1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia]Mangás mais vendidos em 2010

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 23 Abr 2011.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Top 25 Mangas:

Naruto

Bleach

Once Piece

Vampire Knight

Fruits Basket

Fullmetal Alchemist

Rosario + Vampire

Death Note

Black Bird

Maximum Ride

Black Butler

Alice in the Country of Hearts

D, Gray-Man

Soul Eater

Yu-Gi-Oh!

Dragon Ball/DBZ

Ouran High School Host Club

Yotsuba!

Tsubasa

Shugo Chara

Pandora Hearts

Ottomen

Biomanga

Hetalia

Hellsing

Top 10 Shonen :

Naruto

Bleach

One Piece

Fullmetal Alchemist

Rosario + Vampire

Death Note

Black Butler

D, Gray-Man

Soul Eater

Yu-Gi-Oh!

Top 10 Shojo:

Vampire Knight

Fruits Basket

Black Bird

Alice in the Country of Hearts

Ouran High School Host Club

Shugo Chara

Ottomen

Gentleman’s Alliance

Skip Beat

Maid Sama!

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

----------------------------------------------------------------------------------

Uma lista que não traz nenhuma surpresa. Provavelmente, se for feito o mesmo levantamento por aqui, ela deve ficar bem parecida com lista norte americana... pelo menos nas cinco primeiras posições.

PS: aos poucos eu vou retornando! :issoaih:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Que susto! Quando li eu pensei que fosse uma lista japonesa e pensei que alguns números haviam endoidado. :lol:

O interessante é que 'os grandes' no Japão estão nas 3 primeiras colocações no Estados Unidos, o que mostra um gosto similar e o que não seria muito diferente de uma lista aqui no Brasil.

Um fato relevante é One Piece, que foi totalmente abandonado por aqui, faz tanto sucesso nos Estados Unidos, Japão e ao redor do mundo. Estou ainda esperando alguma editora, principalmente a JBC, tomar frente do trabalho de tradução e começar a trazer novamente o mangá para o Brasil. Esse é um mangá que se feito um bom marketing, tem tudo para vender muito por aqui.

3. Lörien_vb

Lörien_vb Usuário

eu desisti de esperar alguma editora reasumir o projeto e estou apenas acompanhando on line

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu ainda tenho esperanças, ainda mais tendo em vista que a JBC retomou o trabalho de Evangelion, mangá que havia ficado no limbo nas bancas brasileiros. Sem contar que já demonstraram um certo interesse em One Piece, mas nada oficial por enquanto.

Compartilhar