não tivesse feito cagada na final,acho que a Fifa daria o prêmio para ele em homenagem à sua carreira.
 
Quanto ao Zidane...
O cara joga demais, alias, jogava, e na copa a responsabilidade do time era toda dele, e ele foi ate a final, que perdeu por sair do jogo... Pra mem merece mais que o gaucho.
Vc só leva em conta aquele jogo contra o Brasil, né?
Pq contra Espanha e Portugal ele não foi mais do q nota 6. E na final tava marecendo até um 8 mas fez aquela cagada q prejudicou a França.
Na primeira fase ele teve atuações de nota abaixo de 5 (eu daria um 3 TRANQUILO para ele contra a Suíça. Daria uma nota 1 para ele contra a Coréia, mas subo para 4 pq ele fez 1 bela jogada q resultou no penalti q deu o gol da França).
 
Acho que o Cannavaro leva esse prêmio,já que o fato da Itália ter sido campeã deve pesar na decisão,além dele ter feito uma excelente Copa.
Mas se o Zidane não tivesse feito cagada na final,acho que a Fifa daria o prêmio para ele em homenagem à sua carreira.

Esse não é um prémio de homenagem, é um prémio para quem fez a melhor temporada passada, a nível individual. Sem contar com o Mundial, é o Ronaldinho, sem dúvida; com o Mundial, é o Cannavaro, com toda a certeza. Agora vai depender de quanto eles contam com essa competição; pessoalmente, acho que vai pesar bastante e o Cannavaro leva o prémio, como aconteceu com a Bola de Ouro. Já o Zidane, fez uma época francamente regular, abaixo de nível até, e só fez um jogo digno de registo, e contra uma equipa que não ofereceu resistência. Estar nessa lista é mais, muito mais, do que ele merecia, mesmo tendo sido um dos melhores jogadores dos últimos 10 anos - isto não é um prémio de carreira.
 
Eu escolheria o Henry em primeiro lugar, Cannavaro em segundo e Ronaldinho em terceiro...todos bem pertos um do outro. Mas ter o Zidane na lista não faz nenhum, nenhum mesmo, sentido!

Klose e etc. deveriam estar na frente de Zidane e mesmo ele (e outros) não estão nem perto do nível dos tres aí em cima...
 
Eu sou mais o Henry. Ele namora o plano de melhor do mundo há algum tempo. N a verdade, Henry, Cannavaro e Ronaldinho pra mim empatam bonito.
 
Última edição:
Se o prêmio de melhor da FIFa é pela temporada, então Ronaldinho tem de levar.

Cannavaro foi irregular no ano, e ainda não se acertou no Real Madrid; na Copa, ele apenas "não errou".

Zidane também não fez boa temporada, e só jogou muito bem umas duas partidas na Copa.

Ronaldinho fez uma Copa pífia, mas sua temporada no Barcelona foi arrasadora. E ele já voltou a jogar bem no Barça.

Ronaldinho merece o tri.
 
O Henry é um grande jogador mas seu clube não ganha nada.

Eu não vi o Zidane fazer absolutamente nada no Real Madrid este ano, fora alguns gols, mas que não levaram o time a lugar nenhum. Quando precisou decidir contra o Arsenal, ele sumiu, e ali brilhou o Henry, que mais tarde foi ofuscado pelo Ronaldinho, que entre os 3 sem dúvida é o que merece o prêmio.
E, jamais escolheria a quem dar o maior premio individual do futebol, por eliminação, como escutei um comentarista da ESPN, que daria ao Canavarro. Não concordo, a copa é importante, mas não houve um destaque exponencial.

Porque, se for assim, o Cristiano Ronaldo jogou muito mais que o Zidane, juntando a temporada completa. Pelo Manchester ele vinha decidindo muitos jogos, e na copa, fez uma, no mínimo, igual a do Zidane, e, se o árbitro tivesse dado o Penalty que Portugal teve claro naquela partida contra a França, hoje as coisas estariam bem diferente em relação a esta escohla.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo