• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nintendo Wii

Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Já vi lançamentos pro PS 2 por 230 reais. E o preço de cada jogo pro PS não é tão diferente dos outros consoles não.

Todo jogo pra qualquer console é caro. :blah:

Eu ainda acho que salva um pouco jogo pra pc, que dificilmente passa dos 100 reais.

Tá, só o que que acontece é o seguinte: Daqui ha um ano, digamos, voce sabe que vai encontrar tal jogo a 150 reais. Já GBA não: No lançamento vai tar 130 e daqui há 4 anos o preço é o mesmo.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Entendi.
Mesmo assim é mais barato que dos outros consoles.


:smile:


Eu acho bem ridículo esse mercado de videogames no Brasil. Eles querem acabar com a pirataria e talz, mas o preço dos jogos no mercado são absurdos. Tinham que dar um jeito de baixar o preço deles, (tirando algum tipo de imposto ou baixando eles, sei lá) mais ou menos ao nível do preço dos jogos pra pc. Eu acho que isso iria ajudar e muito no aumento das vendas aqui no país.
Eu acho que isso é meio difícil de fazer porque, afinal, é Brasil né, e aqui é tudo mais complicado. :disgusti:
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Se o preço no Brasil for esse e já vier com um jogo, tá ótimo!!!
Pra mim isso aí vindo a menos de 1000 já taria perfeito.



Eu acho bem ridículo esse mercado de videogames no Brasil. Eles querem acabar com a pirataria e talz, mas o preço dos jogos no mercado são absurdos. Tinham que dar um jeito de baixar o preço deles, (tirando algum tipo de imposto ou baixando eles, sei lá) mais ou menos ao nível do preço dos jogos pra pc. Eu acho que isso iria ajudar e muito no aumento das vendas aqui no país.
Eu acho que isso é meio difícil de fazer porque, afinal, é Brasil né, e aqui é tudo mais complicado. :disgusti:
Isso é uma das coisas que eu nunca consegui entender.
Sempre escuto nego falando que compra pirata pq é um "protesto" contra os impostos. :think:
Até onde eu sei, protestar contra os impostos seria comprar produto contrabandeado. Comprar pirata é muito mais uma afronta à empresa que produz a mercadoria do que aos impostos. Pelo menos na minha visão.
Mas é aquela coisa, mesmo sem pagar impostos, um produto desses ainda sai não mto longe de 180 (lançamento).

Por isso que eu acho que independentemente do que o governo fizer, quem compra pirata continuará comprando pirata.
É tudo desculpa.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Por isso que eu acho que independentemente do que o governo fizer, quem compra pirata continuará comprando pirata.
É tudo desculpa.

Quem é cara de pau sim.
Quem sabe o trabalho que a produtora teve pra fazer o jogo e se o jogo for bom quer que continuem com o bom trabalho, não.

Hmm....se mandar importar uma aparelho desses (nada por baixo do pano, tudo certinho e talz) sai mais barato?
Ou nem tem como?

Não que esteja muito caro. Achei o preço acessível até. :smile:
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Quem é cara de pau sim.
Quem sabe o trabalho que a produtora teve pra fazer o jogo e se o jogo for bom quer que continuem com o bom trabalho, não.

Hmm....se mandar importar uma aparelho desses (nada por baixo do pano, tudo certinho e talz) sai mais barato?
Ou nem tem como?

Não que esteja muito caro. Achei o preço acessível até. :smile:

Depende de quanto sair por aqui, com preço de 250 dólares, fica uns 850 e pouco sem frete, com frete 900 e pouquinho. Se forem vender a 899 por aqui msm fica mais barato comprar por aqui, pelo menos se não tiver caído bastante o preço lá fora, mas isso só o futuro dirá...
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Por 899, com suporte oficial e garantia, o preço está mais que excelente... agora só ver se esse tal suporte e garantia vão existir...
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

.
não me empolguei com o WII, nem com seu controle bom p/pingpong e tenis...acho q vou esperar o PS3 ficar + acessível$$$, e não vou me desfazer do PS2 pq sempre tem game p/revisitar (e até de PS1)...agora a respeito de games oficiais e piratas não sigo nenhuma cartilha politicamente correta, compro o q quero e aonde eu quero, "eu decido" , aliás essa semana paguei um sword of mana americano p/SP à 100 pilas e um velho Musashi e um Atelier Iris p/PS2 a 10 pilas cada um...tudo rodando 100%...
ah! e graças aos japas temos grandes jogos ...
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Pra mim o principal problema da pirataria é que a pessoa passa a desvalorizar demais os jogos que tem... quanta gente conheço que tem mais de 50 jogos piratas pra PS2 mas só joga Winning Eleven é brincadeira...
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Quem é cara de pau sim.
Quem sabe o trabalho que a produtora teve pra fazer o jogo e se o jogo for bom quer que continuem com o bom trabalho, não.

Hmm....se mandar importar uma aparelho desses (nada por baixo do pano, tudo certinho e talz) sai mais barato?
Ou nem tem como?

Não que esteja muito caro. Achei o preço acessível até. :smile:
Num acho que seja só quem é cara de pau.
Acho que quem compra pirata é pq não quer gastar mais do que 15 pilas mesmo, não interessando nada mais.
Até música se pirateia. E um CD de música caro nem sequer chega nos 50 reais.

Nada contra de verdade.
Quem compra pirata, que continue comprando, não é problema meu.
Mas só não use essas desculpas totalmente sem pé nem cabeça pq não cola.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Bom, os preços andam bem mais conta do que em relação à época do Nintendo 64, quando um lançamento custava R$ 200,00. Se olhar em lojas como Disk Games, você encotra lançamentos do nintendo DS a R$ 130,00. Jogos que tem o preço original perto do U$ 50,00.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Na época do N64 num era mais barato? :think:

Se não me engano eu lembro de ter comprado um N64 já com o Mario64 por menos de 500 reais no lançamento (495, se não me engano).

Mas, principalmente, jogos de GBC que eu lembro que ia pra longa com uma nota de 50 e ainda voltava com uma de 5.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

O hardware era mais barato, mas os jogos não, a maioria tava na casa dos 180 reais... e os jogos mais famosos era dificil achar por menos de 200 em lançamento.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Pois é. Tenho as primeiras edições da Nintendo World aqui em casa e posso postar umas scans se vcs quiserem, mas era esse preço aí mesmo. Tinha também aquele acessório que aumentava a memória (expanson pak), necessário para alguns jogos, que custava perto de R$ 50,00 e acho que tinha 4MB.

Também acredito que era mais caro devido à tecnologia dos cartuchos que já estava obsoleta e caindo em desuso.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Ou qualquer outra coisa, mas a questão é que não tá abrindo msm.

Ele só copiou um link muito comprido e o forum fez o desfavor de resumir...


Enfim, eu não acho que seja ruim o console já vir com um jogo. Digo, se vier com um jogo bom e tals. É bem melhor comprar um console que já vem com um jogo bom, do que ter que comprar console e jogo separados, sendo que no lançamento tem muitas poucas opções decentes, e console + jogo separados saem mais caros...
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Todo console de mesa da Nintendo no lançamento foi U$199,00. Esse preço do Wii pelo menos pra mim foi um balde de água fria, na verdade o problema é eles te enfiarem o Wii Sports guela abaixo.
Sim. Mas naquela época a conversão pra dólar era metade do que é hj.
Além de que a Nintendo estava aqui oficialmente.

Mas lembrando direito. Realmente os cartuchos naquela época ficavam sempre entorno ou acima dos 200.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Sim. Mas naquela época a conversão pra dólar era metade do que é hj.
Além de que a Nintendo estava aqui oficialmente.

Mas lembrando direito. Realmente os cartuchos naquela época ficavam sempre entorno ou acima dos 200.

Então, por a NIntendo estar aqui oficialmente o Hardware era mais barato, mas os jogos dependiam das desenvolvedoras, Se fosse essa o caso atualmente, creio que o Wii sairia por menos de R$ 1.000,00
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Prevejo Wii nas Casas Bahia por R$ 1.200,00 no carnê 12 vezes com juros.

A IGN disse que no Twilight Princess você demora, a cavalo, 45 minutos pra atravessar um canto ao outro do Hyrule Field. Se for algo pelo menos perto disso... no Ocarina of Time eu gastava 45 segundos e achava O máximo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo