• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Tubarão morto ataca adolescente durante sono

DW

Usuário
Antes de mais nada, WTF!?

Tubarão morto ataca adolescente durante sono

Um adolescente foi "atacado" por um tubarão, no próprio quarto, em Dudley, Inglaterra. Sam Hawthorne, 14 anos, caminhava durante uma crise de sonambulismo quando se chocou contra o animal empalhado na parede, segundo o diário online Metro.

Quando o jovem notou, estava com os dentes do tubarão cravados no rosto e com um ferimento. A mãe do adolescente acordou com os gritos dele.
"Foi como um filme de terror", disse Susan. Quando ela foi defender o filho, percebeu que se tratava do animal empalhado.

"O tubarão ficou preso no rosto de Sam por cerca de 15 minutos e ele estava com muita dor", afirmou a mãe. Apesar do susto, o jovem teve apenas um pequeno ferimento.
"Foi a experiência mais aterrorizante da minha vida", contou o adolescente após sobreviver ao "ataque".

Fonte: Terra
 
Caramba por pouco essa não vai praquele tópico do Kainof das mortes ridículas, mas acho que dá pra tirar uma lição daí: nunca durma com a porta do seu quarto aberta, principalmente se você tem o hábito de colecionar animais(vivos ou não).
 
A questão não é que o cara quase morreu de um jeito ridículo, mas sim o jeito que o Terra deixou a manchete da notícia.
 
Última edição:
:lol:
eu não sei o que é pior, o fato dele ter morrido assim ou a noticia em si.
 
Lembro do crocodilo do filme do Peter Pan (com o Robin Williams) que engole o capitão gancho mesmo já estando morto e empalhado.
 
Ah, o jacaré do Hook nem tava tão morto assim, ele ainda da uma olhada pro gancho antes de cair de boca (literalmente) nele XD

Sobre o muleque... Tipo, sei que foi estúpido o que ele fez, apesar de não ter sido culpa dele (acho que ninguém escolhe ser sonâmbulo ^^') mas imagina vc acordar preso num tubarão. Deve ser punk. Já acordei com cãibra no meio da noite e não foi nada bom. Já acordei um amigo meu embaixo de porrada também porque ele tava sonâmbulo e acho que ele também não gostou nada disso XD
 
Que título mais sensacionalista e tendencioso hein? A mídia muitas vezes exagera...

Mas o que aconteceu foi realmente uma coisa bem bizarra. Quem diria hein?
 
:rofl: Que imbecil!

Pior que esse garoto, é o ladrão que, ao fugir da polícia a pé, com a arma automática na mão, sem querer atirou em sua prórpia cabeça. Sério, está na SI.
 
Ah, olhem os links patrocinados embaixo do último post. :lol:
Isso aí não aparece igual pra todos. Aqui ta aparencendo isso:

attachment.php
Agora fiquei curioso. O que era!?
 

Anexos

  • ad.png
    ad.png
    77,3 KB · Visualizações: 239
Nossa com certeza é uma coisa que não acontece todo dia. è triste mas beira a comédia. E eu não sei qeum é pior o menino ou o ladrão que o Neithan citou ! 8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo