1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

No Buraco (Tony Bellotto)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Pips, 12 Out 2010.

  1. Pips

    Pips Old School.

    Tony Bellotto é guitarrista da banda Titãs e desde 1995 se aventura na literatura. De lá pra cá publicou Bellini e a Esfinge, Bellini e os Demônios, Bellini e os Espíritos, BR 163, Os Insones e O Livro do Guitarrista. No Buraco, lançado pela Companhia das Letras agora em outubro, é seu livro mais pessoal, narrando a história de um guitarrista em crise de identidade.

    Teo Zanquis chegou aos cinquenta anos de idade e está com a cabeça enterrada na praia de Ipanema – que descreve literalmente seu momento na vida: no buraco. Em meio a essa empreitada de avestruz ele ouve diversos desconhecidos conversando, sobre os mais variados assuntos, que o remetem a lembranças de sua trajetória: do começo de sua one hit band, das viagens, das drogas, dos sonhos e da decadência.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar