• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

Lu-thien disse:
king Théoden disse:
O foda eh o pessoal q nm leu o livro nm nada vai lah e fica falando achando q sabe tudo....acho q uns tres quartos de qm assistiu o filme no brasil nunca leram o livro!!
]

Eu ODEIO pessoas que falam que sabem tudo de Tolkien e só viram o filme... E, como geralmente falam, tem preguiça de ler o livro...
São dessas pessoas que as vezes saem os comentários mais infames.

Beijos
Lu
e o pior eh q eu conheço gente bem proxima de mim assim.....o meu primo...ele tem o livro na casa dele e num le...ai ve o filme e acha q sabe de tudo...isso eh bem chato!!
 
king Théoden disse:
e o pior eh q eu conheço gente bem proxima de mim assim.....o meu primo...ele tem o livro na casa dele e num le...ai ve o filme e acha q sabe de tudo...isso eh bem chato!!

Nossa! Que conecidência! Eu tenho um primo IGUALZINHO!
hahahahahhahahaha
Ele vira pra mim: "Eu sei tudo sobre o Senhor dos anéis"
E eu: "Hum,.... Quem é Tom Bombadil?"
E ele: "Tom o q?"

hehehehe

Beijos
Lu
 
Principalmente o terceiro.....gostei pra caramba do filme mais...falto bastante coisa...se colocasse tudo ia dar umas 5 horas ou mais....mais valeu a pena ter ficado 1 hora na fila!!!
 
king Théoden disse:
Principalmente o terceiro.....gostei pra caramba do filme mais...falto bastante coisa...se colocasse tudo ia dar umas 5 horas ou mais....mais valeu a pena ter ficado 1 hora na fila!!!

Pra ver aquele filme valeu tudo! Tudo mesmo!!!! ^^

Beijos
Lu*que amou o retorno*
 
q dia vc viu??eu fui ver dia 26 pq c num fosse dia 26 ia ser soh essa semana e eu num ia aguentar...ai eu fui com um amigo meu q tbm gosta e leu tbm....num eh outro babaca!!
 
king Théoden disse:
q dia vc viu??eu fui ver dia 26 pq c num fosse dia 26 ia ser soh essa semana e eu num ia aguentar...ai eu fui com um amigo meu q tbm gosta e leu tbm....num eh outro babaca!!

No dia 25, cheguei umas 10h no cinema...

Beijos
Lu
 
king Théoden disse:
tava lotado neh???
q horas era a sessão??

Sim... Sim... A seção possivelmente lotou uns dois dias antes.. mas eu comprei meu ingresso com uma semana de antecedencia, e ´fui a primeira da fila...

Vamos parar com o OT, pq se não podem fechar aqui! ^^

Fala comigo por msn!

Beijos
Lu
 
Caras, minha seção foi ate legalzinha!

A galera agitou um pouco, mas a cena mais engraçada, que valu o ingresso, foi de uma mina que tava sentada na fila da frente, quando os nazgul estão a tacando, certa ora eles emitiram um som muito alto e, devido o som do cinema dar o efeito de que pareciam que estavam sobre nossas cabeças, quando eles emitiram esse som a dita cuja, deu um salto da cadeira tão feio, que me rendeu dores de barriga de tanto rir!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol:

Essa vou contar pros meus netos!!!

hahaha :lol:
 
Elfo_cinzento disse:
Caras, minha seção foi ate legalzinha!

A galera agitou um pouco, mas a cena mais engraçada, que valu o ingresso, foi de uma mina que tava sentada na fila da frente, quando os nazgul estão a tacando, certa ora eles emitiram um som muito alto e, devido o som do cinema dar o efeito de que pareciam que estavam sobre nossas cabeças, quando eles emitiram esse som a dita cuja, deu um salto da cadeira tão feio, que me rendeu dores de barriga de tanto rir!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol:

Essa vou contar pros meus netos!!!

hahaha :lol:

HAHAHAHA
QUE BIZARRO!
Aliás, quanto a isso de contar pros netos.. acho que n[os somos pessoas muito abençodas que assistiram esses filmes no cinema.. com certeza vai dar his2tória pra vida toda!

Beijos
Lu
 
e eu juro q meus netos vaum ler os livros antes de ver os filmes! e eles vaum ver meus filmes sim!!!!
acho tbm q nos somos abençoados d ver isso no cinema...... opa, mas isso naum eh o topico!!!!! XD voltem, c alguem tiver mais algo do topico pra falar ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo