• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Não sejam precipitados.
Não dá ainda pra saber se o Bota briga ou não pelo titulo.

Se não me engano, até a 10ª rodada do ano passado, o Flu também brigava pelo titulo. E deu no que deu.
 
Era diferente. O time já vinha demonstrando sinais de queda e era vice-lider, não líder isoladaço como o Bota.
 
Prefiro o Bostafogo a Paraná e Goiás. Pra início de conversar, sou contra a presença de clubes pequenos na Libertadores, quiçá campeões brasileiros.
 
Sou contra a presença do maiores rívais do Flamengo, isto é, times carioca, na libertadores ou sendo campeões brasileiros.


PARANÁ NÃO!!!! Você não tem um sogro paranista para ficar enchendo o saco.

:lol:

essa que é a parte ruim de ser flamenguista em outras partes do Brasil. De qualquer maneira eu ainda prefiro o Goias mesmo.
 
Sou contra a presença do maiores rívais do Flamengo, isto é, times carioca, na libertadores ou sendo campeões brasileiros.
Entendo. Mas eu torço a favor do futebol do Rio, quando em campeonatos além da esfera estadual. Flumimerda e Bostafogo são meus inimigos somente no Estadual - e também nos confrontos diretos do Brasileiro ou Copa do Brasil.


Por outro lado, o Vasco é meu inimigo em qualquer ocasião.


É que, para ser sincero, eu não considero Flumimerda e Bostafogo como "maiores rivais" do Flamengo; aqueles é que consideram o Mengão como maior rival.


Os três do Rio consideram o Flamengo como o maior rival; o Flamengo considera apenas o Vasco imundo como maior rival.
 
E aqui em SP não tem essa frescureba de rival torcer pra outro, deixemos essa masturbação com o membro alheio do vizinho pra outros estados.

Não é a toa que entre o trio de ferro da capital paulista é rivalidade de verdade que intensidade só fica atrás pro Grenal, a maior do Brasil.
 
Era diferente. O time já vinha demonstrando sinais de queda e era vice-lider, não líder isoladaço como o Bota.
Diferente ou não, só tava dizendo que não dá pra se precipitar tanto assim.
Usei o Fluminense pq mesmo que alguém achasse que ele não iria mais brigar pelo titulo (e, até onde eu me lembro da grande maioria da critica esportiva, isso não ocorria), certamente brigar contra o rebaixamento não passava na cabeça de uma vivalma depois daquelas 10 rodadas.
Se passou na cabeça de alguem, foi na da mãe diná.



E aqui em SP não tem essa frescureba de rival torcer pra outro, deixemos essa masturbação com o membro alheio do vizinho pra outros estados.

Não é a toa que entre o trio de ferro da capital paulista é rivalidade de verdade que intensidade só fica atrás pro Grenal, a maior do Brasil.
Você poderia fazer um doutorado sobre isso.
 
E aqui em SP não tem essa frescureba de rival torcer pra outro, deixemos essa masturbação com o membro alheio do vizinho pra outros estados.

Não é a toa que entre o trio de ferro da capital paulista é rivalidade de verdade que intensidade só fica atrás pro Grenal, a maior do Brasil.
Ou seja, vocês são ridículos e levam futebol a sério demais. Parabéns :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo