• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia]Mangás mais vendidos em 2010

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Top 25 Mangas:

Naruto

Bleach

Once Piece

Vampire Knight

Fruits Basket

Fullmetal Alchemist

Rosario + Vampire

Death Note

Black Bird

Maximum Ride

Black Butler

Alice in the Country of Hearts

D, Gray-Man

Soul Eater

Yu-Gi-Oh!

Dragon Ball/DBZ

Ouran High School Host Club

Yotsuba!

Tsubasa

Shugo Chara

Pandora Hearts

Ottomen

Biomanga

Hetalia

Hellsing




Top 10 Shonen :

Naruto

Bleach

One Piece

Fullmetal Alchemist

Rosario + Vampire

Death Note

Black Butler

D, Gray-Man

Soul Eater

Yu-Gi-Oh!




Top 10 Shojo:

Vampire Knight

Fruits Basket

Black Bird

Alice in the Country of Hearts

Ouran High School Host Club

Shugo Chara

Ottomen

Gentleman’s Alliance

Skip Beat

Maid Sama!

Fonte: OtakuPT

----------------------------------------------------------------------------------

Uma lista que não traz nenhuma surpresa. Provavelmente, se for feito o mesmo levantamento por aqui, ela deve ficar bem parecida com lista norte americana... pelo menos nas cinco primeiras posições.

PS: aos poucos eu vou retornando! :issoaih:
 
Que susto! Quando li eu pensei que fosse uma lista japonesa e pensei que alguns números haviam endoidado. :lol:

O interessante é que 'os grandes' no Japão estão nas 3 primeiras colocações no Estados Unidos, o que mostra um gosto similar e o que não seria muito diferente de uma lista aqui no Brasil.

Um fato relevante é One Piece, que foi totalmente abandonado por aqui, faz tanto sucesso nos Estados Unidos, Japão e ao redor do mundo. Estou ainda esperando alguma editora, principalmente a JBC, tomar frente do trabalho de tradução e começar a trazer novamente o mangá para o Brasil. Esse é um mangá que se feito um bom marketing, tem tudo para vender muito por aqui.
 
Que susto! Quando li eu pensei que fosse uma lista japonesa e pensei que alguns números haviam endoidado. :lol:

O interessante é que 'os grandes' no Japão estão nas 3 primeiras colocações no Estados Unidos, o que mostra um gosto similar e o que não seria muito diferente de uma lista aqui no Brasil.

Um fato relevante é One Piece, que foi totalmente abandonado por aqui, faz tanto sucesso nos Estados Unidos, Japão e ao redor do mundo. Estou ainda esperando alguma editora, principalmente a JBC, tomar frente do trabalho de tradução e começar a trazer novamente o mangá para o Brasil. Esse é um mangá que se feito um bom marketing, tem tudo para vender muito por aqui.

eu desisti de esperar alguma editora reasumir o projeto e estou apenas acompanhando on line
 
eu desisti de esperar alguma editora reasumir o projeto e estou apenas acompanhando on line
Eu ainda tenho esperanças, ainda mais tendo em vista que a JBC retomou o trabalho de Evangelion, mangá que havia ficado no limbo nas bancas brasileiros. Sem contar que já demonstraram um certo interesse em One Piece, mas nada oficial por enquanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo