• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Mas para a Copa passada eles tiverem o imenso azar de cair no grupo de Camarões e Costa do Marfim na classificatória.



[size=+2]Clubes brasileiros se unem contra altitude[/size]

"A luta contra jogos na altitude, iniciada pela diretoria do Flamengo, ganhou apoios outros clubes brasileiros que disputam a Libertadores de 2008, de acordo com o presidente rubro-negro, Marcio Braga. Fluminense, São Paulo e Cruzeiro já teriam se comprometido a brigar pela causa, e apenas o Santos ainda não havia se pronunciado."
 
[SIZE=+2]Clubes brasileiros se unem contra altitude[/SIZE]

"A luta contra jogos na altitude, iniciada pela diretoria do Flamengo, ganhou apoios outros clubes brasileiros que disputam a Libertadores de 2008, de acordo com o presidente rubro-negro, Marcio Braga. Fluminense, São Paulo e Cruzeiro já teriam se comprometido a brigar pela causa, e apenas o Santos ainda não havia se pronunciado."


Ué, o Bambi FC?


Mas e o "Libertadores é isso mesmo!"???


Ah sim...
 
Pensamento da cartolagem não é nunca será o espelho da torcida.

E depois tem outra.. os defensores da terraplanagem dos andes podem espernar a vontade que não dará em nada.
 
13/02/2008 - 21h04
Ronaldo rompe tendão do joelho e pode parar de 9 meses a 1 ano
Do UOL Esporte
Em São Paulo*
O Milan confirmou na noite desta quarta-feira que a lesão sofrida pelo atacante Ronaldo foi um rompimento do tendão patelar do joelho esquerdo. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a recuperação deve levar de nove meses a um ano, o que já faz a imprensa do país especular que esse poderia ser o fim da carreira do brasileiro.

Ronaldo se machucou no empate por 1 a 1 do Milan com o Livorno, nesta tarde, pelo Campeonato Italiano. O gol da equipe rubro-negra, aliás, surgiu do pênalti marcado na jogada em que o atacante se machucou.

De acordo com o departamento médico do clube, o 'Fenômeno' deverá ser submetido a uma cirurgia para correção do problema. A data e outros detalhes da intervenção ainda não foram definidos. Novos exames, mais precisos, devem ser feitos na quinta-feira.

Essa será a terceira operação da carreira de Ronaldo. A primeira foi no final de 1998, no joelho direito, quando o atacante ainda atuava pela Inter de Milão. Em sua partida de retorno ao futebol, em abril de 2000, o brasileiro sofreu uma lesão ainda mais grave e foi submetido a nova intervenção. Em junho do ano seguinte, ele voltou a campo, e em 2002, foi o destaque da seleção brasileira campeã da Copa do Mundo.

O diretor-geral do Milan, Adriano Galliani, lamentou a nova contusão de Ronaldo e garantiu apoio total ao jogador. "Foi uma dor muito grande, mas agora nós temos que manter a calma e esperar, para não tirar conclusões precipitadas. Quando Ronie chorou, eu o abracei e chorei também, mas disse a ele que ficaremos juntos. O Milan já mostrou no passado que nunca abandona um atleta vítima de lesões, e o mesmo vai acontecer com Ronaldo", declarou o dirigente ao site oficial do clube.

Desde que chegou ao Milan, no início do ano passado, Ronaldo nunca havia sofrido lesão tão grave. No final da última temporada, porém, teve um problema muscular na perna que o afastou dos gramados por cerca de quatro meses.
:osigh:
 
quando ouvi a notícia fiquei com pena dele, imagina parar todo esse tempo e ainda mais agora que ele está numa fase boa ao menos estava xD
e imagina a dor =S

8-O caramba mais um gol do dentinho xD
 
Se ele voltar dessa como voltou da primeira vez, maravilha.

Se não, é agora que ele vem pro Mengão :D
 
Pelo menos, acho que o Milan não deve prorrogar o contrato do Ronaldo.
Mas pra vir assim todo bixado pro Mengão, sei não. Só seria para jogada de marketing.
 
É. É uma idéia até interessante. Sai Ronaldo, entre o Alexandre Pato agora.

Mas eu acho que sim, o Ronaldo deveria tratar, e depois dar um jeito de ir para o Flamengo, já que ele tem tanta vontade assim, nem que tenha que jogar recebendo bem menos.
 
Pois é, a carreira dele agora acabou. Deve voltar a jogar uns 6 meses pelo Flamengo ou outro clube só pra poder se aposentar com classe.

Vale lembrar o Van Basten que se aposentou em 94 com 28 anos e convocado pra Copa, mas desistiu de tentar se recuperar mais uma vez
 
Pois é, a carreira dele agora acabou. Deve voltar a jogar uns 6 meses pelo Flamengo ou outro clube só pra poder se aposentar com classe.

Vale lembrar o Van Basten que se aposentou em 94 com 28 anos e convocado pra Copa, mas desistiu de tentar se recuperar mais uma vez
Cara...vai muito da vontade dele.
Se ele tiver uns estimulo (jogar a copa no Brasil) ele já provou que se recupera e bem.
Mas acho que faltará esse estimulo pra ele.
 
Cara, o corpo dele já tá baqueado... ele conseguiu se superar várias vezes, principalmente no caso da contusão mais grave... mas tem uma hora que não dá mais.


Ele pode até se recuperar... mas vai ser praticamente manter uma sequência de jogos grande... atualmente já está assim, imagina depois dessa?


Ronaldo já está na história do futebol pelo tanto que ele jogou e pelo exemplo de superação. Mas o corpo humano tem limites, e pra ele não dá mais. Um triste fim, mas que ele pode receber de cabeça erguida pelo seu passado.
 
Timão fecha construção de estádio

Construtora que será parceira tem até o dia 22 para comprar terreno na Marginal Tietê

A Fiel torcida terá uma surpresa nos próximos dias: o Corinthians vai anunciar que fechou com uma grande empresa a construção do estádio corintiano. A construtora, que não teve o nome divulgado, vai investir R$ 350 milhões para levantar uma arena em um terreno na Marginal do Tietê, a dois quilometros do Parque São Jorge.

O acordo só não foi anunciado ainda porque a empresa tem até o dia 22 de fevereiro para fechar a compra do terreno. A intenção é que o campo fique pronto até 2010, quando o Corinthians completa 100 anos, e que tenha 77 mil lugares, alusão à conquista de 1977, ano em que o Corinthians deixou a fila de 22 anos sem títulos com a conquista do Campeonato Paulista. Para não parecer que é mais um estádio que não vai sair do papel, a diretoria corintiana quer deixar o acordo bem amarrado.


Esta foi uma das três propostas apresentadas ao Cori, conselho de orientação do clube, há 15 dias. As outras duas foram o projeto que nasceu na Federação Paulista de Futebol, visando à Copa de 2014, e que a entidade repassou ao Timão e outro que previa um campo em Guarulhos. Um quarto era que envolvia a construtora WTorre, empresa que no final acabou acertando para reformar o estádio do rival Palmeiras.

- Não é um sonho, é uma necessidade. Criamos uma comissão para estudar as melhores propostas e espero em 40 dias no máximo definir tudo, inclusive com carta de crédito de uma empresa idônea - diz o presidente Andrés Sanches em Goiânia, onde o Timão venceu nesta quarta-feira o Barras por 6 a 0, pela Copa do Brasil.

O Corinthians passou a priorizar a construção de um estádio depois que o vice-presidente financeiro, Raul Correa e Silva, visitou o Barcelona, na Espanha, e viu o faturamento que o clube tem com o Camp Nou. Pelo projeto, o estádio a ser erguido será do Corinthians e a empresa terá participação nos lucros de jogos, shows e qualquer evento que tenha na arena.




Fonte: Globoesporte.com
 
Cara...vai muito da vontade dele.
Se ele tiver uns estimulo (jogar a copa no Brasil) ele já provou que se recupera e bem.
Mas acho que faltará esse estimulo pra ele.

Mesmo um jogador em perfeitas condições não se mantém num nível de selecção até aos 39 anos, idade que o Ronaldo terá aquando da Copa no Brasil (salvo raríssimas excepções, e normalmente são goleiros ou veteranos de selecções que não têm ninguém melhor, como Milla pelos Camarões).

O Ronaldo já teve o tempo dele, ganhou duas Copas, foi herói numa, ganhou tudo por onde passou (menos a Champions, mas pouco importa) e teve fases em que foi disparado o melhor do mundo, num nível que poucos artilheiros alguma vez atingiram ou atingirão. Não precisa de provar mais nada e o melhor que tem a fazer é aproveitar para se retirar com o honra e reconhecimento que merece, sem ficar forçando a barra como o Romário.
 
E vc acha improvável? Romário e Ronaldo no ataque do fla ano que vem... :joinha:
Verdade.
Os 2 melhores atacantes dos ultimos 15 anos (Romario mais tempo que isso). E que poderia ter sido, talvez, a melhor dupla de ataque do Brasil numa Copa dessa geração pós Pelé. Acho que não só do Brasil (quais duplas de ataque estrangeiro melhores existiram nesse período?).
Pena que seria apenas no nome.

Mas eu li que o Milan estaria acenando com uma renovação de 1 ano. Certamente pela ética de não abandonar o jogador numa situação dessas.
Só que agora provavelmente eles aceitariam emprestar o Ronaldo pro Mengão no período que ele for recuperar ritmo de jogo e tudo mais.
 
Verdade.
Os 2 melhores atacantes dos ultimos 15 anos (Romario mais tempo que isso). E que poderia ter sido, talvez, a melhor dupla de ataque do Brasil numa Copa dessa geração pós Pelé. Acho que não só do Brasil (quais duplas de ataque estrangeiro melhores existiram nesse período?).
Pena que seria apenas no nome.

Mas eu li que o Milan estaria acenando com uma renovação de 1 ano. Certamente pela ética de não abandonar o jogador numa situação dessas.
Só que agora provavelmente eles aceitariam emprestar o Ronaldo pro Mengão no período que ele for recuperar ritmo de jogo e tudo mais.
Vou dar uma de Fúria agora e dizer que só não foi por conta do seu ídolo Zico. :dente:
 
Eu sei.
Eu mesmo já disse aqui no Forum tempos atrás que foi a única falha da vida futebolistica dele. :g:
(Penalti perdido que não existiria se ele não estivesse em campo não conta)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo