• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nirvana

Pois é, e tem gente que duvida que foi a mulher dele em conjunto com os agentes transexuais da KGB que eram apaixonados pelo AXL roses... 8-)
 
NIRVANA E SIMPPLESMENTE UMA COISA INEXPLICAVEL...
OUCO TANTA GENTE FALANDO DE NIRVANA HJ EM DIA... COISA Q EU NAUM VIA HA 5 ANOS ATRAS, ANTES DE LANÇAREM A P**** DESSE CD "NIRVANA", Q TEM AS MUSICAS MAIS "SABONETES" DO DELES.
VEJO TB GENTE Q CONHECE NIRVANA HA 6 MESES E DIZ Q JA ENJOOU.

A VERDADE E Q , MODESTIA A PARTE, POUCAS PESSOAS CONHECEM NIRVANA COMO EU. AS Q CONHECM VAUM ENTENDER O Q EU DIGO.

SE VCS QUEREM CONHECER NIRVANA DE VERDADE, PAREM DE OUVIR SO O NEVERMIND E ARRANJEM ICESTICIDE, IN UTERO, :mrgreen: BLEACH :mrgreen: !!!!

CHEGAR DE ACHAR Q O GRUNGE E UMA COISA LIMMITADA !!!! FAÇA COMO EU, ANTES DE FALAR MAL DE ALGUMA COISA, PROCURE NO MINIMO ENTENDER SOBRE O Q VC ESTA FALANDO !!!! :x :x :x



E VAUM OUVIR BIG CHEESE, ANNEURISM OU RADIO FRIENDLY UNIT SHIFTER
 
Realmente o In Utero e o Bleach sao fod.as, gosto principalmente muito do In Utero, pena que perdi os dois cd na minha viagem pra Floripa... :( ... alias quem for de Floripa e ver um base preto cheio de cds fo.das de Rock manda pra mim! :mrgreen:

Mas o Nevermind eh algo incomparavel a qualquer outro cd da banda, e eh com certeza o melhor de Grunge, seguido de Ten do Pearl Jam e Superunkw... esqueci como escreve :mrgreen: do Soundgarden...
 
Não vejo nada demais nessa banda. Os caras nunca foram músicos de verdade, apenas faziam um som contagiante, que em pouco tempo enjoa.
 
Bom, acho q quem realmente viveu a época do Nirvana pode falar com mais propriedade, o q posso dizer é q é uma banda legal de rock, com músicas bem produzidas e refrões grudentos.

Realmente, Incesticide é um disco viajante, meio esquecido mas muito bom, o Bleach, se bem produzido corre o risco de ser o melhor da banda.

Agora, q a MTV turbinou a importância do Nirvana, isso ninguém pode negar, lembro qdo vi pela 1a vez Smells Like Teen Spirit na parada MTVana, o som foi lançado tipo numa 4a feira e na 5a já era 1o lugar no Disk MTV!! Me engana q eu gosto!!!

PS: Pessoal, vcs tem q conhecer Nirvana igual ao Jean!! hauhauhuahua
 
" PS: Pessoal, vcs tem q conhecer Nirvana igual ao Jean!! hauhauhuahua"

naum entendi, golgo...oq vc quer dizer ???
q para conhecer bem uma banda ou um músico vc precisa ter vivido a época em q foi o auge do mesmo ???

Se fosse assim ninguem entenderia nada de Mozart ou Bethovem...

E se vc naum reparou, eu disse, modestia a parte, pq sei q estou falando uma verdade....vc pode ate conhecer mais q eu, ou ter mais experiencia pq viveu a época. Mas,



Sinceramente, eu conheço sim grunge bem mais do que a maioria das pessoas !!!
 
jean disse:
" PS: Pessoal, vcs tem q conhecer Nirvana igual ao Jean!! hauhauhuahua"

naum entendi, golgo...oq vc quer dizer ???
q para conhecer bem uma banda ou um músico vc precisa ter vivido a época em q foi o auge do mesmo ???

Se fosse assim ninguem entenderia nada de Mozart ou Bethovem...

E se vc naum reparou, eu disse, modestia a parte, pq sei q estou falando uma verdade....vc pode ate conhecer mais q eu, ou ter mais experiencia pq viveu a época. Mas,



Sinceramente, eu conheço sim grunge bem mais do que a maioria das pessoas !!!

Relaxa cara... :mrgreen:

Mas qdo as pessoas falam sobre Mozart, Bach, Beethoven e cia, falam da obra e do mito, não de coisas tangíveis.

Sobre o lance da MTV ter turbinado, pode botar fé, é real, espero não ter te decepcionado.
 
aquele Nevermind tá na minha lista de top album de todos os tempos... curti todas

ainda ouço Loung Act(irada), In Bloom e outras menos famosas
 
Nirvana, vai lançar um novo CD com musicas ineditas e musicas de shows ao vivo!

Falem que eh verdade! minha irmã viu isso na MTV e me falou, eu procurei no site mas nao achei nada... alguem sabe mais alguma coisa ou pelo menos pode me falar se eh isso mesmo????
 
Ok, eu vou me responder então :oops: ...

Finalmente achei o q tava procurando!!!

Pelo menos é o que acredita Dave Grohl, baterista do extinto grupo e atual frontman do Foo Fighters.

‘Há muito material que eu nem escutei. Há o suficiente para um novo disco’, disse Grohl em uma videoconferência a jornalistas mexicanos em Houston, durante turnê do F.F.

‘Foram sete anos fazendo música e eles nem sempre gravavam as músicas que estavam escrevendo (...). Havia algumas gravações de estúdio e de apresentações ao vivo, algumas demos raras...’, acrescentou.

Uma amostra de material inédito lançado após o fim da banda é a faixa ‘You Know You’re Right’, incluída na coletânea ‘Nirvana’, lançada no ano passado.


:oops: :oops: Isso tava no site da mtv :oops: :oops:
 
Essa noticia eh meio furada...pelo menos eu acho q a courtney naum vai liberar tão cedo as gravações q ela tem... e o nem Dave e o Krist podem lançar nada sem a autorização daquela mocréia...
 
Eu acho que deve ser verdade...

Esse povo quer é ganhar dinheiro, hehehe. Mas pelo menos poderemos contar com novas músicas do Nirvana... :mrgreen:
 
Bem, eu tô um pouquinho atrasada em relação ao aniversário de morte do Kurt... tudo bem isso acontece.
Tô fazendo esse tópico ñ só p/ saber o que vcs acham qua aconteceu ralmente naquele dia 5 de abril de 1994 (foi suicídio ou mandaram matá-lo?), mas tbm p/ saber se alguém curte Nirvana!!!
Quais suas músicas favoritas? O que vcs pensavam da banda?

Eu adoro Heart Shaped Box, About a girl, Polly, Breed e Come as you are. Na minha opinião foi uma das melhores bandas que já existiu no mundo da música, uma banda que ñ ligava p/ rótulos e críticas. Era única!


E vcs????
 
Creio q foi suicídio mesmo.

Nirvana tem muitas músicas boas, muitas mesmo. Gosto praticamente de todos os discos de Bleach e In Utero, mas quero frisar aqui q Bleach e Incesticide são dois puta discos, esquecidos pelo grande público, mas geniais.
 
Como diz um amigo meu: ele morreu, já que não se sabe com certeza se ele cometeu suicidio ou foi assassinato.

Meus discos favoritos da banda são Bleach que é mais crú, e tem suas raizes mais próximas possíveis do Punk Rock. E o In Utero que é o pesadão e tem muitas músicas fantasticas! :)
 
A melhor música é Lithium.
E não sei dizer o melhor Cd, são todos do mesmo nível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo