• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

A minha ida ao cinema foi, vamos dizer, até que tranquila....o pessoal só bateu palmas qdo o Legolas derrubou o Olifante e tbém hove uns burburinhos qdo o Frodo se despediu do Sam nos portos, qdo eles ficaram cara a cara e o Frodo beijou a testa do Sam, sempre tem uns comentários idiotas...fazer q que!!!! :eek:

Ah...tbém uma moça q estava ao meu lado ficava fazendo uns comentários tontos, por exemplo qdo a Laracna picou o Frodo e o Sam chegou dizendo q ele estava morto ela disse: - Nunca vi isso, ele morreu e não tá com a pupila dilatada!!!! :doh:
Cada coisa q eu tenho q aguentar!!! :o?:
 
eu dei muita risada quando uma mulher do meu lado disse que o orc-general-sloth parecia que tinha cancer de pele, mas de resto dava vontade de espancar a moçoila, mas como falava merda viu.... só pra citar no inicio do filme ja comecou comentando em voz alta "nao gosto de minhoca,eca" , imaginem o resto.
 
Bom, realmente, aquela beijo do Frodo na testa do Sam não era necessário... A não ser que ele tivesse beijado a testa de todos os hobbits... Ficou bem estranho mesmo, não há como não admitir.
 
Na minha sessao tinha duas guriazinhas que deram alto berros quando o Orlando apareceu no trailer do Troy...hahaha
Pior foi um outro guri que ficou acho que umas 3 horas na fila e quando comprou o ingresso deu um beijo nele! Bota exagero!! :lol:
 
minha sessão não teve nenhuma história engraçada mas foi digamos um tanto qto turbulenta, com mais ou menos 30 minutos de projeção a tela se apaga!! o cinema inteiro veio abaixo em gritos e vaias qdo entra um funcinário dizendo que tinha faltado luz no shopping!!! sim, faltou luz num dos maiores shoppings da cidade!!! e eles não tinham nem mesmo um gerador sobressalente!! ficamos esperando tudo se resolver e qdo a luz voltou o filme recomeçou mas numa cena diferente da que tinha parado, a platéia começou a pedir para retornarem a fita o q não aconteceu.

Foi nesse momento q eu vi a ira dos fãs de tolkien! a galera começou a bater os pés no chão fazendo o cinema todo tremer gritando Volta!Volta! era quase um bando enfurecido de orcs (e as cenas de batalha do filme ainda nem tinham começado!)! sem resposta, as pessoas começaram a deixar a sala em sinal de protesto só aí eles pararam o filme, quase 15 mintos depois da volta da luz e reiniciaram a projeção desde a abertura. A sessão seguinte atrasou em uma hora ou mais...
e eu posso até dizer q vi RdR uma vez e um terço ehhee... :wink:
 
Na sessão que eu fui aconteceu duas vezes da tela apagar, mas foi durante os trailers. Só ouvi alguém falando: "Ah se isso acontecer durante o filme..."
Ainda bem que não aconteceu... :D
 
na sessão q eu fui naum aconteceu nada grave com o filme, quando abriram a porta do cinema quase que eu fui atropelada, mas no finakl eu consegui um lugar bacana....agora eu não consegui tipo entrar ni filme, pô é bem difícil quando o pessoal fik pulando da cadeira e gritando o tempo inteiro...mas é super legal! :mrgreen: acho q assim a gente curti mais o filme!agora tinha uma menina na minha frente que nem sabia o nome dos personagens"santa paciência" :x naum sabe nada do filme e ainda vai na estréia, em vez de dar o ingresso pra quem gosta de verdade... :disgusti:
 
Dirhil disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Uma pergunta bem interessante para todos os fãs:

No cinema,de que lado vcs preferem sentar?O lado esquerdo ou o direito???Sempre quando eu chego no corredor da sala de exibição eu fico na dúvida em qual dos lados eu sento... :mrgreen:


Nooooooooooooooooooooooosssa!!!! Uma pergunta de extrema relevância para todo mundo né??

Eu sento onde não tem ninguém perto..... pouco pra cima do meio no meio do cinema..... nem mto embaixo, nem muito em cima..... nem mto direita, nem to esquerda....

Cê adora dar uma sacaneada né, Dirhil? :mrgreen:


Há! Cês ficam aí reclamando de seus vizinho de poltrona, que eles fazem comentários babacas, dando risadinhas e que isso é a pior coisa numa sessão de cinema. Vcs falam isso porque nunca foram assistir SdA com a minha mãe... É horrível!

No cinema... Parte I - O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
Ela começa a ver o filme. Tranqüilo. Aí ela começa a dizer que não está entendendo nada. Então vc, na maior paciência pq ela é sua mãe, explica tudo bonitinho. O filme continua. De repente ela começa a dar faniquito, porque só tem bicho feio e gritaria e começa a fazer cara feia. Dez minutos depois ela tá tirando um ronco sinistro enconstada no seu ombro sob séria ameaça de ser babado pq, infelizmente ela dorme de boca aberta. E como ela é sua mãe vc aceita isso numa boa... Até ela se assustar com algum barulho mais alto e se reacomoda. E vai assim até meia hora antes do filme acabar. Ela acorda e diz que não está entendendo nada. Mas aí como vc adora o livro e está super empolgada com o filme tenta explicar o que aconteceu durante todo o tempo em que ela estava dormindo. Em vão. Ela sai do cinema meio sonolenta dizendo que desperdiçou 9 reais e que não gostou do final...

No cinema... Parte II - O Senhor dos Anéis - As Duas Torres
Ela começa a ver o filme. Tranqüilo. Só que o Gollum aparece na história com aquele jeito nojento-rastejante-meio-mucoso-lodoso-de-olhos-esbugalhados-que-não-sabe-falar-direito e o negócio degringola. Ela definitivamente não gosta dele, e começa a murmurar coisas incompreensíveis sobre a criatura. Ela cochila um pouco. Ela acorda e o Frodo e o Sam aparecem, sujos, maltrapilhos, com fome e sofrendo. Ela começa a ficar angustiada. Faz careta e diz que está angustiada. Ela está ANGUSTIADA! Não tem explicação... Ela está angustiada e pronto. E tem a batalha no Abismo de Helm que ela absolutamente não entende, e não gosta dos orcs ("Ai! Que horror!")... O filme acaba e ela sai do cinema enjoada...
PS: Sem comentários sobre o "monólogo" de Sméagol e/ou Gollum...

No cinema... Parte III - O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
Êêêêêê!!! Minha mãe não foi!!! Não teve nenhum comentário altamente estúpido, se não contarmos o meu pai dizendo que a Galadriel era uma fada e que estava tendo um caso com Frodo. Bem, pelo menos eu não ouvi nenhum... Em meu frenesi contido não prestei muita atenção. Pra falar a verdade eu sou meio surda e mal escutava a minha amiga mandando eu calar a boca porque tava fazendo algum comentário muito alto... FOI ÓTIMO!!! :mrgreen:

Não levem a mal os comentários sobre minha mãezinha querida, viu? Ir ao cinema com ela é de fato um pesadelo, mas amo demais de paixão!!! :obiggraz:
 
Na segunda vez que fui,tinha um IDIOTA que ficava falando pra uma amiga dele:"Sam e Frodo são Gays" :x :x :x ....Vai ser imbecil lá no inferno...

E tinha outro que ficava dizendo:"O Filme é muito barulhento" :eek: ....

Mas o pior era nas cenas mais calmas,muitos indivíduos falavam nas partes mais emocionais,dava vontade de falar bem alto "Vão se f****!!!!!!
 
Na cena em que o Théoden morre, um cara soltou um p*** arroto no cinema!!!
Quebrou completamente o clima :|
 
O de sempre: celular q não parava de tocar, criançada passando de um lado para o outro na sala. O cinema tava lotado, tive q sentar lá na frente... :disgusti: Um carinha me atropelou tb, derrubou metade da minha pipoca. :x

O problema dessa vez foi q levei uma amiga, ela não parava de perguntar sobre o filme, até acabou me dando uma cabeçada numa das vezes q virou pra me perguntar alguma coisa. :lol: Ela chamou o Sam e o Frodo de gays! :x Eu quase dei nela lá mesmo!!! :x

Ah sim, gritos quando o Legolas aparece no final, inclusive de meninos :grinlove: :lol:
 
Essa do arroto foi a pior...

Na minha sessão o problema foi uma galera que chegou uns 10 minutos antes de comecar o filme e ja tava reclamando(isso q eu entrei 3 horas antes do filme comecar so pra pegar um maldito lugar)
E quando o filme comecou eles ficavam fazendo piadinhas a toda hora...
E no final o cara ainda sai dizendo "Deus me ama, ainda bem que isso acabou, preciso ir no banheiro, Deus me ama"
 
Faris disse:
Essa do arroto foi a pior...

Na minha sessão o problema foi uma galera que chegou uns 10 minutos antes de comecar o filme e ja tava reclamando(isso q eu entrei 3 horas antes do filme comecar so pra pegar um maldito lugar)
E quando o filme comecou eles ficavam fazendo piadinhas a toda hora...
E no final o cara ainda sai dizendo "Deus me ama, ainda bem que isso acabou, preciso ir no banheiro, Deus me ama"

Se deus amava akeles caras... o Diabo me odiea e deus tmb...
Cara encheu o saco literalmente... os cara entra falatando 20 minutos para começar e fika falando o filme inteiro.... e eu que entrei 3 horas antes para pegar lugar tive q fikar ouvindo... O PIOR ELES NEM RESPEITARAM O FINAL DO FILME!!
 
Ahhh meu mas é um puta desrespeito isso! O pessoal a maioria pelo menos vai lá para ver o filme pq gosta de SdA mesmo, e essas pessoas q só vão por diversão conseguiem estragar as coisas! e irritar o pessal fazer escandalo! eu realmente queria matar os filhos da p**** q ficaraum falando no meio da sessão q eu fuy... nem rir quietinho eles sabiam, quando eles riam era aquele riso escandaloso... Valeu a pena ver o filme pelo menos, mas q os cara irritarum irritarum... :x
 
Aff todos vcs eu acho que tiveram muita sorte cara nunca vi isso...
Tinhas uns palhaços que estavam espirrando de proposito e uns outros gritavam saude alto e tinha umas pessoas que ligavam o seu celular no meio do filme...
Mas isso ainda ia la....Mas ai comecou a coisa a pesar.
1.Quando a Laracna picou Frodo (esse foi o pior momento) falaram que ele tinha gozado por causa da espuma....AFF
2.Mais o que me irritou mesmo foi quando Gandalf usou seu poder para tirar os nazgul com seu poder falaram "uhhh todo poderoso" e quando ele bateu no pai de faramir fizeram o mesmo comentario...AFFFFFF
Vcs tem sorte e nao sabem como...
 
Kra, em RdR... tinha um cara do meu lado, q td hora q o Gollum aparecia ele ficava falando "My preciousssssssss" sem parar, e pior de tudo é que era alto :x


No final da minha fileira, tinham 1 Velhinha e 1 Velhinho... q começaram a rir frenetica e desenfreadamente qdo o frodo foi picado pela laracna, qdo o faramir ia ser morto queimado e qdo o smeagol comeu o dedo do frodo :?

No negocio do legolas contra o olifante... foram altas palmas, "Uhul!"'s e o famoso comentario "O cara é ninja".

Palmas e palmas tb na hora q o Sam vence a laracna, qdo o gandalf bate no theoden, qdo o pippin acende o farol de gondor, qdo o anel eh destruido, qdo o pippin canta sozinho e qdo canta ele e o merry, qdo a eowyn mata o chefe dos Nazgul, qdo o exercito fantasma aparece, quando o Aragorn beija a Arwen, e em muitas outras cenas tb...

Tinha um cara atraz de mim q falou alto prum colega "Nossa cara, a Laracna ficou show!!!" e uns cara lah atraz começaram a rir e a berrar alto "NOSSA, QUE BURRO, AQUELA É A UNGOLIANTH!!!!" e eu tive q me segurar pra ficar calado :roll: :evil: (até q na hora q apareceram os orcs e falaram "Laracna deve estar se divertindo" eles engoliram um seco... :lol: :obiggraz: )

Teve tb um monte de Fi-fiiiiiiuuuu's e uhmmmmmm's na hora q o frodo da um bejo na testa do sam e na hora q o sam carrega o frodo...

na hora q o Sam deu aquele gritao pra espantar os orcs (qdo tava indo salvar frodo), teve uns lah gritando "UUUUUHHHH PODEROSO!!!"

a velhinha da minha fila tb... na hora q o frodo acordou ela falou alto: "Ah Meu Deus! No final de contas era tudo sonho! AHAHAHAHAHAHAHAHAH!" :x

Na hora q Pippin e Merry tavam fumando um cara gritou "Noh, num pode fazer apologia as drogas assim n!" :?

Peidaram lah... nao foi sonoro, mais foi fidido :disgusti: :eek: :tsc:

Como sempre, celulares tocaram... :( e criancinhas lindas choraram pra ir no banheiro 8O

q eu to lembrando no momento eh soh... mas dve ter mais coisa q me fujiu da cabeça... :D :P :obiggraz:
 
puts q raiva......qdo eu fui na primeira sessao, chamei uns amigos pra irem comigo neh..... puts ai tinha um q ate manjava um pokim, pq ele leu o primeiro livro, agora o otro nuh.....

toda hr q o aragorn aparecia ele perguntava quem era aquele kra.......

e depois perguntava quem era o rei, e pq q o filme chamava o retorno do rei....

e toda hr ficava falando q o filme tinha q t comercial....

e o gollum aparecia ele fazia comentarios ridiculos, ....heheheh

ah e a hr q eu mais fiquei puto.... na hr q eu comecei a chorar, na hr q o merry e pippin tao despedindo bem nmo começo, ele começa a gritar alto UHAHUAHHAU TA CHORANDO, Q GRACINHA, E FICO DANU TAPA NA MINHA CABEÇA.. eu virei um murro nele hehehe.....

fora q na hr dos mortos ele ficava falando assim HUM QS BIXO TENEBROSOS..

e na hr do Legolas concerteza, houveram comentarios, ainda mais da parte desse amigo meu.... PUTS O NEO MUDOU DE FILME? UE O KRA E O TARZAN?

ah q raiva :twisted:
 
assisti 2 vezes

dia 25 - foi otimo.. sem comentarios ridiculos, e varios aplausos! deu pra ver q o pessoal se emocionou mesmo e gostou!

dia 26 - foi bem pior.. nem teve aplauso hora nenhuma.. o povo era moh barulhento e nao parava de fala.. fora uma mulher sentada do meu lado que nao parava de assoar o nariz.... nos momentos mais tensos de dialogo ela começava a assoar o nariz MUITO alto... fora que ela começou a rezar na hora que o sam começa a carregar o frodo!
 
O único problema na minha sessão foi q eles marcaram a sessão pras 9h da manhã e qdo a gente chegou lá tava escrito no cartaz q só ia começar 10:30h, foi engraçado akele baaaaaaaando de gente em pleno natal 9 da manha, morrendo de sono sem ter tomado café e o povo foi ficando cansado e todo mundo começou a sentar no chão e comer alguma coisa! E foi legal q só deu fanático por SDA na primeira sessão, então nas cenas do Frodo com o Sam q geralmente soltam alguma besteira, ninguém falou nada, adorei isso! E em quase todas as cenas de luta o pessoal aplaudia, gritava...quase pulava da cadeira! Essa foi de longe a melhor sessao de SDA q eu jah fui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo