• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

Arwen*LOTR disse:
HUahaua em RDR no cine, teve um pequeno coro gritando ‘‘beija, beija.’’ p/ Sam e Frodo, e tb tinha um cara com uma bengala lah e toda vez q os personagens brandiam as espadas ele levantava a bengala dele bem alto rs..
Qdo apareceu o exército dos mortos (verdinhos) teve um comentário (alto): Olha os palmeirenses!
E o Legolas ‘‘ninja’’ eu tb ouvi rs...

HAHAHHA
eu nunca tinha ouvido essa do Palmeiras....
Ninguém merece!
-_-"

Beijos
Lu
 
AAAAAAAAfffffff ....exército do Palmeiras realmente é novo! :obiggraz:
Na cena em que a águia carrega o Frodo.... tinha gente gritando "Gladiador" no cinema, por causa da cena em que o Russel Crowe (finalmente) morre.....

O pior foi minha amiga que me fala que o Theoden parecia com o He-Man, em voz alta...(o pior foi que ela falou Me-Han)......

Também foi "terrível"escutar pedidos de beijo numa das cenas finais, quando o Legolas bota a mão no ombro do Aragorn.....Meu Deus....


[quotee tb tinha um cara com uma bengala lah e toda vez q os personagens brandiam as espadas ele levantava a bengala dele bem alto rs.. [/quote]

Huahuhuhauhauhuahuauahu, fico imaginando a cena! :lol:
 
Idril Nénmacil disse:
O pior foi minha amiga que me fala que o Theoden parecia com o He-Man, em voz alta...(o pior foi que ela falou Me-Han)......

Meu deus!!!!
O q é que el tem haver??????????????? 8O

Beijos
Lu
 
Bom, eu não sei..... mas quandoele fica comaquela corôa (sei láo que na cabeça...achoque não é o elmo) , ele mais me lembra a Sheera do que o He-Man. :tsc:
 
huahuahua a sheera?? tadinho gente, mas meu, ele eh loiro tem aquela coroa na cabeça q naum parece coroa, parece o he-man sim! XD ai me daum odio os pedidos de beijo.........
 
Unedë disse:
huahuahua a sheera?? tadinho gente, mas meu, ele eh loiro tem aquela coroa na cabeça q naum parece coroa, parece o he-man sim! XD ai me daum odio os pedidos de beijo.........

Os pedidos de beijo são os piores! Eu detestooo!
Tanto é que quando o Sam beijou a rosinha eu não pude deixar de soltar: Manda ele beijar o Frodo agora, manda!

Beijos
Lu
 
Huahuhauhauuah Viram? Ele parececom a Sheera sim...e até tem lá uma semelhançacom o He-Man (tavaolhandoum desenho do mesmo agora)!!!!


Pedidos de beijo sempre irritam....e queles que batem palma por ironia tb!!!!
 
huahauhauhuahuahhauhauhuahaua
um bando de gente aqui na minha cidade grtou
-Beja o frodo - na hora que o sam beija a rosinha-
-Tadinho do Frodo não catou nimguem!!!

o povo podia se explodir com estes comentarios!!!
 
HUahuahua naum os pedidos d beijos acho q foi o q mais aconteceu! Hehe irrita um poko!
[quotee tb tinha um cara com uma bengala lah e toda vez q os personagens brandiam as espadas ele levantava a bengala dele bem alto rs.. [/quote]

Huahuhuhauhauhuahuauahu, fico imaginando a cena!

Hehehehe essa foi engraçada, hehe o cara da bengala!

Mas ah cinema dps das 7 qdo eu vou tem sempre os piadistas!
 
ah, poiseh, mas tem umas coisas q saum legais, tipo, qd o Legolas faz aquele show com o Olifante, o povo ficou tudo: oooooooohhhhhh!!!!!! uauuu!!!!!!!! nossa!!!!!! uuuuuhhhh!!!!!!! ai teve uma menina q gritou: gostoso!!!! hauhauhauahu XD
 
o povo do cinema quando eu assisti ficou estasiado com o filme a cada cena de ação era uma gritaria só,quando o denethor fala aquelas coisas para o faramir o cinema todo "coitado,esse velho é um f..d...p"quando o gollum arrancou o dedo do frodo os caras lá "aiiiiii lula!" e quando o aragorn beijou a arwen e apareceu o elrond o pessoal "ai sogrão" fora os "lindos"para o legolas e aragorn fora minhaamiga que quando aquela cena da eorwyn quando ela mata o nazgul assim"essa é a mulher"e o gandlaf no final que ele esta com o frodo quando ele acorda que ele começa a rir a minha amiga "esse é meu vô"infame não mas tudo bem valeu.......
namárië :lol:
 
Outra coisinha....quando Laracna aparece é o Frodo não vê...o cinema todo faznedo expressão de novo,soltando vozes de suspense, quase invadindo a tela e tirando o Frodo dali...
 
as duas vezes q eu fui a Laracna acertando o Frodo foi um suspense mesmo!!! a galera nem imaginou q seria acertado!! tipo AUHHHHHHH! :lol:
 
Idril Nénmacil disse:
Outra coisinha....quando Laracna aparece é o Frodo não vê...o cinema todo faznedo expressão de novo,soltando vozes de suspense, quase invadindo a tela e tirando o Frodo dali...

é mto legal a expressão das pessoas nessa hora! hahahahaaha
tip, fica todo mundo: OLHA PRA TRÁS!!!!

Beijos
Lu
 
É essa hora é realmente legal: "Olha pra trás!" "Sai correndo!"
Mas quando eu fui no cinema assisti RdR, o povo se comportou bem... Até que no casamento do Sam e da Rosinha um idiota gritou: "Ih, Frodo! Cuidado pro seu chifre não bater num galho de arvore..." :tsc:
 
po c o unico jeito para elas calarem a boca delas fosse ameaçar de bater valia....pra ouvir o sda vale qualquer coisa....
O foda eh o pessoal q nm leu o livro nm nada vai lah e fica falando achando q sabe tudo....acho q uns tres quartos de qm assistiu o filme no brasil nunca leram o livro!!
 
king Théoden disse:
O foda eh o pessoal q nm leu o livro nm nada vai lah e fica falando achando q sabe tudo....acho q uns tres quartos de qm assistiu o filme no brasil nunca leram o livro!!
]

Eu ODEIO pessoas que falam que sabem tudo de Tolkien e só viram o filme... E, como geralmente falam, tem preguiça de ler o livro...
São dessas pessoas que as vezes saem os comentários mais infames.

Beijos
Lu
 
eh verdade, principalmente qd acham q tudo oq ta no filem acontece exatamente assim no livro e fala: pra q le o livro c eu ja vi o filme???
 
Unedë disse:
eh verdade, principalmente qd acham q tudo oq ta no filem acontece exatamente assim no livro e fala: pra q le o livro c eu ja vi o filme???

Sim! Sim! Exatamente, cara!
Eu fico muito bolada com esse tipo de coisa... Tipo, ler o livro é uma coisa TOTALMENTE diferente....
-_-"

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo