• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nintendo Wii

Re: Revolution (Nintendo)

Não interessa se é o mais barato. O preço não vai colocar o console em primeiro lugar.

Pode não colocar o console em primeiro lugar, mas pode TIRAR um console do primeiro lugar. Por exemplo, vamos com o cara mais chato da indústria :

It'll cost you an arm and a leg but you'll never have to buy another Sony console again (for a while)

17:35 Ken Kutaragi has once again stated that gamers can expect a wallet-busting price point when Sony's PS2 successor hits the stores sometime next year.
Speaking at the Playstation Meeting in Japan, Sony's president did however go some way to explaining exactly why the PS3 is likely to warrant all that extra overtime.

Sony hopes that its next-gen console will have a ten year lifespan, meaning all that technical gubbins inside the machine is going to have to be pretty spiffy from the off, if games are going to look as good in 2016 as they will in 2006. Kutaragi explained, "We're currently shifting from standard TVs to HD TVs. But in the next couple of years, most flat-panel TVs will be full HD. We're releasing the PS3 with full HD features from the start so that consumers won't have to buy another version of the console in the future. For the same reason, we're using Blu-ray as the PS3's disc format."

The outspoken Sony exec went on to admit that the company is aware the console's price is likely to be out of reach for the mass market initially but hopes the machine will be desirable enough to attract the hearts, and hard-earned cash, of hardcore fans at launch: "I'm aware that with all these technologies, the PS3 can't be offered at a price that's targeted towards households. I think everyone can still buy it if they wanted to."
Whether Sony's predictions are right and its silver box is genuinely equipped to cater to gamers for the next decade remain to be seen. However, we'd kind of hoped that by 2016 we'd all have microchips in our heads, beaming virtual reality Mario 1280 holo-graphics down our nostrils.

http://www.computerandvideogames.com/news/news_story.php?id=122420


Simplesmente RIDÍCULO.
 
Re: Revolution (Nintendo)

Basicamente o Ken Kutaragi diz que o PS3 vai custar uma facada, mas que ele sabe que mesmo assim milhares de pessoas vão comprar simplesmente por causa da marca. Ele disse que o preço vai compensar, porque espera que a vida util do PS3 vá até 2016, e disse que embora seja caro, qualquer um que realmente quiser pode comprar.

Em outras palavras: Ele sabe que o nome Playstation vende e tá pouco se fudendo pra quem não tem grana pra queimar.
 
Re: Revolution (Nintendo)

Kyo disse:
Em outras palavras: Ele sabe que o nome Playstation vende e tá pouco se fudendo pra quem não tem grana pra queimar.

Eu diria que ele sabe que o nome vende, sabe que o console vai merecer o preço e não ta nem ai quem vai comprar agora, por que quem não comprar agora vai comprar quando o preço baixar.
 
Re: Revolution (Nintendo)

Eu e meus irmoês tamben acompanhamos a nintendo des dos 6 bits
:cool: e acho o playstation 1 :disgusti: :blah: muito podre e só fes fama
pelos jogos pirtas isso e :blah:
 
Re: Revolution (Nintendo)

A nintendo tem jogos como mario,zelda,donkey kong e zeldo é o melhor rpg de todos tempos e mario e donkey kong sâo os jogos que fizeram a nintendo ser famosa.po isso eu escolho a nintedo.
 
Re: Revolution (Nintendo)

Kyo disse:
Argumentos, etc?

Em 96 a Nintendo era líder e lançou um console caro (N64) porque imaginou que ia vender só por causa do nome. Acabou vendendo, mas foi o início da decadência da própria empresa. Agora acontece a mesma coisa com a Sony.
 
Re: Revolution (Nintendo)

Nob disse:
Em 96 a Nintendo era líder e lançou um console caro (N64) porque imaginou que ia vender só por causa do nome. Acabou vendendo, mas foi o início da decadência da própria empresa. Agora acontece a mesma coisa com a Sony.

Ah, sim, mas acho que o problema do N64 não foi o preço do console, mas sim o preço dos jogos, que como eram em cartucho, não tinha a facilidade de programação como em CD, nem o mesmo espaço, além de gastar mais dinheiro na hora de ser feito...

É, pensando bem tem umas semelhanças com o PS3... além do console sair caro, provavelmente os jogos em blu-ray terão um preço bastante alto, visto que esse tipo de mídia ainda é muito cara para ser fabricada em grande escala.
 
Re: Revolution (Nintendo)

:clap:
Darth Wookie o Maiar disse:
Eu e meus irmoês tamben acompanhamos a nintendo des dos 6 bits
:cool: e acho o playstation 1 :disgusti: :blah: muito podre e só fes fama
pelos jogos pirtas isso e :blah:
Meu Deus, nunca li tamanha estupidez num post só.
A pirataria não fez da Sony o que ela é hoje, aliás, esse é um típico pensamento de n00b.

Parabéns. :clap:
 
Última edição:
Re: Revolution (Nintendo)

Regente, chamar os outros de n00b é coisa de n00b que não tem a modéstia de admitir que não sabe das coisas.

Se o cara errou, deixa, ou então explica pro cara o certo duma maneira legal, não vem dar uma de babaca e afastar o cara da área de jogos do forum.
 
Re: Revolution (Nintendo)

se ele pelo menos tivesse feito o "bu!" de forma correta......
mas pqp, n00b?! ou fala certo ou não inventa giria (de cs ainda por cima :puke: ) mas vou relevar, é o regente...


newbie ou não, o cara fez o maior bola fora da vida dele.
Pirataria nunca é bem vinda, seja qual for o console.
 
Re: Revolution (Nintendo)

Regente Cósmico disse:
Não interessa se é o mais barato. O preço não vai colocar o console em primeiro lugar. O GameCube era 100,00 dólares mais barato que os outros no lançamento, e hoje está saindo por US$99,00. E mesmo assim, olha o que aconteceu.
A Nintendo só vai vender bem se começar a se preocupar com os jogos. Chega de negar assistência às third-parties, de adiar lançamentos dos outros, de ficar censurando os jogos. Se o Revolution tiver jogos de várias produtoras, de gêneros diferentes, ele vai se dar bem. Se a Nintendo continar achando que pra vender o console bastam Mario e Zelda, ele vai se dar mal.
ah mas importa sim.....Pra nós importa MTO.....
O sistema q a MS e a Sony sonham em adotar é aumentar assustadoramente o preço......A MS preferiu subsidiar seu primeiro console pra arrecadar fans e arregaçar nas gerações seguintes.....E o Kutaragi já vem algumas semanas se arriscando dizendo q teremos q vender nossos rins pra comprar um PS3.....
Vc pode apostar q se o GC naum existisse, o PS2 e XBox num teriam caído pra 149 doletas nem a pau......E vc pode apostar MAIS ainda q se o DS naum existisse, o PSP sairia com um preço no mínimo 20 ou 30% acima do q é.....
 
Re: Revolution (Nintendo)

Mas é relevante pra nós.....Aki a GRANDE maioria só compra vgs q exista pirataria por simples kestões economicas......
Nos EUA, Europa e Japão a necessidade é bem menor.....Naum q naum exista pirataria, ao contrário, eles pirateiam a burro......Mas se pirateia por kestões de mão-vaquice mermo.....Pq se naum tivesse como piratear, eles comprariam os originais sem duvida alguma......40 dolares no máximo num é nem um poco abusivo......
 
Re: Revolution (Nintendo)

Bowser disse:
A pirataria não fez da sony o que é hoje, mas foi um fator relevante na popularização do PSX, e ela foi bastante conivente com isso nessa época.

Tanto que parece que a facilidade de pirateação estava entre os fatores que levou a nintendo a continuar com cartucho na geração 64bit.

Sem falar que no Brasil (a gente vive aqui, lembra?), videogame bom é videogame fácil de piratear.
Isso seria relevante se o Brasil tivesse alguma relevância no mercado de games, mas não tem. Duh.
 
Re: Revolution (Nintendo)

Bowser disse:
O Brasil não tem mais relevância justamente por causa da pirataria (as empresas abandonaram nosso mercado). mas teve relevancia mundial sim, mas MUITO MAIS forte no Brasil.
Construa melhor essa frase.

Se não existissem piratas, os americanos comprariam originais, e não consideraraiam o fator "facilidade de pirateação" na hora de escolher o console.
E os brasileiros ficariam chupando o dedo.
Duh.
Eles compram originais. Nos EUA o preço de um jogo original é de cerca de quarenta dólares. Para os padrões americanos isso é uma merreca.
 
Re: Revolution (Nintendo)

Ta na hora da sony e da microsoft aprenderem que potência não basta pra fazer bons jogos, a decadencia ja começou nessa geração onde quem fez as inovações de jogabilidade mais consideraveis foi a Nintendo, e assim vai continuar sendo, e assim ela mostrará às outras como se faz jogos, mas e claro que sempre terão as crianças de 13 anos que nao entendem nada de videogame que vão se impressionar com algo e esquecer o fator gamistico da coisa, esquecer o que faz um jogo, essa geração vai ser decisava para muitas coisas no mundo dos games, mas acho que a nintend vai sair um pouco do escuro por diversos fatores, espero que a sony pare com esse pensamento loser dela, e que a microsoft volte para de onde nunca deveria ter saido que este não é o lugar dela.
 
Re: Revolution (Nintendo)

Aurus disse:
Ta na hora da sony e da microsoft aprenderem que potência não basta pra fazer bons jogos, a decadencia ja começou nessa geração onde quem fez as inovações de jogabilidade mais consideraveis foi a Nintendo, e assim vai continuar sendo, e assim ela mostrará às outras como se faz jogos, mas e claro que sempre terão as crianças de 13 anos que nao entendem nada de videogame que vão se impressionar com algo e esquecer o fator gamistico da coisa, esquecer o que faz um jogo, essa geração vai ser decisava para muitas coisas no mundo dos games, mas acho que a nintend vai sair um pouco do escuro por diversos fatores, espero que a sony pare com esse pensamento loser dela, e que a microsoft volte para de onde nunca deveria ter saido que este não é o lugar dela.
e no fim vc quer dizer q?

me desculpe aleph, mas comparar jogabilidade do ps2 com os demais é sacanagem. o ps2 da de 10x0 em muitos jogos quando bem produzidos.
tem muito lixo de games para o ps2, assim como tem péssimos titulos no gc e no xbox.

o que mata o xbox é aquele tijolo que eles chamam de controle. IMO
o que mata o gc é uma gama não muito grande de jogos. imo

o ps2 nessa geração, pode não ter sido o supra-sumo em questão de qualidade, mas o GT4, mgs3 e Gods of War xutaram bundas dos outros consoles brincando
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo