1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Níveis raciais no D&D

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 12 Abr 2004.

  1. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Essa idéia, implementada no Arcana Unearthed, foi adaptada para as raças do D&D... deixa o avanço do personagem mais lento, mas muito mais interessante....

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    É impressão minha ou estão de certa forma retornando ao D&D clássico. Não tive tempo de ler aqui do trabalho, mas seria uma evolução a parte da de classe que individualiza mais o personagem de acordo com sua raça?
     
  3. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Olha, eu não sei dizer se aproxima ao D&D clássico... mas é isso mesmo o que tu falou... evoluindo na raça paralelamente à classe, tu expande ao máximo as tuas habilidades raciais...
     
  4. Arcanjo[SK]

    Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

    Pow, podia ter no D&d 3.5 em portugues... da uma preguiça de ler assim...
    ninguem quer traduzir naum?? Gostei da ideia... Elfo 20/Mago 20...
    (mundo bizarro :eek: : Elfo 5, Humano 5, Anão 5... multi-raça :lol: )
     
  5. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    o conceito é interessante, mas eu não escolheria pro meu personagem...... prefiro pegar uma classe de prestígio, q dá muito mais identidade....... Não dá pra alguém ficar "mais humano", mas dá pra ele virar mais samurai, ou seja lá qual for a classe do seu personagem......

    as habilidades de classe são muito genéricas e a maioria presume algum tipo de evolução anterior...... p ex, pq q a classe anão deveria ganhar weapon focus??? nm todo anão é guerreiro......
     
  6. Arcanjo[SK]

    Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

    Pois é. Um Anão 3 / Mago 3 com Foco em Arma...
    Mas eles tendem a ser guerreiros...
    Mas ainda assim não é ruim. Dá mais possibilidades a personagem. Dá mais vida a ele talvez. Em vez de por exemplo o jogador pegar varias classes, ele evolui sua raça... a idéia é boa e eu aprovo. 8-)
     
  7. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Hmm..

    Não é uma idéia tão bizarra assim, Barlach; lembre-se que na verdade isso já existe no Savage Spicies, com raças repletas de habilidades sobrenaturais, como diabos e fadas, ou aquelas que possuem mais de um dado de vida, como minotauros e ogros.

    A proposta apenas amplia a opção para as chamadas 'raças básicas'. O que é bem lógico e possível.

    Achei interessante.

    Na verdade, eu achei tão interessante que estou pensando seriamente em usar isso em meus jogos :think:

    Não Eru, não é um 'retorno às origens' pq as raças possuem evolução muito limitada.
     

Compartilhar