1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nomes

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Ghim, 24 Jan 2002.

1. Ghim

Ghim Usuário

tipo...como um bom jogador de Rpg medieval....eu queria saber de sites com nomes normais e familiares em anão, gnomo, halfling, orc, elfo, etc.

não sei se ele fez todas essas línguas...mas...~

Os anões tem o seu próprio modo de batalha...

2. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

aqui na Valinor tem um gerador de nomes para Elfos, Orcs, Anões e como os "Pequenos" são os Halflings há o de Hobbits. Você pode ir tentando combinações diferentes de nomes para obter as famílias nos geradores. Há um outro site, em inglês, que passaram aqui uma vez e que todo mundo postou o nome, se puderem colocar o link aqui prá você poderia te ajudar também

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
    que Elfo o que! sou Anão!!!
    <= o Gimli lutando!!!

3. FALCON

FALCON Usuário

Aew, tbm sou um jogador assíduo de RPG medieval, assim como muitos aqui, eu acho.

Mas a língua élfica, anã, etc... q é usada nos RPGs medievais é diferente do Quenya e Cia. Eu sei pq eu aprendi um pouco de élfico e vi q algumas poucas coisas q estão traduzidas no livro do D&D do élfico deles p/ o português, são diferentes das linguas de Tolkien, estou errado?

4. Ghim

Ghim Usuário

glorin...eu percebi q aki tem um gerenciador de nomes (so nao vi o de elfos...os outros eu vi)

o q eu quero mesmo sao nomes jah "criados" e com os seus respectivos significados...acho q tem um site q fala sobre isso...

Os anões tem o seu próprio modo de batalha...

5. Galadriel

Galadriel Meditando

Aqui tem gerador de nomes em élfico?
    Acho que não...

Não que eu tenha visto, pelo menos =Prr

:: A Única Elfa Dinha em Arda ::

6. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

aqui não tem gerador de élfico, foi mal
    outra sugestão: usa o dicionário aqui da Valinor ou o apêndice do Silmarillion que tem uma lista de significados, e a partir deles você cria seus próprios nomes nos estilo "Gil-galad"

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
    que Elfo o que! sou Anão!!!
    <= o Gimli lutando!!!

7. Narag-nâla

Narag-nâla Usuário

Se tu queres os nomes e os significados procura o Deriel, aí tu diz os nomes ou o significado que tu quer aí ele te diz em Élfico.

------------------------
    Abaixe a cabeça quando
    o senhor falar
    --------------
    Abram alas pois
    Dúrin irá falar
    -----------------------

8. FA_Drizzet

FA_Drizzet Usuário

9. Ghim

Ghim Usuário

muuuito grato...

.::Record of Lodoss War::.

10. FA_Drizzet

FA_Drizzet Usuário

Por nada. :D

-------------------------
    Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."

11. Elladan

Elladan Usuário

Æ...

gostaria de me komunikar kom pessoas q estejam aprendendo o Quenya ou jah saibam falar a língua....

se alguem estiver interessado em konversar ou trokar informações o meu ICQ eh # 9381515 ...

Cuio Mae ,

Elladan

Compartilhar