1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícias] Oricon: Mangás e Volumes mais vendidos

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 2 Jun 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

One Piece Owna! :pula:

2. One Piece já faz muito tempo que esta no auge, e merece também acompanho o mangá, preciso ver o anime também.

3. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Meu São Tezuka! Vinte milhões de exemplares de diferença para o segundo colocado!!! Que isso! Até o fim do ano vão inaugurar uma parque temático de One Piece, não vai ter nem pro Mickey :rofl:

PS: Esse Shingeki no Kyoujin tenho lido críticas muito boas pela net. Vou ficar de olho nele.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sem contar que está na frente de Fairy Tail!

Fiquei curioso para saber como é. Vou dar uma procurada no final de semana no mangá.

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu assiti alguns episodios de one piece, mas sei lá, não conseguiu me agradar...é sucesso e tals, mas eu nem gostei, enfim devem perceber ou ver algo que eu não vi esse povo hahahahaha.

6. FirBolg

FirBolg Usuário

Eu adoro One piece, tanto manga como o anime, apesar que bem na verdade os primeiros capitulos do anime também nao me empolgaram nao... acabei gostando do anime bem depois .
    Sem contar os ovas, que também sao otimos

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eis o problema. Você assistiu alguns episódios. :mrgreen:

Tem de assistir de forma completa para se apaixonar pelo anime. Ver como tudo se liga, o crescimento dos personagens, novas amizades sendo criadas, os Mugiwara crescendo dentro da Grand Line, vários fatores que tornam o anime magnífico.

Compartilhar