• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nirvana

O q me faz gostar mais das musicas é o sentimento/emoção que o Kurt colocava :(

No começo eu nao gostei, pq soube das historias, que o Kurt quebrava tudo, cuspiu na filmadora de num sei quem, quebrou naum sei o que, levou pro hospital sei lah quem...
Enfim..
Esse era o jeito dele, naum tava nem ai pra nada (acho q ele só ligava mesmo pra Frances) não imagino o Kurt de outro jeito...


"Polly quer biscoito"...
naum sei o q vc quis dizer com isso, mas sobre Polly: "Uma obra de arte, muitos não a entendem, mas depois de saber seu significado fica claro do que ela se trata: O cara narra o sequestro e estupro que uma garota sofre em seu domínio, com muito drama e novamente com ironia. Dizem ser um fato verídico e ocorreu com uma garota de 14 anos."
 
Nirvana é uma boa banda sim, foram turbinados pela escassez de rock rebelde da época q fez com q eles fosse alçados a heróis do rock, mas é uma boa banda.

As coisas são estranhas no mundo da música, eu comecei a gostar de rock ouvindo Ramones (default), depois comecei a ouvir Nirvana e Pearl Jam, na sequencia Green Day e Offspring, parece q só depois disso comecei a me interessar mesmo por música e pesquisar, pesquisar, pesquisar e foi aí q realmente descobri as grandes pérolas do rock, metal, eletrônico, etc. Acho q isso acontece com todo mundo...
 
O Kurt é lindo, ñ a quem diga q ñ!!! Até o joão gordo concorda comigo...hahaha...
E canta d+, tem uma voz rouca e sexy, e deixou para tras albuns e músicas perfeitas, q são lembradas e ouvidas até hoje.

Nirvana vive! ñ a quem diga que ñ. "You know I'm Right" :mrgreen:

Ps: Eu sou a irmã da Isil
 
todo mundo q tem mais de 16 diz a mesma coisa, e eu concordo, pq jah ouvi mto nirvana e comecei cedo, logo jah tinha banda, oq soh me ajudar a enjoar mais rápido...

eu curto mto nirvana, e sempre defendo quando falam mal, mas eu naum ouço mais, soh raramente...

até pq o material q eles deixaram é mto pkeno, então acaba q eu conheço tudo :|

mas nirvana rlz sim! :D
 
Lorien disse:
Alex deLarge disse:
não é metal essa banda?

Não é metal, é grunge... e muitos dos headbangers detestam os grunges, assim como muitos que curtem black metal detestam os punks (pelo menos, com os blacks e os punks é assim na minha cidade).

è meio velho esse comentário, mas pode traduzir pra mim? :obiggraz:

Nirvana é legal pra caramba. As letras são simples e ao mesmo tempo profundas... se é alguem entande...
 
Apesar da minha idade, só comecei a ouvir Nirvana no fim do ano passado...

E desde o pricípio gostei muito...tanto que fui correndo comprar o novo CD deles... :mrgreen:
 
é muito massa nirvana mesmo.............
so acho que o kurt naum tivesse feito a besteira que fez(se matar :( ) hj o nirvana ainda taria fazendo mais sucesso do que esta fazendo
 
Nirvana ... hummmm meio nojento ... eh mei estranho .... muito agressivo !!!

Hmmm... eu num acho. Tipo, tem umas musicas um pouco mais agressivas, mas nada tão forte assim...

Nirvana é A Banda - Tipo, comecei ouvindo ela quando fui passar umas ferias na casa dum amigo meu, ele tocava o dia todo. Comecei a me interessar, peguei as musicas na net... e quando eu vi, eu já era o maior viciado. Comecei a tocar baixo só por causa do Nirvana 8-) - Aquelas letras.... Fantasticas, fala serio. Dá pra sentir a emoção do cantor.
 
Kurt Cobain Bonzinho ?

Todos dizem q o Kurt era um amor, super bom e tal. Mas pelo q eu vi em algumas entrevistas ele é meio metido e até um pouco arrogante.
Ele diz o tempo todo q o Nirvana era a melhor banda da epoca e tal. :o?:
A banda é boa, mas ele tinha q ser + humilde ! :roll: !
 
Ta... que que vc quer com esse topico???

"Kurt Cobain bonzinho?"
Sei la, nao convivi com ele! :lol:
 
Ah, bonzinho ninguém é...

Talvez ele fosse diferente pessoalmente, tipo mais sociável do que ele aparentava ser nos shows...
 
Eu curtia nirvana.. comecei a ouvir no inicio do ano passado
mas eu ouvia tanto q enjoei. hehe

mas fala serio smells like teen spirit detona, the man who sold the world tb

essa you know you're right nem é grandes coisas naum..
na boa desculpa os fans mas soh ta fazendo sucesso pq eh NIRVANA, se fosse uma otra banda qualker cantando essa musica mesmo, naum ia fazer nem um pouco de sucesso, pq ela naumt em nada de mais hehe

minha opiniao só..
 
Nirvana é algo muito complicado de se falar. Que marcou, marcou, isso é um fato irrefutavel.

O lance nao é ser musicamente complexo, bem feito, trabalhado, mas sim de ser explosivo, orginial e muito, realmente muito diferente no contexto da época.

Eu ja gostei muito de Nirvana, quando era mais muleque, justamente porque as letras são muito autobiograficas e a pessoa que esta em plena adolescencia se identifica demais com aquilo.

Hoje nao gosto mais, mas ainda tenho todos os meus cds pra lembrar o q eu ja escutei, quem eu ja fui. É a parcela de saudosismo da minha mente. :mrgreen:

Concordo com o Golgo, foi uma banda que sofreu um desgaste excessido da midia e como teve grande amplitude ganhou o asco de muitas pessoas que tem um gosto musical bem diferente, por exemplo pessoas que curtem metal.

Porém acho totalmente imbecil ficar falando que é tudo uma grande merda e negar a importancia que o lance teve. Simplesmente nao goste e pronto.

Essa é a posição que eu me coloco hoje.

Agora vou deixar uma pergunta que pra mim nao cala:

Se as musicas do Nirvana são tão toscas e ridiculas porque nao foi feito algo assim antes?

Ai vc me responde: "Mas e Sonic Youth??" e eu te respondo: "Porque eles não conseguiram atingir um conhecimento absurdo entao?"
 
isso pode parecer um flood, mas não é.
o gabil está absolutamente certo, falar qq coisa a mais seria redundância.
podem falar qq coisa, menos que foi uma banda autêntica e sincera.
roquenrol ao extremo.
extremo até demais :|
 
Nossa quanta poeira! Trouxe isso da 5ª página...

Dia 8, terça feira, faz 9 anos que encontraram o corpo do Kurt. E ele pode ter se matado hoje (dia 6)...

:(
 
Isil disse:
Nossa quanta poeira! Trouxe isso da 5ª página...

Dia 8, terça feira, faz 9 anos que encontraram o corpo do Kurt. E ele pode ter se matado hoje (dia 6)...

:(

E quem disse que ele se matou?? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo