• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nome do filme de Dragon Ball é mudado? (08/12/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
080818_dragonaballposter.jpg
Segundo o site comingsoon.net, o filme de Dragon Ball teve uma ligeira mudança em seu título. Não é nada grave, mas o longa aparentemente ganhou o título de Dragon Ball Evolution. Curiosamente, se você procurar o site www.dragonballevolutionmovie.com você será redirecionado para o site da produtora.




Em tempo: os japoneses poderão ver o trailer definitivo do longa dia 18 de Dezembro, enquanto os americanos esperam a boa vontade da FOX de anunciar esse trailer.



O filme de Dragon Ball tem no papel do protagonista Justin Chatwin, que será um estudante que descobre que tem poderes especiais e terá que juntar as Esferas do Dragão antes que caiam na mão de Piccolo, um alienígena que quer destruir o mundo.



A estréia rola dia 9 de Abril de 2009, e deve chegar poucos dias depois no Brasil.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo