• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

nossa, qd fui assistir as duas torres, teve um monte de gente no fim do filme: ela? ela? quem eh ela? vai ter mais um? credo! q comprido! eu dormi! e tbm foi mot chato duas garotas q ficavam: meu precioso! hihihi rindo a porra inteira!!!! aaaaaa vontade de matar!!!!!!!
 
Outra coisa que irrita é quando a pessoa não entende a história e fica: "pq aconteceu isso?" "quem fez aquilo?" "o que é isso na mão dele?"
Aaaah, que vontade de mandar prestar atenção e não encher mais o saco!
 
Lady_Eowyn disse:
Outra coisa que irrita é quando a pessoa não entende a história e fica: "pq aconteceu isso?" "quem fez aquilo?" "o que é isso na mão dele?"
Aaaah, que vontade de mandar prestar atenção e não encher mais o saco!

Minhas amigas SEMPRE me perguntavam as coisas antes de aconteceremPow !assisteeeeeeeeeeeeeee!
Ou então pergunta depois! hehehehehe
Ou melhor: vai ler tolkien, pq faz bem!"

Beijos
Lu
 
poiseh, tenhu uma amiga q naum curte ler e nem leu os livros, ela acha o filme chato e nem eh mais minha amiga entaum eu posso falar mal dela.. ah!!!! ela ficou o filme inteiro: naum entendi! cérebro de berinjela!
 
Unedë disse:
poiseh, tenhu uma amiga q naum curte ler e nem leu os livros, ela acha o filme chato e nem eh mais minha amiga entaum eu posso falar mal dela.. ah!!!! ela ficou o filme inteiro: naum entendi! cérebro de berinjela!

jhahahahaa
cérebro de berinjela é ótemo!!!
hahahahahaha
Meu, nada contra quem não gosta de ler mas tambpem não critica, né? =P

Beijos
Lu
 
Minha prima que, na metade de SdA, levantou e berrou, desesperada: "NUM TO ENTENDENDO NADAA!!!" Mas pelo menos foi na hora que a gente tava trocando as fitas...
Depois ela ficava: pra onde eles tão indo? Fazer o que? Que Anel é esse?
Só quando a gente mandou ela calar a boca e sair da sala que ela se tocou. Poucas coisas irritam mais que essas perguntas. Uma delas são comentários sobre a masculinidade do Frodo e do Sam. Outra delas é a pessoa que explica tudo pra quem não tá entendendo nada.
 
poiseh, eh horrivel ter q fica"r mandando a pessoa cala a boca e presta atençao q isso naum eh sessao da tarde!
 
Esses comentários são terríveis!!!!
Ainda bem que não escutei nenhum nas duas vezes que eu fui ver RDR... o melhor foi no final do filme, na segunda vez que eu fui....o povo batendo palma dentro da sala depois que o filme acabou.
 
heheh q legal ^^ nossa, na priemira vez q fui ver RDR, na cena de perseguiçao da laracna com o frodo, q ela ta atras dele e ele naum se toca, moh tensao no cinema.. ai vem um cara: AH! meu! eu pulei da cadeira!!! ai todo mundo começou a rir...
e na treciera vez q fui ver, eles começaram a rir qd o frodo eh envenenado pela Laracna, soh q dai eles pararam qd ela enrola ele... eles se tocaram q naum era engraçado....
 
Unedë disse:
heheh q legal ^^ nossa, na priemira vez q fui ver RDR, na cena de perseguiçao da laracna com o frodo, q ela ta atras dele e ele naum se toca, moh tensao no cinema.. ai vem um cara: AH! meu! eu pulei da cadeira!!! ai todo mundo começou a rir...
e na treciera vez q fui ver, eles começaram a rir qd o frodo eh envenenado pela Laracna, soh q dai eles pararam qd ela enrola ele... eles se tocaram q naum era engraçado....

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHA
Sem noção que eu ri mto com issoooooooooooooooooo!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Beijos
Lu
 
Não tem coisa pior do que perguntas como: "O Gollum vai morrer?", "O Saruman é do mal?", "O Frodo vai se soltar da pedra e cair no vulcão? Hein? Hein?"

Especialmente quando a resposta tá na cara (acabou de acontecer ou vai acontecer em seguida).

:x
 
Não tem coisa pior do que perguntas como: "O Gollum vai morrer?", "O Saruman é do mal?", "O Frodo vai se soltar da pedra e cair no vulcão? Hein? Hein?"

Especialmente quando a resposta tá na cara (acabou de acontecer ou vai acontecer em seguida).
Hehehehehe... Ainda bem que quando eu vi o filme so tava sentado perto de quem via o filme! :D
Nao tive esse roblema.. Mas sim, é mto chato quando isso aontece!
 
Maedhros disse:
"O Saruman é do mal?"
Ok, na primeira vez que assisti, antes de saber até o que era SdA (foi o filme que me motivou a ler os livros), eu fiz essa pergunta estúpida. E também perguntei se o Gandalf tinha morrido... entre outras piores. Mas prefiro fingir que isso nunca aconteceu...
 
Eu qnd começei a ler não sabia quem era Saruman e quem era Sauron :lol: (antes dos filmes, perguntei até ao inabilitado "pergunte ao mago" ou coisa parecida!)

Pior do q perguntar em SDA é perguntar em Matrix, fui assistir o 3 e um doido não tinha visto nem o 1 nem o 2, "Matrix é um policial?" :mrgreen:
 
Eu qnd começei a ler não sabia quem era Saruman e quem era Sauron (antes dos filmes, perguntei até ao inabilitado "pergunte ao mago" ou coisa parecida!)
Eu achava que o Sauron era o Saruman... e vamos dizer que Sauron fosse uma espécie de apelido =/
 
Ok, na primeira vez que assisti, antes de saber até o que era SdA (foi o filme que me motivou a ler os livros), eu fiz essa pergunta estúpida. E também perguntei se o Gandalf tinha morrido... entre outras piores. Mas prefiro fingir que isso nunca aconteceu...

hahaha quando eu assisti A Sociedade do Anel, tinha uma mulher na minha frente que falou: nossa o velinho morreu!
Ai dai quando aparece o Gandalf aprisionado no alto da torre do Saruman ela falou: Uai mas ele nao tinha morrido?
Tirando que ela ficava perguntando tudo do filme pro homem que tava do lado dela, e pelo que eu ouvi ele sabia menos que ela!
Deu vontade de falar: Assisti o filme que voce descobre!!
Pq a moça fico falando o filme intero..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo