• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Nostalgia] Qual seu filme "Sessão da Tarde" preferido?

Anica disse:
Faz tanto tempo que não vejo sessão da tarde que nem sei mais o que passa.

A Globo comprou vários filmes infantis/adolescentes meio sem graça e tem passado isso. Além de tudo, são bem desconhecidos...
 
clandestini disse:
Edward mãos de tesoura - definitivamente também vai para minha lista!
Vocês acreditam que eu nunca vi esse filme? Pois é, já ouvi falar demais sobre ele, aliás, todo falam, mas eu mesmo num tive a oportunidade de assistir...¬¬
 
edward mãos de tesoura, os goonies, o primeiro tartarugas ninjas, curtindo a vida adoidado

tem mto tempo que eu nao vejo a sessao da tarde, mas tenho a impressao que era melhor antes
 
Goonies é muito clássico!

"Tá bom! Eu falo! Na terceira série, eu colei na prova de história. Na quarta-série, eu roubei a peruca do meu tio e colei na cara pra fazer o papel de Moisés na peça da escola. Na quinta série, empurrei minha irmã da escada e culpei o cachorro... Quando minha mãe me mandou para o acampamento para gordinhos, na hora do almoço eu cuspi tudo e fui mandado embora... mas a pior coisa que já fiz foi quando misturei vomito falso em casa, levei escondido ao cinema, subi nos camarotes e aí fiz um barulho tipo - blearrrrrgh, bleaaaaaargh - e joguei lá embaixo sobre as pessoas na platéia. Foi horrível, todas as pessoas enjoaram e começaram a vomitar umas em cima das outras... Eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida!"

Curtindo a Vida Adoidado também, mas eu não assisti ele na sessão da tarde, não sei porque :eek: Assisti em DVD mesmo...
 
-A Lagoa Azul
-Ninguém segura esse bebê
-Ghost
-Power Rangers
-Lua de Cristal
-Popstar
-Os trapalhões e todos do Renato Aragão
-Lassie
-Free Willy
-Sabrina,a Bruxinha
-Querida, Encolhi as Crianças
-Tubarão
 
Um filme que acho estranho NUNCA entrar na lista de favoritos de sessão da tarde das pessoas é o A Princesa Prometida. To achando que nunca passou em sessão da tarde. Mas é aquele tipo de filme que tem tudo para entrar nos favoritos de qualquer um que visse quando criança (na verdade eu vi depois de velha e adorei mesmo assim hehehe)
 
Ah, eu adorava Sessão da Tarde. :joy: São inúmeros filmes, mas só me lembro agora de:

De Volta Para o Futuro (1,2,3)
Conta Comigo
Edward Mãos de Tesoura (clássico dos clássicos)
Os Fantasmas se Divertem
Curtindo a Vida Adoidado
Ghost
Elvira - A Rainha das Trevas ( é trash, mas é divertido)
e...
Anica disse:
Um filme que acho estranho NUNCA entrar na lista de favoritos de sessão da tarde das pessoas é o A Princesa Prometida. To achando que nunca passou em sessão da tarde. Mas é aquele tipo de filme que tem tudo para entrar nos favoritos de qualquer um que visse quando criança (na verdade eu vi depois de velha e adorei mesmo assim hehehe)
A Princesa Prometida é legal também. Mas o filme só começou a ser exibido na Globo bem recentemente, eu acho, porque assisti na TV há bem pouco tempo.
 
e o pior é que é de 87. teoricamente no mínimo durante minha adolescência eu deveria ter assistido na sessão da tarde, mas necas
 
Lembranças de Outra Vida
Edward, Mãos de Tesoura
Beetle Juice (vulgo Os Fantasmas se Divertem)
O Jardim Secreto
A Família Adams
Elvira, Rainha das Trevas
Convenção das Bruxas
O Milagre Veio do Espaço (o dos robozinhos extraterrestres que ajudam os inquilinos de um prédio para que ele não seja demolido)
A Ilha da Garganta Cortada
Matilda
O Carro Desgovernado
O Trem Desgovernado
O Pai da Noiva 1 e 2
 
Lembrei de um filme que ninguém postou dos anos 80 "Minha noiva é uma extraterrestre",ínicio de carreira da Kim Basinger,ah e outro mais recente,acho que dos anos 90 "A Princesinha" adaptação do livro de Dickens :grinlove:
 
Maiara Jansen disse:
kuinzytao disse:

Acho que esses filmes nunca passaram na Sessão da Tarde... Além de serem longos demais para o horário, não parece lá coisa que a Globo colocaria...
Só Dança com Lobos, você tem razão - não passou na Globo a tarde. Os outros já sim. Não recentemente, mas já. Até meu filhote assistiu.
Pensei, que era minha sessão da tarde, não a da Globo XD
 
Curtindo a Vida Adoidado e A Fantástíca Fábrica de Chocolate!!!! Inesquecíveís para mim....
 
Poutz... o topico pee O melhor e o povo posta logo listinha! hwheheheheheh

Curtindo a Vida Adoidado; disparado o melhor de todos!!
 
Ramalokion disse:
Poutz... o topico pee O melhor e o povo posta logo listinha! hwheheheheheh

Curtindo a Vida Adoidado; disparado o melhor de todos!!

Pior é que também fiz isso. :timido: Na hora vieram tantas lembranças boas. Acabei com lista.

Se é pra escolher, fico com Star Trek.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo