1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Golfinhos encalham em praia do Rio

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Clara, 8 Mar 2012.

  1. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Na última segunda-feira, por volta das oito da manhã, trinta golfinhos encalharam em uma praia em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e foram salvos por banhistas.
    É um acontecimento raro o encalhe de tantos golfinhos ao mesmo tempo, e as razões do acidente ainda não estão bem explicadas.

    Veja a seguir o filme do salvamento.
    Achei muito bacana o que essas pessoas fizeram.
    Mesmo com os especialistas dizendo que foi errado puxar os bichos pelo rabo (com os salvadores iam saber disso?) eu agradeço a atitude desse pessoal.
    Valeu pessoas, por me fazer voltar a ficar contente por ser humana!
    :beijinho:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    E segue a reportagem completa, que copiei
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Marcileia

    Marcileia Usuário

    Eu vi esse vídeo rodando a net e achei muito fofo! :amor:
    Ainda há esperança para a humanidade :clap:
     
  3. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Muito bonita a ação das pessoas! Elas nem pensaram 2 vezes em ir ajudar os golfinhos!
     

Compartilhar