• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nostalgia Game Songs

Fefe_Helena

Who's that girl
Quem nunca se pegou falando: NOOOOSSSAAAAAA!!!! EU LEMBRO DESSA MUSIQUINHA!!!! [começa balbuciar algo parecido com a respectiva musica]
Eu acabei de ter essa experiencia, e achei interessante compartilhar e ver novas nostalgias do pessoal daqui do fórum...

A musiquinha que eu acabei de pagar o mico cantando em tã nã nã nã tã...etc. Foi a do game Megaman III, fase do Snakeman...Eu lembro que enquanto eu jogava eu ficava cantando junto... hahaha...





E então? Qual é a Nostalgia game song que mais te atinge?
 
Última edição por um moderador:
As das fases do Asterix, Alex Kid in Miracle World, Sonic, Mario, Mortal Kombat entre tantas que eu joguei no Master System, Atari, Mega Drive entre outros.

Pelo fato da esmagadora maioria delas serem músicas sintetizadas dos primórdios da informática, elas ficavam impregnadas facilmente na memória. É muito difícil eu eleger apenas uma. Pra mim todas desses consoles antigos são nostálgicas.
 
Toda a trilha sonora do Megaman 2, em especial das fases do Airman e Dr. Willy. Se não bastasse gostar da música 8-bits desse jogo, também curto as versões orquestradas e com guitarra e piano que tem no YT. Nerdiness level up!

Depois eu posto uns videos aqui.
 
Primeiro no piano:

Battle on the Bridge, Gilgamesh Theme (Final Fantasy)

Vampire Killer (Castlevania)

Agora com orquestra completa:

Sonic Medley

E com guitarra e violão também:

Dr. Willy, Stage 1 (Megaman 2)

Bloody Tears (Castlevania)
 
Última edição por um moderador:
musica de castlevania sempre me lembra essa do symphony of the night

 
Última edição por um moderador:
Symphony of the Night é um jogo tão espetacular em tantos sentidos que é o único álbum musical de jogo que eu fiz questão de ter. :obiggraz:


Gosto bastante da trilha de Zelda também. Acho que combina com o clima de aventura do jogo, além de ser nostalgia pura:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo