• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nintendo Wii

Re: Revolution (Nintendo)

Bowser disse:
olha, o controle do ps2 pode não ser um tijolo, mas é desconfortável pra caramba. Sem contar que o analógico voce nao sabe pra que direção tá indo pois ele não tem as divisoes de direção.
não é bem assim.
o controle do ps2 é no mesmo padrão do ps1, eh um dos mais confortaveis para se jogar.
eu sei sempre aonde eu estou indo com o analógico.... e ainda bem que não tem divisão de direção, teria quebrado o meu analógico umas 200x já.
 
Re: Revolution (Nintendo)

Omykron disse:
não é bem assim.
o controle do ps2 é no mesmo padrão do ps1, eh um dos mais confortaveis para se jogar.
eu sei sempre aonde eu estou indo com o analógico.... e ainda bem que não tem divisão de direção, teria quebrado o meu analógico umas 200x já.

Tipo, esse negocio de nao conseguir usar analogico sem os compartimentos de direção e coisa de pessoa sem coordenação viu bowser!:lol:

E Omykron, PS2 teve Títulos que chutaram bunda claro e muitos jogos eu to falando de inovações jogabilisticas, a unica que ele teve foi o Eye Toy, apesar de que alguns jogos do PS2 realmente tiveram uma jogabilidade fodidérrima mesmo "sem inovações" estilo God of War que realmente chuta a bunda de muita coisa por ai, mas em termos de inovação quem mais chutou bundas foi a Nintendo, afinal essa é a area dela, inovar.
Não quis desmerecer nenhum desses jogos ai não micão, eles são fodoes etc, eu sou bem eclético nas questão de jogos, sendo bom ou inovador ja agrada. Sendo os dois é God of War.8-)
 
Re: Revolution (Nintendo)

Também agrada você se tiver Megaman no título, né Aleph? =P
 
Re: Revolution (Nintendo)

Reconheço que demorei mais tempo pra me adaptar ao analógico do Playstation do que o do N64, mas depois que se acostuma, é fácil controlar pra qual direção você quer que o personagem vá.
 
Re: Revolution (Nintendo)

Aurus disse:
Tipo, esse negocio de nao conseguir usar analogico sem os compartimentos de direção e coisa de pessoa sem coordenação viu bowser!:lol:

E Omykron, PS2 teve Títulos que chutaram bunda claro e muitos jogos eu to falando de inovações jogabilisticas, a unica que ele teve foi o Eye Toy, apesar de que alguns jogos do PS2 realmente tiveram uma jogabilidade fodidérrima mesmo "sem inovações" estilo God of War que realmente chuta a bunda de muita coisa por ai, mas em termos de inovação quem mais chutou bundas foi a Nintendo, afinal essa é a area dela, inovar.
Não quis desmerecer nenhum desses jogos ai não micão, eles são fodoes etc, eu sou bem eclético nas questão de jogos, sendo bom ou inovador ja agrada. Sendo os dois é God of War.8-)
concordo contigo.....
E apesar de ainda naum entender essas políticas orgulhosas da Nintendo de naum xegar até a puxar o saco de todas as softs pra q essas lancem seus jogos nos seus consoles, naum espero nunca q a BigN saia do ramo de hardware.....
Sony e MS adotaram uma política onde o único avanço em termos de hardware e jogabilidade se restringem nos gráficos (me desculpe mas fazer console tocar MP3, rodar filmes ou fritar batata frita num tem nada a ver com vgs).....A Sony até veio com algumas inovações como o uso do CD como mídea q permitiu o inicio das grandes produções (iniciado por FFVII).....E trouxe o Eyetoy (apesar de usar porcamente e naum mergulhar realmente fundo no q esse acessório poderia fazer)......Enqto q a MS num veio com nada além do hardware (tá....pode-se considerar q o HD foi uma razoável adição)......


PS: eu ainda só naum entendo pq q o controle do PS2 naum troca a posição do analógico com o cruz (como é o do GC).....Fica esteticamente mais bonito (simétrico) essa distribuição, mas cansa a vera depois de algum tempo......
 
Re: Revolution (Nintendo)

Ou simplesmente tem um pouco mais de coordenação que você.
(O que deixa uma margem grande pra que seja o corcunda mesmo)
 
Última edição:
Re: Revolution (Nintendo)

Cara, eu acho sim o analogico e o controle do psx como um todo confortavel. Só que admito que demorei pra me adaptar ao analogico dele mais do que demorei pra me adaptar ao analogico do 64, por exemplo, mas longe de dizer que é ruim. Talvez seja desconfortavel pra quem tenha mãos pequenas, mas pra mim é bem melhor do que o controle do Cube, por exemplo, que apesar de considerar bom, me atrapalha de vez em quando por ser muito pequeno.
 
Re: Revolution (Nintendo)

Mnha mão foi feita pra jogar, sempre se adaptou bem a todos os controles, e eu como dono de um PS2 e um GC acho o do PS2 mais pratico, mil vezes mais pratico, mas o do gc e mais confortavel acho, ambos sao gostosos! hihihihi
Alguém viu os chutes sobre o controle do Revolution na EGM desse mês?
 
Re: Revolution (Nintendo)

Bowser disse:
O Controller do 64 é gigante perto do do psx e do gc. E aí?

Não tá fazendo sentido esse negócio de tamanho de mão

Mas o jeito de se usar o controle (usando o direcional analogico) é mais fácil do que se você tivesse usando o analógico do PSX, por exemplo, que fica mais "longe" da borda do controle, etc.

E tamanho de mão influencia sim na jogabilidade. Já sofri muito jogando o Game Boy Advance SP, por exemplo, que volta e meia acabo apertando sem querer os botões L e R.
 
Re: Revolution (Nintendo)

Experimenta jogar um jogo que precise do uso constante desse botões, como o Mario Kart, e veja se volta e meia você não aperta eles sem querer, etc.
 
Re: Revolution (Nintendo)

Bowser disse:
Eh questão de costume ao meu ver, pelo menos no GBA eu não tive problemas, ou vc ta falando do SP?

Kyo disse:
E tamanho de mão influencia sim na jogabilidade. Já sofri muito jogando o Game Boy Advance SP, por exemplo, que volta e meia acabo apertando sem querer os botões L e R.
:mrgreen:
 
Re: Os controles do Revolution

Regente Cósmico disse:
Dessa vez não é fake. Os controles do Revolution foram oficalmente divulgados. Parece um controle de televisão. Ridículo, IMHO.

De fato, parece um controle de televisão...parece bastante inovador. Acho que a idéia é fazer com que o jogador jogue com uma mão apenas. É uma idéia interessante, no mínimo.
 
Re: Os controles do Revolution

Eu acho que a revolução da Nintendo é fazer um controle que funcione tanto para um video-game quanto para uma tevê. Isso seria uma revolução.
:lol:

As chandes de eu adquerir um Revo diminuíram ainda mais. Estou acostumado de mais com os cotnroles da Sony, e jogar com um controle-contrle seria uma transição difícil, no mínimo.
 
Re: Os controles do Revolution

Leia o que eles podem fazer então pirralho e vai chorando pra sua mãe depois disso.
Nintendo vai ser lider na nova geração, Square e Hideo Kojima ja tão pagando pau pro controle, e tem muita empresa por ai que deve ter achado sensacional, enfim microsoft nao tem como competir nem contra a sony, e PS3 apesar de ter coisas bem atrativas, nada que eu nunca tenha visto ou tido experiencia antes, revolution realmente parece que vai cumprir o que promete, possibilidades infinitas de muito mais diversão em cada game, cada jogo algo unico, nintendo eta de parabens! :clap:
 
Re: Os controles do Revolution

Tecnologia não quer dizer nada... o que importa é a quantidade de jogos bons, como mostrou o SNES e o PSX... Se não for funcional pode revolucionar o quanto quiser...nada adiantará!
 
Re: Os controles do Revolution

Aurus disse:
Leia o que eles podem fazer então pirralho e vai chorando pra sua mãe depois disso.
Nintendo vai ser lider na nova geração, Square e Hideo Kojima ja tão pagando pau pro controle, e tem muita empresa por ai que deve ter achado sensacional, enfim microsoft nao tem como competir nem contra a sony, e PS3 apesar de ter coisas bem atrativas, nada que eu nunca tenha visto ou tido experiencia antes, revolution realmente parece que vai cumprir o que promete, possibilidades infinitas de muito mais diversão em cada game, cada jogo algo unico, nintendo eta de parabens! :clap:
Ferrari sem gasolina.

O X360 pormete despontar como o principal concorrente da próxima geração.
E, gostando ou não, o PS3 têm diversos jogos exlusivos que farão o console vender.
 
Última edição:
Re: Os controles do Revolution

Regente Cósmico disse:
Ferrari sem gasolina.

O X360 pormete despontar como o principal concorrente da próxima geração.
E, gostnado ou não, o PS3 têm diversos jogos exlusivos que farão o console vender.

X360 ja ta fora da parada, o PS2 tem muitos jogos e apoio de grandes empresas, mas era porque as grandes empresas nao sabiam como funcionaria o rev, logo ao podiam apoiar ou negar apoio, mas agora que ja foi anunciado garanto que muitas empresas vao dar apoio, e garanto tambem que vão sair muitos titulos de peso para o console, ainda mais com square e hideo kojima tendo se interessado por ele. Alem do mais o adaptador do controle permite jogar qualquer estilo de jogo, e inventar infinitos estilos, muitas coisas podem ser usadas como adaptador com um pouco de criatividade, o sensor de movimento dele e algo genial, mesmo com titulos de peso e potencia a sony nao leva liderança nessa, ao menos não no japão, isso e certeza. Videogames devem ter uma boa jogabilidade e inovar sempre que possivel, e isso é o que a sony nao fez, nenhuma revolução, nintendo fez praticamente todas, e agora acabou de fazer mais uma, e uma das grandes.:cerva:
 
Re: Os controles do Revolution

Achei interessante. Dá pra inventar muita coisa com esse controle.
 
Re: Os controles do Revolution

É, a primeira impressão é de estranhamento... mas assim como o Wind Waker, eu prefiro ver como vai funcionar realmente na hora de jogar. Espero me surpreender positivamente com ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo