• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Nostalgia] Qual seu filme "Sessão da Tarde" preferido?

kuinzytao disse:
Maiara Jansen disse:
kuinzytao disse:

Acho que esses filmes nunca passaram na Sessão da Tarde... Além de serem longos demais para o horário, não parece lá coisa que a Globo colocaria...
Só Dança com Lobos, você tem razão - não passou na Globo a tarde. Os outros já sim. Não recentemente, mas já. Até meu filhote assistiu.
Pensei, que era minha sessão da tarde, não a da Globo XD

Ah tá... ^^
 
Ramalokion disse:
Poutz... o topico pee O melhor e o povo posta logo listinha! hwheheheheheh

Curtindo a Vida Adoidado; disparado o melhor de todos!!

Fazer o quê... A gente se empolga com essas coisas preferidas. ^^
 
[size=small]Sem dúvidas MEU PRIMEIRO AMOR. :amor:

Esse filme é inesquecível, toda vez que dava na Sessão da Tarde e eu não podia assistir ficava me lamentando.

Não há uma única vez que eu o tenha isto e não tenha chorado, pior que choro desde o início enqunto eles vão fazendo coisas juntos por que eu já sei que ele vai morrer
[/size] :(

meu+primeiro+amor.bmp
 
JLM disse:
Curtindo a vida adoidado
As aventuras de Simbad, o marujo
Caça-fantasmas (todos)
Um tira da pesada (todos)
Lagoa Azul (podre, eu sei, mas já vi zilhões de vezes, deve ser hipnose)

são os q lembrei de cabeça agora...

Eu nunca assisti Lagoa Azul XD

Fernando Giacon disse:
Nossa, tem tantos! Vou fazer uma listinha pessoal aqui:

-Elvira, a Rainha das Trevas
-Esqueçeram de mim 1, 2, 29, 56...
-A Lagoa Azul
-Ghost, do outro lado da vida
-Free Willy
-O Clube das Desquitadas
-Dênis, o Pimentinha
-Loucademia de Polícia
-Uma babá quase perfeita
-Riquinho
-Beethoven
-Um tira no jardim de infância
-O Jardim Secreto
-Lassie
-Top Gun
-Mad Max: além da cúpula do trovão
-Rocky
-Meu primeiro amor

Enfim...são esses que eu estou me lembrando agora, e também os que eu mais gosto.

Elvira nossa...nem lembrava mais, o show dela no final é muito engraçado ehehhehe
Loucademia é bem engraçado :rofl:

Anelise Espíndola disse:
[size=small]Sem dúvidas MEU PRIMEIRO AMOR. :amor:

Esse filme é inesquecível, toda vez que dava na Sessão da Tarde e eu não podia assistir ficava me lamentando.

Não há uma única vez que eu o tenha isto e não tenha chorado, pior que choro desde o início enqunto eles vão fazendo coisas juntos por que eu já sei que ele vai morrer
[/size] :(

meu+primeiro+amor.bmp

ah esse filme é tão triste neh =(

Eu gosto muito de Tartarugas Ninjas
Santa tartaruga!!!
 
putz!!!

Os Goonies e Curtindo a vida adoidado, que me lembre fácil são esses dois, eternos, mas gostava dos filmes do terence hill e o parceiro dele, esqueci o nome agora zelda, era um gordinho, era massa os filmes que eles faziam, a Lenda também entra na lista, fora alguns bem infantis que infelizmente eu não lembro agora. Bons Tempos.
 
Sessão da tarde era 10 quando eu tinha 10 ou menos... :hahano:

- Os goonies ->adoro essa frase: "Aaandy...sua goooonie"
- Garotos perdidos
- Curtindo a vida adoidado -> "SAVE FERRIS"
- O clube dos 5

Alguém lembra se aquele filme que a garota se passa por garoto na escola é "Gatinhas e Gatões"? Achava legal, mas não sei se to confundindo os títulos.

Os piores(p/mim) eram
- A lagoa azul (era sempre filme inédito... pela primeira vez na tv... HOJE, ontem pode ter passado... mas HOJE não :rofl:)
- A história sem fim
- Xuxa e cia...
 
Poxa Elektra, eu adorava história sem fim, chorei quando o Atrio (era esse o nome do menino ou do cavalo) começa a afundar no pantâno da tristeza, pô, parei pra ver que esse filme me marcou e muito, apesar de não ter visto pela primeira vez em sessão da tarde.
 
Poxa, eu não tinha paciência hauahauhau...
Acho que esse que passava direto na sessão da tarde era a história sem fim 3, que no trailler a globo sempre mostrava um cachorrão gigante (pra mim parecia gigante)... eu sempre dormia, não lembro nadica da história
 
- Esqueceram de mim
- Olha quem está falando
- O ataque dos vermes malditos
- Os fantasmas se divertem
- A lagoa azul
- O garoto que podia voar
- A fantástica fábrica de chocolate
- História sem fim
- Karatê kid
- Robocop
- Splash, uma sereia em minha vida

Quando assisti O Garoto que Podia Voar pulei do muro tentando voar e me esborrachei no chão... kkkkkkkkk
 
Curtindo a vida adoidado;
De volta para o futuro (todos);
Meu Primeiro Amor;
Os Fantasmas se Divertem;
Edward Mãos de Tesoura;
A História Sem Fim

Por enquanto só lembro desses! hahahahahah
Tem um que eu adorava, mas não sei se já passou na "Sessão da Tarde". Eu alugava tanto, que a dona da locadora me deu a fita (VHS na época. Ainda sou das antigas kkkkkk). O nome do filme é: "A Incrível Jornada", história de dois cachorros e uma gata que tentam achar o caminho de volta para os seus donos! Eu era VICIADA nesse filme, gente, muito mesmo!:sim: Alguém mais assitia?

Abraços!:tchauzim:
 
krull
Clube dos 5
Historia sem fim (o nome do MENINO é ATREIU nao lembro o do cavalo o livro tb é lindo)
Karate kid
Ghost busters
o ataque dos vermes malditos
Gremilins
Os Goonies
tem um com os Ewoks , os ursinhos pequenos, (de Star Wars q nao lembro o nome)
 
Duro é saber que você trabalha tanto que nem sabe mais quais são os filmes que passam na sessão da tarde. Pode até ser que tenha filmes novos que você nem tenha visto.
 
Vcs já citaram muitos da minha infancia aí..mas eu gosto da "história sem fim" era um filme que tinha um dragão e o menino era transportado para outro mundo.Tinha o numero I e II...alguém lembra disso??
 
keyllah disse:
Vcs já citaram muitos da minha infancia aí..mas eu gosto da "história sem fim" era um filme que tinha um dragão e o menino era transportado para outro mundo.Tinha o numero I e II...alguém lembra disso??

Keillah, já falamos da história sem fim aqui, eu só ví o primeiro, e não era bem um dragão, tava mais pra um cachorrão mesmo rsrsrs.

GREASE!!!! não falaram ele aqui eu acho!, quem nunca quis ser o John ou a Olivia quando via aquele filme? era bala!!!!!

Nos tempos da brilhantina!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo