• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

Eu soube escolher uma sesão onde ninguem iria abusar (eu sei escolher muito bem, anos-e-anos de calculos), mas eu irei ver RDR pela segunda vez num cinema que é garantia certa de que o filme não passa ileso, vai ser uma zona. :roll:
 
O que eu mais fico nervosa é quando uns manés(leigos) ficam rindo e zoando das cenas do Frodo e Sam(que por sinal são lindas!). Esses manés só pensam besteira e não vêem a pureza do grande amor dos dois, principalmente do Sam. Eu chorei em todas essas cenas por sinal. :osigh:
 
Lembrei de outra coisa! Quando fu ver AdT pela primeira vez, eu fui na 1º sessão de sábado(o filme tinha sido estreiado na sexta) e foi ótimo, não tinha muita gente(por incrível que pareça) e só tinha pessoal viciado igual a mim :mrgreen: e foi ótimo pois todos batiam palmas e gritavam nas cenas que, com certeza, se tivesse uma platéia leiga ele iriam faze comentários ridículos e achar um absurdo.
Foi a melhor sessão que eu já vi!!! :grinlove:
 
É bacaninha quando batem palmas, porque é um jeito de expressar o quanto gostou do filme. Mas ao mesmo tempo é meio ridículo, tipo... não é teatro, os atores não estão ali na nossa frente para receber os aplausos :eek:

Bom, eu não aplaudo, mas até fico emocionada de ver o pessoal de pé aplaudindo :eh:
 
Eu achei legal ... ainda q eu fui no Anália Franco e lá eh grande e talz ... fui na estréia ganhei poster e o caraleo a 4 ... só q no cinema sempre tem akeles obtusos perdidos q fica perguntando " quem é esse? " e é o Frodo tá ligado moh ridiculo ... mas tirando isso foi legalz... o q eu acho ridiculo é isso q a Bounty falow de os caras baterem palma ... mó bosta ... naum tem o q bate palma ... tipo entaum cada vez q eu aluga um DvD aki em casa e curti o filme eu vo bate palma pra minha tv ??? :eek: Eh ... intaum.. dai nisso os cars bateram palmas lá um bando de Nerds .. eu fiquei na minha soh sai normal .. e lá fora tinha gente q tava saindo e tinha gente com a cara vermelha q tava chorando feio mesmo ... ihhh ... depois de tudo isso conclui q prefiro na minha tvZONA no meu Dvd no meu home theater na minha cama com a minha namorada e já era :twisted:
 
Eu mesma no De Fã Para Fã disse:
As vezes a gente encontra umas criaturas com mentalidade de orc no cinema.
Dia 26 eu fui rever o Retorno do Rei. Sentou um carinha de uns 20 anos sozinho na mesma fileira que eu, ele falou sozinho o filme todo. E falava alto ainda por cima a criatura.
Um close no Orlando Bloon e o cara soltava: "Legolas, Verdes Folhas, principe da Floresta Negra" isso alto, beeeeeem alto.
Close do Viggo: "Aragorn, filho de Arathorn o herdeiro de Gondor." e por ai ia.
A Comitiva da Arwen: "os elfos da Floresta Negra!!!" (sim o maluco dizia floresta negra mesmo).
A luta contra o Nasgul: "Só falta Meriadoc do Condado acertar ele por trás agora! hahahahhaha acertou!"
Frodo e Laracna:"O filme não vai terminar como o livro. Tudo bem, eles mantiveram a base, fique calmo.".
Juro, eu fiquei com medo.

Outro tipo de orc comum nos cinemas, mas menos assustador, são os orcs guinchantes. tudo bem, gritar no voleio do Legolas no Duas Torres, ou em 1 ou outra cena de qq filme, mas gritar agudamente TODA a cena da coroação e TODO o casamento do Sam!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x É brincadeira!!

Eu já cheguei a conclusão que eu atraio isso. No Duas Torres teve um garotinho do meu lado que tava explicando o filme pro colega que estava sentado atrás da gente, quando o Saruman apareceu a primeira vez ele soltou: "Esse ai é o mago do bem, chama Merlin!" Como eu olhei prele com um ar totalmente chocado ele me perguntou: "Não é, tia?" "Não, ele chama Saruman e é do mal" "Hã!!!! é melhor eu ver o 1o filme antes!" mas pelo menos ele ficou quieto o resto do filme. :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Fernanda disse:
Eu já cheguei a conclusão que eu atraio isso. No Duas Torres teve um garotinho do meu lado que tava explicando o filme pro colega que estava sentado atrás da gente, quando o Saruman apareceu a primeira vez ele soltou: "Esse ai é o mago do bem, chama Merlin!"


Merlin????? hahahaha!! O Saruman tem mta cara de Merlin mesmo.... :eek:
 
"Hã!!!! é melhor eu ver o 1o filme antes!"

O pior é q rola isso msm, na seção q eu fui, a namorada de um kra atrás de mim flw q num tava entendendo nada do filme e q ele "parecia uma continuação" de algum outro filme!!!! O namorado da mulé deve ter até treminado com ela tamanha a vergonha q o kra passou. Pô, imagina vc vai acompanhado ao cinema e fica alguém do seu lado, "num entendi nada", "oq é isso", "oq é q tá acontecendo?" ridículo!
 
Na sessão da Line Party estava tão cheio que os melhores lugares já estavam ocupados :lol:

Preferi ao invés de sentar na frente sentar na escada... Depois de uma hora, ficou meio desconfortável, mas mesmo assim, tendo o filme para assistir isso pouco importou. Se bem que no término da sessão, o desconforto ficou visível quando me levantei pela primeira vez :disgusti:
 
Eu lembrei agora de um comentário ridículo que eu ouvi durante o Retorno do Rei.
Naquela hora que dá aquela tomada aérea de Minas Tirith e aparece o pátio com a Árvore Branca, com aquele jardim redondo, um idiota fala: "Que é aquilo? Um heliporto???" :doh: :wall:
 
Eu lembrei agora de um comentário ridículo que eu ouvi durante o Retorno do Rei.
Naquela hora que dá aquela tomada aérea de Minas Tirith e aparece o pátio com a Árvore Branca, com aquele jardim redondo, um idiota fala: "Que é aquilo? Um heliporto???"
putz...ainda bem que ninguém ignorante sentou do meu lado... :mrgreen: pô, c vc não sabe nada do filme, não precisa ir e fikr enchendo o sako da gente que quer ver!! :disgusti:
 
Fernanda disse:
Eu mesma no De Fã Para Fã disse:
As vezes a gente encontra umas criaturas com mentalidade de orc no cinema.
Dia 26 eu fui rever o Retorno do Rei. Sentou um carinha de uns 20 anos sozinho na mesma fileira que eu, ele falou sozinho o filme todo. E falava alto ainda por cima a criatura.
Um close no Orlando Bloon e o cara soltava: "Legolas, Verdes Folhas, principe da Floresta Negra" isso alto, beeeeeem alto.
Close do Viggo: "Aragorn, filho de Arathorn o herdeiro de Gondor." e por ai ia.
A Comitiva da Arwen: "os elfos da Floresta Negra!!!" (sim o maluco dizia floresta negra mesmo).
A luta contra o Nasgul: "Só falta Meriadoc do Condado acertar ele por trás agora! hahahahhaha acertou!"
Frodo e Laracna:"O filme não vai terminar como o livro. Tudo bem, eles mantiveram a base, fique calmo.".
Juro, eu fiquei com medo.

Outro tipo de orc comum nos cinemas, mas menos assustador, são os orcs guinchantes. tudo bem, gritar no voleio do Legolas no Duas Torres, ou em 1 ou outra cena de qq filme, mas gritar agudamente TODA a cena da coroação e TODO o casamento do Sam!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x É brincadeira!!

Eu já cheguei a conclusão que eu atraio isso. No Duas Torres teve um garotinho do meu lado que tava explicando o filme pro colega que estava sentado atrás da gente, quando o Saruman apareceu a primeira vez ele soltou: "Esse ai é o mago do bem, chama Merlin!" Como eu olhei prele com um ar totalmente chocado ele me perguntou: "Não é, tia?" "Não, ele chama Saruman e é do mal" "Hã!!!! é melhor eu ver o 1o filme antes!" mas pelo menos ele ficou quieto o resto do filme. :lol: :lol: :lol: :lol:
CREDO, o primeiro cara me assustou! :eek:

Sei lá, mas de uma vez eu já me perguntei como seria se eu tivesse assistido os filmes sem nunca ter lido os livros :roll:
 
Nossa eu tenho uma lista desses carinhas...e o pior q tinha essas figuras tds as vezes q ue fui ver os filmes!!!
No SdA:
- ''Mãe, akele eh o Dumbledore??
- ''Nossa !!!!!!! Quem eh o gato orelhudo do lado do anãozinho?'' (Detalhe: o ''gato orelhudo eh o Legolas e o ''anãzinho'' eh o Frodo)
- Eu kero o cabelo igual ao dele!!!!!!!(Elrond)
- Iaaaaaaahhhh, fracote!!!(qnd o Frodo tah chorando pelo Gandalf)

No ADT:
-''Olha!! akele parece a sua mãe!!( orcs :roll: )
- '' Pô Sam !! o Gollum tah roubando o Frodo de vc!!''
- '' Caramba! o cara jah pegou todas!!''

E finalmente no RdR :
-''Beija!Beija!Beija!''
-''Olha a Suruba!!!''(qnd td mundo pula na cama do Frodo)
- ''Sam me beija '' (na hora q o Frodo dah um beijo na testa do Sam)
- ''O q houve? O q foi akela luz? eles morreram?''
- ''Eh neh Aragorn.. gostou da espada do Elrond??''

E po aih vai... Haja paciência!!!!!!!!!! :roll:
 
ai q comedia... pra vcs verem como mta gente nao sabe se comportar no cinema! :mrgreen:

fui ontem ver RDR de novo, e tinha dois moleques mto.... bobos, digamos... tipo primeiro q um num sabia nada e eu soh ouvia o outro explicando "ele tem que destruir esse Anel" :lol:

a na hora que a Eowyn grita "Death!!" depois do discurso do theoden, qdo eu jah estava me afogando em lagrimas, os caras soltam a maior gargalhada.... idem qdo ela mata o Nazgul!

Fora um mala na minha frente que ficava com o cabeçao na frente o tempo todo, e na hora que o Legolas finalmente tava derrubando um olifante.... o cara poe o braçao na frente da tela!!! dah pra acreditar???! :x
 
huhauahuahauh
na cena do legolas matando o olifante foi gritaria,
qdo a eowyn luta com o rei bruxo,
hauhauhauaha,
o sam falou "... mas posso carregar o senhor" ,
um cara gritou: "deixa que eu carrego!"
:lol: :lol: :lol:
e qdo a arwen aparece na coroação, o tradicional fiu fiu e "gostosa"
homens... :roll:
 
Melandine Gilwing disse:
Nossa eu tenho uma lista desses carinhas...e o pior q tinha essas figuras tds as vezes q ue fui ver os filmes!!!
No SdA:
- ''Mãe, akele eh o Dumbledore??


A culpa é dos pais. Eu levo meu filho que hj tem 9 anos no SdA desde a estreia do 1o, na época ele tinha 7, e uma das coisas que eu mais encho o saco dele é que nao pergunte alto no cinema. Não só por causa do Sda, mas desde de sempre.
Mas se o guri nao curte esse tipo de filme é até sacanagem com a criança enfiar a pobre coitada num cinema 3 horas. Eu só levo o meu pq ele gosta.

Mas o tipinho que mais irrita é o que fica explicando o filme, para quem ta do lado, e nem perguntou nada. E é impressionante o quanto eles explicam errado. Já mandei uma amigona minha calar a boca, bem delicadamente: "Amore, não explica que o povo entende"
 
Minha irmã, que não leu nenhum dos livros (...e até hj eu tento fazer com que ela...) cismou que TEM de assistir os fiklmes comigo, para que eu fique explicando tim tim por tim as diferenças filme/livro :P
 
Eu assisti o filme pela terceira vez com um amigo que, além de não ter lido os livros, não tinha visto o SDA nem o ADT. 8O

Assim, eu dei uma explanação geral antes, uns 15 minutos explicando o básico do básico. Na hora, ele foi perguntando algumas coisas pra namorada e a irmã dela (que estavam ao lado, já leram os livros e viram todos os filmes). No final, ele acabou entendendo razoavelmente bem, e adorou. Mas achou meio estranha a relação Frodo/Sam. :think:
 
Eu gosto quando as pessoas zoam no cinema! XD :lol: É sempre muito engraçado, eu não me sinto incomodada, não tira minha concentração do filme.

Mas o ruim é quando acontece que nem quando eu fui assistir RdR. Tinha um bando de mané que só ficava dando risadinha o filme inteiro, e não necessariamente em cenas engraçadas

Risadinhas no começo, quado passou a história do Sméagol,
quando apareceram Pippin e Merry em Isengard,
quando Gandalf chama Pippin de tolo, depois dele ter olhado no Palantir
quando Pippin oferece seus serviços a Denethor e Gandalf o faz levantar,
quando Faramir olha espantado pra Pippin,
quando Gollum conversava com si mesmo,
quando Gollum sorri maliciosamente pra Sam, depois dele e Frodo terem discutido,
quando Merry quase acerta Éowyn com a espada,
quando Éowyn diz pra Éomer que ele não devia duvidar de Merry e ele diz algo do tipo: "Não duvido do coração dele, apenas do alcance do braço." (tá, essa foi engraçada, vai :mrgreen: )
quando os rohirrim gritam "Morte!"
quando a Éowyn enfrenta o líder dos nazgul, e diz "Eu não sou um homem!"
quando Aragorn e cia. chegam com o exército fantasma (nessa parte um cara sentado bem atrás de mim diz: "Nossa! Eles vão que vão, hein? parece até cupim! 8O )
quando Frodo diz pra Sam voltar pra casa e Sam fica chorando
quando Sam encontra Frodo depois de ferir Laracna e diz "Não vá para onde eu não possa segui-lo"
quando Gimli diz algo do tipo: "Temos uma grande chance de morrer e pequena chande de sucesso.... O que estamos esperando!?"
quando Gollum consegue pegar o anel de Frodo e depois cai
quando Sam vai falar com Rosinha
quando Sam se casa
quando aparece o Bilbo velhinho
quando Frodo beija Sam

(ufs... ñ deveria ter escrito tanta coisa) Não sei o que tanto eles achavam graça... :roll:
E tinha também um cara atrás de mim que toda hora ficava falando o que ia acontecer, tipo:
"esse aí é o Sméagoool" (imitando a voz do Gollum) e "olha, aí ele pega aquela bola..." (na parte q Pippin ia pegar o palantir)

Isso sim enche o saco :x
 
outra coisa que eu lembrei, no final, ja tinha os orcs lutando com eles, e dai apareceu o resto dos Nazgûl, e dai a mulher do meu lado : "ah, de novo!!"
( como se eles tivessem aparecido só para encher o saco)... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo