1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Tubarão morto ataca adolescente durante sono

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por DW, 28 Mai 2008.

1. DW

DW Usuário

Antes de mais nada, WTF!?

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
  2. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Caramba por pouco essa não vai praquele tópico do Kainof das mortes ridículas, mas acho que dá pra tirar uma lição daí: nunca durma com a porta do seu quarto aberta, principalmente se você tem o hábito de colecionar animais(vivos ou não).

3. DW

DW Usuário

A questão não é que o cara quase morreu de um jeito ridículo, mas sim o jeito que o Terra deixou a manchete da notícia.

Última edição: 28 Mai 2008
  4. A vingança do tubarão... quem disse que a natureza não se volta contra os seres humanos? =p

5. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

:lol:
    eu não sei o que é pior, o fato dele ter morrido assim ou a noticia em si.

6. DW

DW Usuário

Mas ele não morreu! Ta escrito na notícia. :rofl:

7. Tilion

Tilion Administrador

A notícia deve ser pior, já que ele não morreu.

8. Danee

Danee Demônio angelical

Pior com certeza é o título da notícia. :lol:

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Lembro do crocodilo do filme do Peter Pan (com o Robin Williams) que engole o capitão gancho mesmo já estando morto e empalhado.

10. Hero

Hero Let's rock and ride!

Ah, o jacaré do Hook nem tava tão morto assim, ele ainda da uma olhada pro gancho antes de cair de boca (literalmente) nele XD

Sobre o muleque... Tipo, sei que foi estúpido o que ele fez, apesar de não ter sido culpa dele (acho que ninguém escolhe ser sonâmbulo ^^') mas imagina vc acordar preso num tubarão. Deve ser punk. Já acordei com cãibra no meio da noite e não foi nada bom. Já acordei um amigo meu embaixo de porrada também porque ele tava sonâmbulo e acho que ele também não gostou nada disso XD

11. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Que título mais sensacionalista e tendencioso hein? A mídia muitas vezes exagera...

Mas o que aconteceu foi realmente uma coisa bem bizarra. Quem diria hein?

12. Shazan

Shazan siscapuliu

Isso me lembrou de uma cena que o chapolin luta contra uma múmia imóvel... e perde.

13. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Eu acho que isso resume tudo de maneira excelente.

Não se pode negar que a manchete foi bem bolada e cumpriu seu papel muito bem.

14. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:rofl: Que imbecil!

Pior que esse garoto, é o ladrão que, ao fugir da polícia a pé, com a arma automática na mão, sem querer atirou em sua prórpia cabeça. Sério, está na SI.

15. Tek

Tek Girls tend not to like me

Essas coisas ridículas só acontecem com ingleses e americanos.

O que é SI?

Ah, olhem os links patrocinados embaixo do último post. :lol:

16. DW

DW Usuário

Isso aí não aparece igual pra todos. Aqui ta aparencendo isso:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Agora fiquei curioso. O que era!?

Arquivos Anexados:

• ad.png
      ad.png
      Tamanho do arquivo:
      77,3 KB
      Visualizações:
      239
  17. Tek

Tek Girls tend not to like me

Ah! Não acredito que eu perdi a oportunidade! Tinha um treco de "proteção contra tubarão" :lol: Deve ser band-aid.

18. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Eu li em outra noticia similar que o menino tinha morrido :rofl:

19. Fëahin

Fëahin Aurë entuluva !!!

Nossa com certeza é uma coisa que não acontece todo dia. è triste mas beira a comédia. E eu não sei qeum é pior o menino ou o ladrão que o Neithan citou ! 8-O

20. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Rapaz, só tenho um comentário pra essa notícia:

:rofl: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
    :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Tome! Quem mandou ser sonâmbulo?

Compartilhar