• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Níveis raciais no D&D

É impressão minha ou estão de certa forma retornando ao D&D clássico. Não tive tempo de ler aqui do trabalho, mas seria uma evolução a parte da de classe que individualiza mais o personagem de acordo com sua raça?
 
Olha, eu não sei dizer se aproxima ao D&D clássico... mas é isso mesmo o que tu falou... evoluindo na raça paralelamente à classe, tu expande ao máximo as tuas habilidades raciais...
 
Pow, podia ter no D&d 3.5 em portugues... da uma preguiça de ler assim...
ninguem quer traduzir naum?? Gostei da ideia... Elfo 20/Mago 20...
(mundo bizarro :eek: : Elfo 5, Humano 5, Anão 5... multi-raça :lol: )
 
o conceito é interessante, mas eu não escolheria pro meu personagem...... prefiro pegar uma classe de prestígio, q dá muito mais identidade....... Não dá pra alguém ficar "mais humano", mas dá pra ele virar mais samurai, ou seja lá qual for a classe do seu personagem......

as habilidades de classe são muito genéricas e a maioria presume algum tipo de evolução anterior...... p ex, pq q a classe anão deveria ganhar weapon focus??? nm todo anão é guerreiro......
 
Pois é. Um Anão 3 / Mago 3 com Foco em Arma...
Mas eles tendem a ser guerreiros...
Mas ainda assim não é ruim. Dá mais possibilidades a personagem. Dá mais vida a ele talvez. Em vez de por exemplo o jogador pegar varias classes, ele evolui sua raça... a idéia é boa e eu aprovo. 8-)
 
Hmm..

Não é uma idéia tão bizarra assim, Barlach; lembre-se que na verdade isso já existe no Savage Spicies, com raças repletas de habilidades sobrenaturais, como diabos e fadas, ou aquelas que possuem mais de um dado de vida, como minotauros e ogros.

A proposta apenas amplia a opção para as chamadas 'raças básicas'. O que é bem lógico e possível.

Achei interessante.

Na verdade, eu achei tão interessante que estou pensando seriamente em usar isso em meus jogos :think:

Não Eru, não é um 'retorno às origens' pq as raças possuem evolução muito limitada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo